Cuidado com o Mercado Livre
+3
Vamaream
André - Maricá/RJ
J. Carlos
7 participantes
Página 1 de 1
Cuidado com o Mercado Livre
Já fiz algumas compras no Mercado Livre, mas no dia 06.06, eu e outros usuários fomos enganados, alguém se apoderou do nick e da senha de um vendedor e fez um estrago por lá. O Mercado Livre quer a todo custo inocentar o vendedor e também se acha inatigível, estou tentando resolver diretamente com o banco, pois o Mercado Livre sempre tira o corpo fora, está o maior rebuliço, por isso muito cuidado durante a negociação, pois não se sabe com quem estamos negociando se o verdadeiro vendedor ou um hacker. Fica aqui o alerta aos amigos.
José Carlos (Giant's 91 Maceió)
José Carlos (Giant's 91 Maceió)
J. Carlos- Buggueiro
- Número de Mensagens : 46
Tipo de Buggy : Giant's 91
Pontos : 6023
Re: Cuidado com o Mercado Livre
Obrigado J. Carlos pelo aviso, até porque sempre compro no Mercado Livre, ontem mesmo chegaram minhas pinças de freio que vou colocar na traseira do meu bugre. E graças a Deus que a negociação foi normal.
Abraços...
Abraços...
André - Maricá/RJ- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 139
Tipo de Buggy : Tenho um Bugre modelo IV
Pontos : 6055
Garantias
J. Carlos, obrigado pelo alerta. Já fui vitima no passado e sinto qdo acontece com alguém. Nunca mais comprei pela internet. Fiquei assustado.
Sei que é exagero, mas fazer o quê! Espero que vc resolva esta parada sem prejuizo.
abs.
Sei que é exagero, mas fazer o quê! Espero que vc resolva esta parada sem prejuizo.
abs.
Vamaream- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 102
Pontos : 6106
Eu costumo comprar no ML, mas nada muito caro, pois não dá para saber se há seriedade ou não. Depois, se o vendedor é sério, dá para fazer as compras direto, sem a intermediação do ML. Nunca tive problemas, mas é sempre bom ser desconfiado.
ML
TAMBÉM COMPRO E VENDO PELO MERCADO LIVRE, MAS O QUE ME DEIXA MAS CHATEADO É QUE O MERCADO NÃO RESOLVE NADA, FAZ O QUE BEM QUER COM OS USUÁRIOS E SE ALGUÉM RECLAMA COM MAIS VEÊMENCIA ELES O INATAVAM!! É FOGO!!! E NÃO TEMOS A QUEM RECORRER.
DIA DESSES ENVIEI UMA CORRESPONDENCIA PARA O ADMINISTRAÇÃODO ML E OS CORREIOS DEVOLVERAM PORQUE O ENDEREÇO NÃO EXISTIA, PASMEM!!! E O ENDEREÇO CONSTA NO PRÓPRIO ML.
QUANDO SURGIR UM SITE SEMELHANTE A ALTURA DELES COM CERTEZA ELES MUDAM DE POSTURA!!!
DIA DESSES ENVIEI UMA CORRESPONDENCIA PARA O ADMINISTRAÇÃODO ML E OS CORREIOS DEVOLVERAM PORQUE O ENDEREÇO NÃO EXISTIA, PASMEM!!! E O ENDEREÇO CONSTA NO PRÓPRIO ML.
QUANDO SURGIR UM SITE SEMELHANTE A ALTURA DELES COM CERTEZA ELES MUDAM DE POSTURA!!!
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
Se houvesse uma integração maior entre os Bugueiros e fabricantes de acessórios, peças, etc. ao menos nós aqui do Planeta poderíamos dar uma referência confiável a quem precisar destes serviços. Fica ai mais uma idéia...
Gladston- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 319
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 6055
Bom, a senha e o login são de responsabilidade do usuário. Depois de fazer besteira é bem fácil dizer que um "hacker" se apoderou da senha. E que hacker desgraçado, que com milhares de usuarios foi pegar logo a do cara, que "azarado" este sujeito. Uma dica é a seguinte, eu compro sempre por mercado pago, sem chance nenhuma de ser por outra forma de pagamento, e cara que não trabalha com mercado pago já é um indício de que não é 100%, pois o custo não é tão alto e nada impede ele de embutir isso no preço, e quando a gente quer a mercadoria que muitas vezes tem umm valor considerável, não são 10 pila que vão impedir a gente de comprar.
Mercado pago é garatia de boa compra. Se não veio a mercadoria certa eu não libero o pagamento.
Abração
Rapho
Mercado pago é garatia de boa compra. Se não veio a mercadoria certa eu não libero o pagamento.
Abração
Rapho