Alto falande a prova de agua
3 participantes
Página 1 de 1
Alto falande a prova de agua
No Brasil tem algum alto falante a prova de agua? eu já vi algums que são usado em carros conversivel !
Pois em buggys seria legal colocar assim ! Tem algums tipos de som igual ums modelos da Clarion o aparelho pode molhar a frente que nw entra agua!!!
Pois em buggys seria legal colocar assim ! Tem algums tipos de som igual ums modelos da Clarion o aparelho pode molhar a frente que nw entra agua!!!
Kibe- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 814
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6680
Re: Alto falande a prova de agua
Voce pode procurar por modelos da linha Náutica , uma vez instalei um som para uma lancha de uma camarada , ele comprou tudo específico para náutica , como isso tem mais de 8 anos , não me lembro o modelo .Mas se não me engano eram da marca BRAVOX e foram bem caros ...
Att.
Att.
Gustavo- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 805
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6514
Obrigado vou pesquisar !vou ver se o Preço !!!Gustavo escreveu:Voce pode procurar por modelos da linha Náutica , uma vez instalei um som para uma lancha de uma camarada , ele comprou tudo específico para náutica , como isso tem mais de 8 anos , não me lembro o modelo .Mas se não me engano eram da marca BRAVOX e foram bem caros ...
Att.
Kibe- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 814
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6680
Tópico bloqueado para edição, liberado somente para consultas.
Caso ache necessário a reabertura deste tópico, envie uma MP para o Administrador ou Moderadores, justificando a razão do desbloqueio.
Caso ache necessário a reabertura deste tópico, envie uma MP para o Administrador ou Moderadores, justificando a razão do desbloqueio.
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10116