Cabo do velocímetro passo à passo .
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Cabo do velocímetro passo à passo .
Fala pessoal .
Cada dia vou aprendendo mais e lógicamente me sujando mais tbm ,hehehe .
Dessa vez aproveitei um tempinho livre no final de semana e fiz algumas coisinhas no BUGRÃO .
Uma delas foi a substituição do cabo do velocímetro , com certeza a maioria sabe que isso é simples , eu descobri ontem que realmente é ,pois nunca havia feito em bugre .
Retirei a roda dianteira esquerda e o cubo ( depois descobri que não precisava remover o cubo) , mas aproveitei pra dar um trato no freio tbm .(pessoal inicinate como Eu , não esqueçam de sempre utilizar " preguiça " ou cavalete quando levantarem o veículo) .
Uma dica importante , os cabos " genéricos" , vem um pouco mais grossos e isso dificulta demais na hora de passar por dentro do eixo , macete , corte uns 2 cm da parte plástica e capriche na gracha , vai que é uma beleza .Reparem o furo desse "copinho" bem aqui em cima dessa foto (está arredondado, imagino que devesse estar quadrado)...
A passagem do cabo ...
Depois de passar o cabo por dentro do eixo ,verifique a distância correta para ancaixe e travamento da ponta do cabo .Nessa hora apareceu uma dúvida , basta deixar uma sobra e encaixar no " copinho " da roda e travar com a cupilha ?
Bom ,foi o que eu fiz , mas como o " copinho " está com o furo gasto (lembra da segunda foto? ), vou comprar outro e depois testar .
Resultado final , ficou meio tosco pq esse tal copinho tah muito ruim , mas o cabo tah instalado , uhauhauhauhauha .
É isso , espero que possa ajudar alguém , pois sempre que preciso de umas dicas , aqui é o lugar certo .
Abraços .
ps.: Num futuro próximo espero apresentar dicas mais " relevantes " , por hora foi o que consegui .
Cada dia vou aprendendo mais e lógicamente me sujando mais tbm ,hehehe .
Dessa vez aproveitei um tempinho livre no final de semana e fiz algumas coisinhas no BUGRÃO .
Uma delas foi a substituição do cabo do velocímetro , com certeza a maioria sabe que isso é simples , eu descobri ontem que realmente é ,pois nunca havia feito em bugre .
Retirei a roda dianteira esquerda e o cubo ( depois descobri que não precisava remover o cubo) , mas aproveitei pra dar um trato no freio tbm .(pessoal inicinate como Eu , não esqueçam de sempre utilizar " preguiça " ou cavalete quando levantarem o veículo) .
Uma dica importante , os cabos " genéricos" , vem um pouco mais grossos e isso dificulta demais na hora de passar por dentro do eixo , macete , corte uns 2 cm da parte plástica e capriche na gracha , vai que é uma beleza .Reparem o furo desse "copinho" bem aqui em cima dessa foto (está arredondado, imagino que devesse estar quadrado)...
A passagem do cabo ...
Depois de passar o cabo por dentro do eixo ,verifique a distância correta para ancaixe e travamento da ponta do cabo .Nessa hora apareceu uma dúvida , basta deixar uma sobra e encaixar no " copinho " da roda e travar com a cupilha ?
Bom ,foi o que eu fiz , mas como o " copinho " está com o furo gasto (lembra da segunda foto? ), vou comprar outro e depois testar .
Resultado final , ficou meio tosco pq esse tal copinho tah muito ruim , mas o cabo tah instalado , uhauhauhauhauha .
É isso , espero que possa ajudar alguém , pois sempre que preciso de umas dicas , aqui é o lugar certo .
Abraços .
ps.: Num futuro próximo espero apresentar dicas mais " relevantes " , por hora foi o que consegui .
Gustavo- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 805
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Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6510
Data de inscrição : 11/05/2009
Re: Cabo do velocímetro passo à passo .
Gustavo, dei uma idéia no outro tópico.
Clayton- Atolado na Lama
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Re: Cabo do velocímetro passo à passo .
gostei do seu manual pratico com fotos abraço !!! muito obrigado vai ajudar muito!!!
Kibe- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 814
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Data de inscrição : 24/10/2008
Re: Cabo do velocímetro passo à passo .
Gustavo escreveu:Fala pessoal .
Cada dia vou aprendendo mais e lógicamente me sujando mais tbm ,hehehe .
Dessa vez aproveitei um tempinho livre no final de semana e fiz algumas coisinhas no BUGRÃO .
Uma delas foi a substituição do cabo do velocímetro , com certeza a maioria sabe que isso é simples , eu descobri ontem que realmente é ,pois nunca havia feito em bugre .
Retirei a roda dianteira esquerda e o cubo ( depois descobri que não precisava remover o cubo) , mas aproveitei pra dar um trato no freio tbm .(pessoal inicinate como Eu , não esqueçam de sempre utilizar " preguiça " ou cavalete quando levantarem o veículo) .
Uma dica importante , os cabos " genéricos" , vem um pouco mais grossos e isso dificulta demais na hora de passar por dentro do eixo , macete , corte uns 2 cm da parte plástica e capriche na gracha , vai que é uma beleza .Reparem o furo desse "copinho" bem aqui em cima dessa foto (está arredondado, imagino que devesse estar quadrado)...
A passagem do cabo ...
Depois de passar o cabo por dentro do eixo ,verifique a distância correta para ancaixe e travamento da ponta do cabo .Nessa hora apareceu uma dúvida , basta deixar uma sobra e encaixar no " copinho " da roda e travar com a cupilha ?
Bom ,foi o que eu fiz , mas como o " copinho " está com o furo gasto (lembra da segunda foto? ), vou comprar outro e depois testar .
Resultado final , ficou meio tosco pq esse tal copinho tah muito ruim , mas o cabo tah instalado , uhauhauhauhauha .
É isso , espero que possa ajudar alguém , pois sempre que preciso de umas dicas , aqui é o lugar certo .
Abraços .
ps.: Num futuro próximo espero apresentar dicas mais " relevantes " , por hora foi o que consegui .
Isso mesmo Gustavo, nunca é demais lembrar dos cavaletes e ressaltar que o macaco foi feito apenas para elevação do veículo e ñ para servir como apoio.
Abração
VIVINHOM- Homem das Dunas
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RE:Cabo do velocímetro passo à passo .
POW MUITO LEGAL VOCÊ TER POSTADO ESTAS FOTOS AGORA JÁ TENHO IDÉIA COMO DE COMO SE TROCA O CABO DO VELOCIMETRO !!!!
Re: Cabo do velocímetro passo à passo .
muito util eu tbm quero troca o meu
rodrigo vieira- Interessado
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Re: Cabo do velocímetro passo à passo .
rodrigo vieira escreveu:muito util eu tbm quero troca o meu
O forum tem muito informação boa e muitos amigos aqui que estão para ajudar mesmo !!! um grande abraço!
Kibe- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 814
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Re: Cabo do velocímetro passo à passo .
Falae galera!
mandou muito bem nesse tópico Gustavo!!
Meu problema é que é o 3º cabo que eu troco
Instalo tudo direitinho, depois de umas três voltas ele quebra! Já coloquei de Fusca, Brasília (que é um pouco menor), de Variant..e nada! rs!
E aqui na região é complicado ficar sem velocímetro por causa dos pardais (radares)!
Meus instrumentos são da Baby ('originais' da fábrica Baby)
Outra coisa que me irrita, é o de combustível que nunca fica parado, é meio hiperativo! Me falaram que era o 'terra', mas já aterrei e continua tremendo. Provavelmente deve ser a bóia.
Vi que tem 2 tópicos desse assunto, mas acho q ninguém chegou a uma solução mais clara....
Valeuuu!
mandou muito bem nesse tópico Gustavo!!
Meu problema é que é o 3º cabo que eu troco
Instalo tudo direitinho, depois de umas três voltas ele quebra! Já coloquei de Fusca, Brasília (que é um pouco menor), de Variant..e nada! rs!
E aqui na região é complicado ficar sem velocímetro por causa dos pardais (radares)!
Meus instrumentos são da Baby ('originais' da fábrica Baby)
Outra coisa que me irrita, é o de combustível que nunca fica parado, é meio hiperativo! Me falaram que era o 'terra', mas já aterrei e continua tremendo. Provavelmente deve ser a bóia.
Vi que tem 2 tópicos desse assunto, mas acho q ninguém chegou a uma solução mais clara....
Valeuuu!
Red Buggy- Desbravador
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Tipo de Buggy : BABY 2007 Vermelho "Sangue" - Boxer 1600, carbur. simples (Solex Brosol 30PIC)
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Data de inscrição : 02/03/2011
Re: Cabo do velocímetro passo à passo .
Sobre os pardais nao se preocupe os buggys nao andam mesmo! hauhauha
to brincando. O meu tem um problema que é dentro do velocimetro, já ta bem gasto aonde o cabo encosta e se ele soltar um pouquinho nao consegue virar o sistema e nao marca nada.
Sobre o combustivel, pergunta besta, mas o seu nao é o mecanico é? ele nao fica parado nunca.
Se for o eletrico pode ser que ele mesmo que esteja com problema ou a boia, o meu qdo chega na reserva fica pulando mesmo parado e qdo cheio nunca mostra que esta cheio. Já ta confirmado que é ele o problema pois o aterramento e a boia ja foram testados.
to brincando. O meu tem um problema que é dentro do velocimetro, já ta bem gasto aonde o cabo encosta e se ele soltar um pouquinho nao consegue virar o sistema e nao marca nada.
Sobre o combustivel, pergunta besta, mas o seu nao é o mecanico é? ele nao fica parado nunca.
Se for o eletrico pode ser que ele mesmo que esteja com problema ou a boia, o meu qdo chega na reserva fica pulando mesmo parado e qdo cheio nunca mostra que esta cheio. Já ta confirmado que é ele o problema pois o aterramento e a boia ja foram testados.
GTMartini- Desbravador Master
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Re: Cabo do velocímetro passo à passo .
Não andam?!? hahaha! O meu até q tá andando bem!
E aqui a maioria dos pardais são de 40km/h e 50km/h
Mas oq tu fez pra resolver isso? (comprou outro né?!?! rsrs!)
Acho q meu problema não é esse, mas vou dar uma olhada...
Mostrador é elétrico..vou testar a bóia e o mostrador separador pra ver qualé!
Valeeu
E aqui a maioria dos pardais são de 40km/h e 50km/h
Mas oq tu fez pra resolver isso? (comprou outro né?!?! rsrs!)
Acho q meu problema não é esse, mas vou dar uma olhada...
Mostrador é elétrico..vou testar a bóia e o mostrador separador pra ver qualé!
Valeeu
Red Buggy- Desbravador
- Número de Mensagens : 218
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Data de inscrição : 02/03/2011
Re: Cabo do velocímetro passo à passo .
Red Buggy escreveu:Falae galera!
mandou muito bem nesse tópico Gustavo!!
Meu problema é que é o 3º cabo que eu troco
Instalo tudo direitinho, depois de umas três voltas ele quebra! Já coloquei de Fusca, Brasília (que é um pouco menor), de Variant..e nada! rs!
E aqui na região é complicado ficar sem velocímetro por causa dos pardais (radares)!
Meus instrumentos são da Baby ('originais' da fábrica Baby)
Outra coisa que me irrita, é o de combustível que nunca fica parado, é meio hiperativo! Me falaram que era o 'terra', mas já aterrei e continua tremendo. Provavelmente deve ser a bóia.
Vi que tem 2 tópicos desse assunto, mas acho q ninguém chegou a uma solução mais clara....
Valeuuu!
Cara , no seu cxaso pode ser que as engrenagens do próprio velocimetro entejam travadas ou muito duras ...Acho que tem um tópico sobre desmontagem do velocímetro também , procura pelo planeta ...
Quanto ao combustível , não liga não , 90% dos buggys tem problemas : uns não marcam , outros não param quietos , o jeito é se acostumar com seu marcador e sempre que desconfiar , coloca mais 20 merreis de gasolina , hehehe!!!
Abraços .
Gustavo- Desbravador Master
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Re: Cabo do velocímetro passo à passo .
Ainda bem que esses dois componentes do meu buggy atual marcam perfeitos, o tanque é do fusca mas marcador de gasolina e a bóia são elétricos original da brasilia já nos outros buggys que eu tive em todos eles apenas o velocímetro funcionavam normal.Gustavo escreveu:Red Buggy escreveu:Falae galera!
mandou muito bem nesse tópico Gustavo!!
Meu problema é que é o 3º cabo que eu troco
Instalo tudo direitinho, depois de umas três voltas ele quebra! Já coloquei de Fusca, Brasília (que é um pouco menor), de Variant..e nada! rs!
E aqui na região é complicado ficar sem velocímetro por causa dos pardais (radares)!
Meus instrumentos são da Baby ('originais' da fábrica Baby)
Outra coisa que me irrita, é o de combustível que nunca fica parado, é meio hiperativo! Me falaram que era o 'terra', mas já aterrei e continua tremendo. Provavelmente deve ser a bóia.
Vi que tem 2 tópicos desse assunto, mas acho q ninguém chegou a uma solução mais clara....
Valeuuu!
Cara , no seu cxaso pode ser que as engrenagens do próprio velocimetro entejam travadas ou muito duras ...Acho que tem um tópico sobre desmontagem do velocímetro também , procura pelo planeta ...
Quanto ao combustível , não liga não , 90% dos buggys tem problemas : uns não marcam , outros não param quietos , o jeito é se acostumar com seu marcador e sempre que desconfiar , coloca mais 20 merreis de gasolina , hehehe!!!
Abraços .
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
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Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
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Re: Cabo do velocímetro passo à passo .
GUSTAVO
Pode ser isso mesmo...fds darei uma geral nos instrumentos!
E sobre o combusta...infelizmente a solução é essa mesmo! HAHAHA!
Eu tento sempre andar com ele cheio...quando possível....$$!!!!
Mas valeu!
Pode ser isso mesmo...fds darei uma geral nos instrumentos!
E sobre o combusta...infelizmente a solução é essa mesmo! HAHAHA!
Eu tento sempre andar com ele cheio...quando possível....$$!!!!
Mas valeu!
Red Buggy- Desbravador
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Re: Cabo do velocímetro passo à passo .
O meu é bóia de gol bola ano 96 e o marcador é o acoplado no painel do gol G III, funciona perfeitamente bem. marca até a reserva.
Se seu marcador for elétrico, compre a bóia do gol g3, desmonte a sua bóia original e faça uma adaptação interna, que ficará 100%. Não se esqueça de regular a aste da bóia, para que ela fique calibrada e marcando certo.
Esqueci de falar, se você olhar na legenda da foto, tem como saber as medidas e com um multímetro ter a noção de calibragem com os valores apresentados.
A bóia do gol é a que está na foto.
Se seu marcador for elétrico, compre a bóia do gol g3, desmonte a sua bóia original e faça uma adaptação interna, que ficará 100%. Não se esqueça de regular a aste da bóia, para que ela fique calibrada e marcando certo.
Esqueci de falar, se você olhar na legenda da foto, tem como saber as medidas e com um multímetro ter a noção de calibragem com os valores apresentados.
A bóia do gol é a que está na foto.
Fabrício®©- Louco das Dunas
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Data de inscrição : 02/12/2009
Re: Cabo do velocímetro passo à passo .
Opaa...demorou meu camarada,
vou tentar essa aí tb!
Obrigado!
vou tentar essa aí tb!
Obrigado!
Red Buggy- Desbravador
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Localização : Búzios / Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : BABY 2007 Vermelho "Sangue" - Boxer 1600, carbur. simples (Solex Brosol 30PIC)
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Re: Cabo do velocímetro passo à passo .
Da um pouco de trabalho msm esse assunto de cabo de velocimetro , cabo quebrando constantemente pode ser defeito no painel , o q é muito dificil !
tem q ser observado o tamnho do cabo e por onde ele está sendo passado , pois ele tem q ser passado até o velocimetro fazemdo minimo de curvas possivel e fazendo curvas suaves , observe se a localização do velocimetro no painel não exige uma curva muito acentuada do cabo .
qnt ao marcador de combustivel , existe um problema na maioria dos buggys é na posição q é colocado o tanque de combustivel , q as vezes fica um pouco inclinado diferente dos fuscas e brasilias , o q causa a marcação errada do nivel de combustivel , o melhor e regular a posição da boia como ja foi dito accima , vc coloca 5 litros no tanque e regula a boia até marcar reserva no painel , devido a inclinação do tanque , amaçados e recortes as marcaçoes de meio tanque e tanque cheio nao ficam muito exatas , mas o principal é a marcação da reserva , se for marcador programavel é mais facil de programar a indicação dos 3 niveis . observe tmb se a saida de combustivel do tanque ou pescador da boisa nao estam acima do nivel minimo , pois pode acontecer de faltar combustivel msm havendo ainda alguma quantidade de combustivel no tanque .
tem q ser observado o tamnho do cabo e por onde ele está sendo passado , pois ele tem q ser passado até o velocimetro fazemdo minimo de curvas possivel e fazendo curvas suaves , observe se a localização do velocimetro no painel não exige uma curva muito acentuada do cabo .
qnt ao marcador de combustivel , existe um problema na maioria dos buggys é na posição q é colocado o tanque de combustivel , q as vezes fica um pouco inclinado diferente dos fuscas e brasilias , o q causa a marcação errada do nivel de combustivel , o melhor e regular a posição da boia como ja foi dito accima , vc coloca 5 litros no tanque e regula a boia até marcar reserva no painel , devido a inclinação do tanque , amaçados e recortes as marcaçoes de meio tanque e tanque cheio nao ficam muito exatas , mas o principal é a marcação da reserva , se for marcador programavel é mais facil de programar a indicação dos 3 niveis . observe tmb se a saida de combustivel do tanque ou pescador da boisa nao estam acima do nivel minimo , pois pode acontecer de faltar combustivel msm havendo ainda alguma quantidade de combustivel no tanque .
Delon- Buggueiro
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Localização : Saquarema RJ
Tipo de Buggy : Baby raly , baby rs , bugre , todos dos meus amigos .
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Data de inscrição : 07/04/2011
velocimetro marcando menos ...
Alguém sabe me dizer o pq de estar acantecendo ?? Cabo novo, velocimetro antigo original GIANT'S , mas feito lubrificação recentemente
Beviláqua- Interessado
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Tipo de Buggy : "RED HOT" , Carroceria Giant's, Ano 86, Motor Original VW 1600
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Data de inscrição : 02/10/2011
Re: Cabo do velocímetro passo à passo .
Beviláqua escreveu:Alguém sabe me dizer o pq de estar acantecendo ?? Cabo novo, velocimetro antigo original GIANT'S , mas feito lubrificação recentemente
QUAL O PROBLEMA??????
Nil- Homem das Dunas
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Data de inscrição : 13/05/2008
Re: Cabo do velocímetro passo à passo .
Ja houvi dizerem que se mudar os tamanhos da roda / pneu tem que aferir o velocimentro pois ele foi projetado para um tamanho de roda pneu especifico com isso pode dar diferenças nas mediçoes, ou o cabo pode estar danificado , ou pode estar prendendo ... talvez algo no mecanismo dentro do velocimetro...
VIVINHOM- Homem das Dunas
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Tipo de Buggy : COYOTE
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Data de inscrição : 15/07/2008
Re: Cabo do velocímetro passo à passo .
Ontem no velocimetro do "Red Hot" marcava 30km/h, e em um pardal a velocidade "real" era de 47 km/h, acho a diferença muito grande, estou usando pneus 175 x 65 R14, que acham ??
Beviláqua- Interessado
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Localização : Fortaleza
Tipo de Buggy : "RED HOT" , Carroceria Giant's, Ano 86, Motor Original VW 1600
Pontos : 4817
Data de inscrição : 02/10/2011
Re: Cabo do velocímetro passo à passo .
O cabo do velocimetro fica somentre preso por um prisioneiro após o copinho ?
O buraco desse copinho quando novo, por acaso é sextavado ou é redondo ?
Perguntou pois troquei o cabo do meu velocimetro e ele até esta funcionando, mas o funcionamento não é uniforme (o ponteiro fica dando uns pulinhos) o que ao que tudo indica poderia ser alguma falha no "giro" do cabo.
Abraço
Taz
O buraco desse copinho quando novo, por acaso é sextavado ou é redondo ?
Perguntou pois troquei o cabo do meu velocimetro e ele até esta funcionando, mas o funcionamento não é uniforme (o ponteiro fica dando uns pulinhos) o que ao que tudo indica poderia ser alguma falha no "giro" do cabo.
Abraço
Taz
TaZmaniA- Super Bugueiro
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Localização : Porto Alegre, RS
Tipo de Buggy : Buggy Way - Branco - 1975 - Ignição eletrônica - Alternador - Pneus dune
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Data de inscrição : 11/12/2011
Re: Cabo do velocímetro passo à passo .
Dá uma olhada onde encaixa os terminais do cabo, na parte do no copinho e na parte do velocímetro, vê se ele não está gasto e fica escapando, e se o furo no copinho não arredondou.
Terra- Super Desbravador
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Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
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Data de inscrição : 15/05/2011
Re: Cabo do velocímetro passo à passo .
TaZmaniA escreveu:O cabo do velocimetro fica somentre preso por um prisioneiro após o copinho ?
O buraco desse copinho quando novo, por acaso é sextavado ou é redondo ?
Perguntou pois troquei o cabo do meu velocimetro e ele até esta funcionando, mas o funcionamento não é uniforme (o ponteiro fica dando uns pulinhos) o que ao que tudo indica poderia ser alguma falha no "giro" do cabo.
Abraço
Taz
O furo é quadrado , pelo menos no meu , e o ponteiro tbm dá esses pulinhos , não se mantem constante ...
Abraços .
Gustavo- Desbravador Master
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Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
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Data de inscrição : 11/05/2009
Re: Cabo do velocímetro passo à passo .
A minha tampa tava redondinha. Comprei uma nova. Vamos ver no que da. Depois posto o resultado.
Abraco
Abraco
TaZmaniA- Super Bugueiro
- Número de Mensagens : 61
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Localização : Porto Alegre, RS
Tipo de Buggy : Buggy Way - Branco - 1975 - Ignição eletrônica - Alternador - Pneus dune
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Data de inscrição : 11/12/2011
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