Em primeira mão!
5 participantes
Página 1 de 1
Show
Carlão, essas motos são novas no Brasil? Eu tenho moto mas essas eu não conhecia, muito legal.
André - Maricá/RJ- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 139
Tipo de Buggy : Tenho um Bugre modelo IV
Pontos : 6057
Motos novas
Estas motos fazem parte da primeira importação da empresa de meus filhos. Marca própria, fabricadas na China e montadas aqui em Pelotas. São chinesas como as Sundown, Kasinski (que também tem fornecedor coreano nas maiores), Traxx, Dafra, AME e algumas das Suzuki. Mas eles não gostam de falar das origens... meus filhos escolheram - com a ajuda do mentor, claro - os melhores fornecedores chineses para trazer estas motos. Vamos ver no que vai dar... só mercado local, por enquanto.
São essas
Então são essas Carlão! Muito bonitas!
Boa sorte, como motociclista e como seu amigo torço para que vendam muito, vão fazer muito bem para o mercado.
Como testemunho só posso dizer que sou um motociclista muito experiente, ainda mais que bugueiro, e tenho uma dessas chinas que citou, a Suzuki YES, que dizem ser japosesa mas é chinesa e só tenho elogios! Inclusive reconheço alguns componentes comuns à YES numa dessas que mostrou, como amortecedores.
Boa sorte, como motociclista e como seu amigo torço para que vendam muito, vão fazer muito bem para o mercado.
Como testemunho só posso dizer que sou um motociclista muito experiente, ainda mais que bugueiro, e tenho uma dessas chinas que citou, a Suzuki YES, que dizem ser japosesa mas é chinesa e só tenho elogios! Inclusive reconheço alguns componentes comuns à YES numa dessas que mostrou, como amortecedores.
Zé- Buggueiro
- Número de Mensagens : 33
Localização : Praia, mas nunca vou, só cocô e lixo deixado por turista porco "da cumunidadi"
Pontos : 6041
Re: Em primeira mão!
Demorou, né Zé? Lembra quando comecei a falar neste assunto? Mas a seleção do fornecedor não foi fácil. Exigiu uma ida à China para conhecê-los de perto!
A idéia é ter o melhor pós-venda possível, não deixando nenhum comprador na mão. Vamos ter peças para pronta entrega de todas elas, uma garantia mínima de um ano e, nas revisões, até o óleo vai ser por conta da casa, para garantir que o usuário troque no momento certo, pelo menos enquanto estiver amaciando. Por isso é que eles vão iniciar com o mercado regional, uma única loja em Pelotas. Quando aprenderem tudo sobre estas motos, vão arriscar novas revendas pelas cidades da região. E criar uma política correta e honesta para conquistar o mercado. Acho que é por aí...
A idéia é ter o melhor pós-venda possível, não deixando nenhum comprador na mão. Vamos ter peças para pronta entrega de todas elas, uma garantia mínima de um ano e, nas revisões, até o óleo vai ser por conta da casa, para garantir que o usuário troque no momento certo, pelo menos enquanto estiver amaciando. Por isso é que eles vão iniciar com o mercado regional, uma única loja em Pelotas. Quando aprenderem tudo sobre estas motos, vão arriscar novas revendas pelas cidades da região. E criar uma política correta e honesta para conquistar o mercado. Acho que é por aí...
quanto q sai elas ???
q eu achei elas bacanas !
q eu achei elas bacanas !
Speed racer- Interessado
- Número de Mensagens : 18
Tipo de Buggy : gaiola
Pontos : 6009
Gostei muito da trail, parece a motard...
Um amigo meu tem uma e fala muito bem dela.
Um amigo meu tem uma e fala muito bem dela.