chassis especial para motor AP
+5
xistracinho
nilson domingos lessa
Kibe
Rahal
wkar
9 participantes
Planeta Buggy :: Carroceria :: Chassis
Página 1 de 1
chassis especial para motor AP
Olá amigos ,
Projetamos um chassis dimensionado para motor AP , nosso chassis não usa suspensão dianteira de fusca , ele foi projetado com cálculos de engenharia para ter a suspensão dianteira independente , e na suapensão traseira também independente com os cálculos para suportar o motor AP que é mais pesado , este sistema de suspensão é ideal para uso em dunas e tem um ótimo desempenho no asfalto podendo atingir alta velocidade . Neste projeto desenvolvemos uma solução para usar a caixa de cinco marchas no AP o que trás pro buggy as vantagens do desenvolvimento tecnológico , criando um carro forte e confiável .
AI vai uma foto
https://2img.net/r/ihimizer/img237/3097/12133r.jpg
* mas só estamos fabricando para montagem na carroceria da Way *
Projetamos um chassis dimensionado para motor AP , nosso chassis não usa suspensão dianteira de fusca , ele foi projetado com cálculos de engenharia para ter a suspensão dianteira independente , e na suapensão traseira também independente com os cálculos para suportar o motor AP que é mais pesado , este sistema de suspensão é ideal para uso em dunas e tem um ótimo desempenho no asfalto podendo atingir alta velocidade . Neste projeto desenvolvemos uma solução para usar a caixa de cinco marchas no AP o que trás pro buggy as vantagens do desenvolvimento tecnológico , criando um carro forte e confiável .
AI vai uma foto
https://2img.net/r/ihimizer/img237/3097/12133r.jpg
* mas só estamos fabricando para montagem na carroceria da Way *
Última edição por wkar em Qua Mar 25, 2009 10:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : inclusão da foto)
wkar- Novato
- Número de Mensagens : 6
Tipo de Buggy : Wake
Pontos : 5890
Re: chassis especial para motor AP
não tem gaiola de proteção?
e as barras laterais?
e as barras laterais?
Rahal- Interessado
- Número de Mensagens : 18
Tipo de Buggy : Sou Jipeiro, Quero um Buggy!!!
Pontos : 5766
Depois de montado fica muito sólido , pois a carroceria da way é bem resistente fazendo um bloco estrutural
wkar- Novato
- Número de Mensagens : 6
Tipo de Buggy : Wake
Pontos : 5890
esta resposta ele nw tem ainda vai fugir dela !!!eu sei o que eu falo! eo mais importante provo !!!Rahal escreveu:não tem gaiola de proteção?
e as barras laterais?
Kibe- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 814
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6678
chassis especial para motor ap.
sempre pesquiso sobre chassis e suspensão dianteira,que ñ seja a do fusca,e achei esse chassis muito interessante,será que o amigo pode mandar mais fotos e detalhes inclusive sobre a supensão,pois tenho uma grande curiosidade,pra conheçer outro tipo de suspensão,usada em buggys,pois adoraria trocar a do meu,sem mais obrigado.
nilson domingos lessa- Novato
- Número de Mensagens : 5
Tipo de Buggy : no momento tenho um prety q estou reformando,mas pretendo montar outro em um chassis tubular
Pontos : 5676
Tem Loja em Interlagos que tem estes chassis é usado para montar replicas de Porsche 911!nilson domingos lessa escreveu:sempre pesquiso sobre chassis e suspensão dianteira,que ñ seja a do fusca,e achei esse chassis muito interessante,será que o amigo pode mandar mais fotos e detalhes inclusive sobre a supensão,pois tenho uma grande curiosidade,pra conheçer outro tipo de suspensão,usada em buggys,pois adoraria trocar a do meu,sem mais obrigado.
Kibe- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 814
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6678
Pessoal, estou louco atrás desses pneus dianteiros e dessas rodas. Alguém tem ideia do modelo? Principalmente dos pneus? Até imaginei que fossem da Ecosport, mas ficaria muito grande no carro.
xistracinho- Novato
Tipo de Buggy : Toy '77
Pontos : 4061
Olha a pá de ouro aí gennnnnnntttttteeeeee (seja bem vindo conterrâneo).........................rsrsrss.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7278
Hehehe, só quatro aninhos. Quase nada perto do que o meu buggy está parado na garagem atrás de casa. Agora no início do ano que vem quero mexer nele, refazer tudo. Desmontar peça por peça pra restaurar. O meu tem as rodas gaúchas, 14 polegadas. Quero ver se troco por gaúchas aro 15, mas me interessei muito nessas rodas da foto, e também no pneu da frente, que tenho impressão de ser bem maior do que aparenta na foto.
Fiz meu cadastro só vendo este tópico, agora que passeei pelo fórum e vi que existe uma parte específica pra isso.
Em tempo: entrei em contato com a empresa SuperBuggy, de Curitiba/PR, concessionária exclusiva do Way. Agora é aguardar a resposta deles.
Mas é isso, relatos do meu projeto é assunto para outro lugar. Obrigado pelas boas-vindas.
Fiz meu cadastro só vendo este tópico, agora que passeei pelo fórum e vi que existe uma parte específica pra isso.
Em tempo: entrei em contato com a empresa SuperBuggy, de Curitiba/PR, concessionária exclusiva do Way. Agora é aguardar a resposta deles.
Mas é isso, relatos do meu projeto é assunto para outro lugar. Obrigado pelas boas-vindas.
xistracinho- Novato
Seja bem vindo xistracinho...
Mario Sergio- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 400
Tipo de Buggy : Pesquisando para adquirir
Pontos : 5472
Blza Xistracinho...............todas as terças (a noite) temos encontro (buggy Joinville) no mercado público, tendo interesse é só aparecer...............abs.xistracinho escreveu:Hehehe, só quatro aninhos. Quase nada perto do que o meu buggy está parado na garagem atrás de casa. Agora no início do ano que vem quero mexer nele, refazer tudo. Desmontar peça por peça pra restaurar. O meu tem as rodas gaúchas, 14 polegadas. Quero ver se troco por gaúchas aro 15, mas me interessei muito nessas rodas da foto, e também no pneu da frente, que tenho impressão de ser bem maior do que aparenta na foto.
A MSR do Paraná vende essa roda (Sr Gilson) é um pouco cara mais é muito bonita. Essa roda é a Drag Bug. consulte o site http://www.rodasmsr.com.br/conteudo.php?pagina=HomeLuciano Bohn escreveu:Blza Xistracinho...............todas as terças (a noite) temos encontro (buggy Joinville) no mercado público, tendo interesse é só aparecer...............abs.xistracinho escreveu:Hehehe, só quatro aninhos. Quase nada perto do que o meu buggy está parado na garagem atrás de casa. Agora no início do ano que vem quero mexer nele, refazer tudo. Desmontar peça por peça pra restaurar. O meu tem as rodas gaúchas, 14 polegadas. Quero ver se troco por gaúchas aro 15, mas me interessei muito nessas rodas da foto, e também no pneu da frente, que tenho impressão de ser bem maior do que aparenta na foto.
NUNES/GIANTS- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 291
Tipo de Buggy : GIANT'S 89
Pontos : 5912
gostei bela rodinha kkk
Mad Well- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2121
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 7072
Boa Nunes...............daqui vai direto:NUNES/GIANTS escreveu:A MSR do Paraná vende essa roda (Sr Gilson) é um pouco cara mais é muito bonita. Essa roda é a Drag Bug. consulte o site http://www.rodasmsr.com.br/conteudo.php?pagina=HomeLuciano Bohn escreveu:Blza Xistracinho...............todas as terças (a noite) temos encontro (buggy Joinville) no mercado público, tendo interesse é só aparecer...............abs.xistracinho escreveu:Hehehe, só quatro aninhos. Quase nada perto do que o meu buggy está parado na garagem atrás de casa. Agora no início do ano que vem quero mexer nele, refazer tudo. Desmontar peça por peça pra restaurar. O meu tem as rodas gaúchas, 14 polegadas. Quero ver se troco por gaúchas aro 15, mas me interessei muito nessas rodas da foto, e também no pneu da frente, que tenho impressão de ser bem maior do que aparenta na foto.
http://www.rodasmsr.com.br/conteudo.php?pagina=Produtos1&id=66
Lindona....
Mario Sergio- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 400
Tipo de Buggy : Pesquisando para adquirir
Pontos : 5472
Obrigado pelas boas vindas! Para não poluir este tópico, criei um de apresentação: https://planetabuggy.forumeiros.com/t5654-apresentacao
Terça-feira pra mim é complicado, porque faço faculdade à noite. Estou quase terminando, mas por enquanto não posso participar infelizmente.Luciano Bohn escreveu:Blza Xistracinho...............todas as terças (a noite) temos encontro (buggy Joinville) no mercado público, tendo interesse é só aparecer...............abs.xistracinho escreveu:Hehehe, só quatro aninhos. Quase nada perto do que o meu buggy está parado na garagem atrás de casa. Agora no início do ano que vem quero mexer nele, refazer tudo. Desmontar peça por peça pra restaurar. O meu tem as rodas gaúchas, 14 polegadas. Quero ver se troco por gaúchas aro 15, mas me interessei muito nessas rodas da foto, e também no pneu da frente, que tenho impressão de ser bem maior do que aparenta na foto.
Cara, muito obrigado! Ontem mesmo já mandei e-mail pra empresa pedindo orçamento, mas eles não responderam e minha ansiedade está falando pra eu ligar lá.NUNES/GIANTS escreveu:A MSR do Paraná vende essa roda (Sr Gilson) é um pouco cara mais é muito bonita. Essa roda é a Drag Bug. consulte o site http://www.rodasmsr.com.br/conteudo.php?pagina=HomeLuciano Bohn escreveu:Blza Xistracinho...............todas as terças (a noite) temos encontro (buggy Joinville) no mercado público, tendo interesse é só aparecer...............abs.xistracinho escreveu:Hehehe, só quatro aninhos. Quase nada perto do que o meu buggy está parado na garagem atrás de casa. Agora no início do ano que vem quero mexer nele, refazer tudo. Desmontar peça por peça pra restaurar. O meu tem as rodas gaúchas, 14 polegadas. Quero ver se troco por gaúchas aro 15, mas me interessei muito nessas rodas da foto, e também no pneu da frente, que tenho impressão de ser bem maior do que aparenta na foto.
xistracinho- Novato