Marinherio de primeira viagem
+2
jperson
Sergio Augusto
6 participantes
Página 1 de 1
Marinherio de primeira viagem
Tudo bem pessoal! Meu nome é Sergio moro em Marica/RJ. Em janeiro/2007 comprei um Bugre IV mod 99 - cor vermelho Daytona, estava mal conservado.
Como fibra estava boa, dei um banho de tinta, fiz uma capota nova, coloquei engate e cambão. Aos poucos estou incrementando a criança! Acredito que esteja ficando legal, apesar da minha pouca expereiencia no assunto. Agora que conheci o Planeta e lendo os comentários consistentes de voces, pretendo transformar o motor 1300 num 1600. Onde moro temos uma praia extensa com muita areia para se divertir, porém tenho muito o que aprender...Como já dizia me avô: pato novo não dá mergulho fundo!
Abraços a todos.
Et fotos seguirão em breve
Como fibra estava boa, dei um banho de tinta, fiz uma capota nova, coloquei engate e cambão. Aos poucos estou incrementando a criança! Acredito que esteja ficando legal, apesar da minha pouca expereiencia no assunto. Agora que conheci o Planeta e lendo os comentários consistentes de voces, pretendo transformar o motor 1300 num 1600. Onde moro temos uma praia extensa com muita areia para se divertir, porém tenho muito o que aprender...Como já dizia me avô: pato novo não dá mergulho fundo!
Abraços a todos.
Et fotos seguirão em breve
Sergio Augusto- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 563
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6332
Re: Marinherio de primeira viagem
Seja bem vindo Sergio!
Fique a vontade, a casa também é sua.
Abraço!
Fique a vontade, a casa também é sua.
Abraço!
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10985
MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAGEM
Fala aí Sergio, seja bem vindo, não seria bem pato novo e sim louco novo rsrsrsrsr, também sou de MARICÁ e temos mais companheiros de MARICÁ aqui no PB, o amigo ANDRÉ é um deles e o que precisar estamos as ordens, eu mais para aprender do que ensinar .
Um abraço
ALVARO
Um abraço
ALVARO
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9571
Re: Marinherio de primeira viagem
Bem vindo
Espero que encontres no Planeta Buggy toda a ajuda para levar esse Buggy a bom porto
Uma boa estadia
Cumprimentos
Espero que encontres no Planeta Buggy toda a ajuda para levar esse Buggy a bom porto
Uma boa estadia
Cumprimentos
MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAGEM
Bem Vindo!
Também sou novato! Mas se precisar de ajuda estamos aqui no Planeta!!
Abraço.
Prado
Também sou novato! Mas se precisar de ajuda estamos aqui no Planeta!!
Abraço.
Prado
Prado- Super Bugueiro
- Número de Mensagens : 54
Tipo de Buggy : coyote
Pontos : 5823