Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem sabe quem é o pai da criança???

3 participantes

Ir para baixo

Alguem sabe quem é o pai da criança??? Empty Alguem sabe quem é o pai da criança???

Mensagem por Buguete Ter maio 19, 2009 7:00 pm

Olá, tenho um fusca velho (ou quase um, já que só presta o chassi) e comprei um buggy com o chassi quebrado e sem documentação (morto em um ferro velho), primeiro gostaria de saber de que marca é esse buggy e se tenho que cortar o chassi do fusca? Fui no DETRAN aqui em Teresina e me informaram que pra transformar um fusca em um buggy eu tenho que ter o documento do chassi e do motor do fusca e claro pagar uma taxa de R$ 233,00 reais, mas eu li aqui no forum que a legislação não permite cortar o chassi, como devo proceder pra legalizar o "BUGUETE" he! he! já tem até nome!!!!!



aguardo ajuda!!!
Alexander Galvão




Alguem sabe quem é o pai da criança??? Frente01
Alguem sabe quem é o pai da criança??? W800

Alguem sabe quem é o pai da criança??? Frente02
Alguem sabe quem é o pai da criança??? W800

Alguem sabe quem é o pai da criança??? Lateralo
Alguem sabe quem é o pai da criança??? W800

Alguem sabe quem é o pai da criança??? Lateral02
Alguem sabe quem é o pai da criança??? W800

Alguem sabe quem é o pai da criança??? Fundos
Alguem sabe quem é o pai da criança??? W800


Última edição por Buguete em Qua maio 20, 2009 11:43 am, editado 1 vez(es)

Buguete
Novato

Número de Mensagens : 3
Localização : Teresina Piauí
Tipo de Buggy : ainda não identificado
Pontos : 5478
Data de inscrição : 19/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe quem é o pai da criança??? Empty Re: Alguem sabe quem é o pai da criança???

Mensagem por Nil Qua maio 20, 2009 6:05 am

OLA MEU CARO!!!, TEM CAJUINA AI????

MEU AMIGO, ESSE BUGGY É O LC AMARO, O PRIMEIRO BUGGY CEARENSE.
FOI A ÚNICA MARCA, DAS 18 CEARENSES, A USAR PLATAFORMA DE VW NA MONTAGEM. ERA PRODUZIDO NO COMEÇO DA DÉCADA DE 70.

NO SEU CASO, NÃO DÁ PRA LICENCIA-LO.

A INFORMAÇÃO QUE LHE DERAM NO DETRAN DE TERESINA, É ULTRAPASSADA!! É O QUE VENHO FALANDO AQUI SEMPRE: EXISTE DESINFORMAÇÃO ATÉ NOS DETRANS.


MAS EU TENHO A SOLUÇÃO: TENHO VÁRIOS DOCUMENTOS DE BUGGYS E TENHO UM DE LC AMARO, ANO 71.

ENTRE EM CONTATO SE TIVER INTERESSE:

NIL ARAUJO
(85) 30879012
87784828
99990006
email: nilaraujo@gmail.com

WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10121
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe quem é o pai da criança??? Empty Re: Alguem sabe quem é o pai da criança???

Mensagem por Buguete Qua maio 20, 2009 10:19 am

Caro Nil, temos cajuína da boa é só aperecer!!!

agradeço por desvendar a paternidade do "BUGUETE", acho estranho porque no Detran o fiscal me mostrou uma relação(tabela) com os valores das taxas e lá tem um topico "Taxa para tranformação de automoveis em bugue R$ 233,00" e ele me garantiu que era simples desde que eu tivese o doc do chassi e do motor de fusca, mas de qualquer forma agradeço pelas informações e como seria esse doc que vc tem de 71, como faria em relação a numeração de chassi desse doc?


Alexander Galvão

Buguete
Novato

Número de Mensagens : 3
Localização : Teresina Piauí
Tipo de Buggy : ainda não identificado
Pontos : 5478
Data de inscrição : 19/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe quem é o pai da criança??? Empty Re: Alguem sabe quem é o pai da criança???

Mensagem por Nil Qua maio 20, 2009 5:34 pm

Meu caro Alexander, seu eu fosse vc não perderia tempo!!!! Se o cara leh falou isso, leve o buggy pra legalizar, de repente abrimos um jurisprudencia para ajudar outros amigos aqui do Planeta a legalizar outros buggys.

Faça isso e nos mantenha informado. o Planeta agradece!!!




PS. ESSE LOGOTIPO EM RELEVO NA FRENTE DO BUGGY É AS INICIAIS DO DONO DA MARCA, LÍVIO CEZAR AMARO. PORTANTO O BUGGY ERA CONHECIDO AQUI COMO "LCA" A EMPRESA AINDA EXISTE MAS FABRICA AGORA PEÇAS DE FIBRAS, COMO PISCINA, LIXEIRAS, ORELHÃO. ETC.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10121
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe quem é o pai da criança??? Empty Re: Alguem sabe quem é o pai da criança???

Mensagem por Buguete Qua maio 20, 2009 7:06 pm

SIM, VOU TENTAR LIGALIZAR AQUI, SE ROLAR AVISO.
CASO NÃO CONSIGA, VC TERIA COMO FAZER UM CHASSI TUBULAR COM AS MEDIDAS PRO MEU "BUGUETE"?
E QUANTO CUSTARIA? PODE ATÉ SAIR MAIS EM CONTA DO QUE CORTAR, SOLDAR, MORTAR NA CORROCERIA E AINDA CORRER O RISCO DE NÃO PASSAR NA VISTORIA, NO CASO EU LHE DARIA O NUMERO DO MOTOR E VC COLOCA NA NOTA DO CHASSI, O QUE VC ACHA?

Buguete
Novato

Número de Mensagens : 3
Localização : Teresina Piauí
Tipo de Buggy : ainda não identificado
Pontos : 5478
Data de inscrição : 19/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe quem é o pai da criança??? Empty Re: Alguem sabe quem é o pai da criança???

Mensagem por Bugólatra Qua maio 27, 2009 10:17 pm

vc vai encontrar um buggy igual a esse aqui no planeta na pagina dos extintos onde esta dizendo VLM, particularmente eu ja tive um desses e o conhecia como LCA Livio Cesar Amaro que era produzido proximo a praia de Iracema aqui em fortaleza até meados da decada de 80 e não VLM, essa fabrica também produzia o BIG um buggy pra 2 passageiros montado num chassis encurtado de fusca ou brasilia. mas posso esta enganado pois pode ser o buggy LCA e a fabrica VLM. aproveita e bota as fotos deste seu la na pagina dos extintos q la so tem uma fotografia desse modelo de buggy e não mostra bem os detalhes dele.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11769
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe quem é o pai da criança??? Empty Re: Alguem sabe quem é o pai da criança???

Mensagem por Nil Qui maio 28, 2009 9:36 am

EVILASIO, VOCE NÃO LEU AS RESPSOTAS ANTERIORES. O VLM(VANILDO LIMA MARCELO) ERA FABRICADO PELO SEU VANILDO QUE HOJE FABRICA O FIBRAVAN. A CARROCERIA DO VLM É IDENTICA AO LCA.

ABRAÇO

NIL
CIA DO BUGGY
AV. PRESIDENTE CASTELO BRANCO, 675
MOURA BRASIL FORTALEZA CEARA
(85) 30879012




Evilasio escreveu:vc vai encontrar um buggy igual a esse aqui no planeta na pagina dos extintos onde esta dizendo VLM, particularmente eu ja tive um desses e o conhecia como LCA Livio Cesar Amaro que era produzido proximo a praia de Iracema aqui em fortaleza até meados da decada de 80 e não VLM, essa fabrica também produzia o BIG um buggy pra 2 passageiros montado num chassis encurtado de fusca ou brasilia. mas posso esta enganado pois pode ser o buggy LCA e a fabrica VLM. aproveita e bota as fotos deste seu la na pagina dos extintos q la so tem uma fotografia desse modelo de buggy e não mostra bem os detalhes dele.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10121
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe quem é o pai da criança??? Empty Re: Alguem sabe quem é o pai da criança???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos