VOLTEI GALERA.
+5
LOYO
lubisomem01
saraujo
Beco
jperson
9 participantes
Página 1 de 1
Re: VOLTEI GALERA.
Luizinho, conta esta historia de vender o buggy e não receber.
Abraço!
Abraço!
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10989
Sem comentários amigo...
DEIXO PARA ELE RESPONDER, ABRAÇOS.jperson escreveu:Luizinho, conta esta historia de vender o buggy e não receber.
Abraço!
Convidad- Convidado
ALCAPONE DE PANTUFAS.......
CARO AMIGO CARLÃO,
Tenha a certeza que senti muita falta deste santurario, me entristece muito em ver nossa flamula maculada, pois acredito que se deva respeitar qualquer criação que venha do coração, mesmo que se tenha um motivo muito forte, a educação, o berço me faz ponderar minhas palavras.
Nunca mexeria em qualquer parte desta Casa, muito menos no nosso querido simbolo, sobre qualquer pretesto, seja por merecimento ou outro quarquer sentimento.
Fico feliz por estar aqui novamente, em nome de nossa querida amizade, que com o passar dos anos só tem crescido, e dos novos amigos que fiz aqui, o tempo é o senho da verdade, tanto é assim que, um triste fim aconteceu, por pura justiça divina. Mas vou parar por aqui, e ver o legado que fica aqui, ou seja , deixo à voces minha alegria de voltar.
Aproveito para citar um Grande Homem.......
Sempre perdoe aos seus inimigos, mas nunca se esqueça o nome deles. (Robert Kennedy)
Tenha a certeza que senti muita falta deste santurario, me entristece muito em ver nossa flamula maculada, pois acredito que se deva respeitar qualquer criação que venha do coração, mesmo que se tenha um motivo muito forte, a educação, o berço me faz ponderar minhas palavras.
Nunca mexeria em qualquer parte desta Casa, muito menos no nosso querido simbolo, sobre qualquer pretesto, seja por merecimento ou outro quarquer sentimento.
Fico feliz por estar aqui novamente, em nome de nossa querida amizade, que com o passar dos anos só tem crescido, e dos novos amigos que fiz aqui, o tempo é o senho da verdade, tanto é assim que, um triste fim aconteceu, por pura justiça divina. Mas vou parar por aqui, e ver o legado que fica aqui, ou seja , deixo à voces minha alegria de voltar.
Aproveito para citar um Grande Homem.......
Sempre perdoe aos seus inimigos, mas nunca se esqueça o nome deles. (Robert Kennedy)
Convidad- Convidado
Amigo Luizinho
Seja bem vindo o seu retorno ao PB, e esqueça ou releve o seu calote, logo vais adquirir um novo buggy para a sua alegria.
Abraços Sérgio
Seja bem vindo o seu retorno ao PB, e esqueça ou releve o seu calote, logo vais adquirir um novo buggy para a sua alegria.
Abraços Sérgio
saraujo- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 115
Tipo de Buggy : way/79
Pontos : 6099
relevar ou não........
Não se trata de relevar ou não caro amigo, se trata de palavra emprenhada, e por mais razões que o outro lado da questão tenha, o que eu e o Carlão, que tinha minha senha e lia todo o desenrrolar da questão, ficamos sem entender , por que não devolveu o buggy, com a apresentação de notas fiscais do que foi gasto, e com certeza seria reembolsado a vista. Pois faz um ano que nem um telefonema para justificar o injustificável recebo, o que não acontecia antes do negócio. Faz um ano que espero receber 6 mil, cheguei até parcelar em 200,00 reais por mês , para ajudar tal pessoa, faça as contas e veja quantos anos levaria para receber tal quantia, não pedi juros, nem nenhuma garantia, levou o buggy na confiança, pois achava que estava tratando com um irmão, mas como todos sabem, Caim matou Abel, fazer o que? Desculpe o desabafo , mas quando vi tal pessoa voltando a postar aqui como se nada tivesse acontecido, voltei não só pelo prazer de estar com voces, mas para dizer ao tal sujeito, que não admito homem sem palavra. Nada mais a dizer sobre o assunto.saraujo escreveu:Amigo Luizinho
Abraços Sérgio
Convidad- Convidado
É isso aí, Luizinho, esqueçamos o que machuca e vamos em frente.
Seja Bem vindo de volta a casa, ela é sua também.
Seja Bem vindo de volta a casa, ela é sua também.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10989
Complicado, muito complicado, muito embora embora eu creio que todo 171 deva ser desmascarado pois se fez uma vez e se deu bem pode fazer novamente...
Luizinho antes de mais nada saiba que é um prazer tê-lo de volta! Seja muito bem vindo ...
Mas não posso deixar passar em branco! Penso da mesma forma que o Luby.
Grande abraço!!
Mas não posso deixar passar em branco! Penso da mesma forma que o Luby.
Grande abraço!!
Convidad- Convidado
Bem vindo Luizinho
Uma boa estadia no Planeta Buggy.
Está ai uma história interessante que contada pode precaver novas vitimas de cair nesse logro.
Cumprimentos
Loyo
Uma boa estadia no Planeta Buggy.
Está ai uma história interessante que contada pode precaver novas vitimas de cair nesse logro.
Cumprimentos
Loyo
É verdade amigo luizinho, como uma familia sentamos a mesa e conversemos as diferenças , resumindo joga na roda o que pegou um abraço buguero !
ESTOU DE VOLTA
Seja muito bem vindo Luizinho, lamento por sua experiência, concordo com os amigos que darás a volta por cima, concordo também com os que pleiteiam a divulgação do nome desse indivíduo, concordo também com vc que está numa situação difícil quanto a isso, só não gostaria de compartilhar do mesmo espaço que um trambiqueiro como o dito cujo, não foi essa a educação que nós tivemos, não é verdade? quando esse sujeito abrir essa página verá esta imagem , no mínimo, e não sairá de sua mente.
No mais Luizinho, tenha força e um grde. abraço
ALVARO
No mais Luizinho, tenha força e um grde. abraço
ALVARO
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9575
Retorno!!!
Que bom que retornaste, é uma pena o ocorrido, mas infelizmente em todo lugar tem pessoal maldosas é uma pena que tenha ocorrido em nossa turma, mas fica o alerta que apesar de nos conhecermos sempre tera aproveitadores que não ligam a minima estes se aproveitam do digamos anonimato da internet, mas lembre-se sempre tem mais para dar do que pra tirar.
Abraço a Todos!!!
Farina
Abraço a Todos!!!
Farina
Divida.............
Recebi hoje uma resposta sobre a divida, me pediu mil desculpas pelo ocorrido .Felizmente vai ter um final feliz este episódio, pois agradeceu por não citar seu nome, dando tempo a ele para tentar um contato, .Vai começar a pagar conforme o combinado ,parcelas mensais de R$ 200,00 por mes, até completar 6 mil.
Peço aos amigos aqui que, quando em qualquer momento da vida tiverem problemas, estamos aqui para ajudar, buscar soluções juntos, somos pessoas do Bem, não estamos aqui para ganhar dinheiro, só por pura diversão. A vida continua , terei o maximo prazer em abraça-lo aqui publicamente, quando finalmente receber, e dizer a todos aqui o quanto foi digna sua palavra, se assim for o seu desejo. Um abraço a todos, e FELIZ PASCOA.
Peço aos amigos aqui que, quando em qualquer momento da vida tiverem problemas, estamos aqui para ajudar, buscar soluções juntos, somos pessoas do Bem, não estamos aqui para ganhar dinheiro, só por pura diversão. A vida continua , terei o maximo prazer em abraça-lo aqui publicamente, quando finalmente receber, e dizer a todos aqui o quanto foi digna sua palavra, se assim for o seu desejo. Um abraço a todos, e FELIZ PASCOA.
Convidad- Convidado
Bugueiros caloteiros
Prezado Luizinho
Sei bem o que vc está sentindo.
Lamento muito que entre bugueiros há também "gatunos".
Não sei se serve de consolo pra vc mas em 14/06/2006 comprei 1 cambão (depositei R$ 300,00 na conta do safado) de um tal de Josenildo A. T. (lá do Ceará) e até hoje não vi o cambão e nem o dinheiro de volta.
Infelizmente estamos cercados por esse bando de piratas .
Alvaro
Sei bem o que vc está sentindo.
Lamento muito que entre bugueiros há também "gatunos".
Não sei se serve de consolo pra vc mas em 14/06/2006 comprei 1 cambão (depositei R$ 300,00 na conta do safado) de um tal de Josenildo A. T. (lá do Ceará) e até hoje não vi o cambão e nem o dinheiro de volta.
Infelizmente estamos cercados por esse bando de piratas .
Alvaro
Alvaro- Interessado
- Número de Mensagens : 13
Pontos : 6053
Compromisso
Ontem na missa de Domingo de Pascoa, durante o Sermão percebi que este dinheiro não me traria felicidade, só a caridade sim, RESOLVI ENTÃO DOAR TODAS AS PARCELAS, que deverâo ser usadas para comprar 4 cesta basicas por mes, durante 30 meses, e que deverão ser entregues na Instituição do Vamaream.
Percebi tambem, que todo sofrimento experimentado é somente reflexo de uma lei muito esquecida a de CAUSA E EFEITO, que só pode ser combatido com uma mudança de Caminho.
Portanto meu amigo, sua divida Moral não é mais comigo, e sim com as pessoas carentes, pois tenho a certeza que, sabendo de seus estudos espirituais, vai levá-lo a refletir sobre a Caridade vinda do coração , e com isto OPERAR MILAGRES EM SUA VIDA.
E Desejo a todos muitos Milagres em suas vidas.
Percebi tambem, que todo sofrimento experimentado é somente reflexo de uma lei muito esquecida a de CAUSA E EFEITO, que só pode ser combatido com uma mudança de Caminho.
Portanto meu amigo, sua divida Moral não é mais comigo, e sim com as pessoas carentes, pois tenho a certeza que, sabendo de seus estudos espirituais, vai levá-lo a refletir sobre a Caridade vinda do coração , e com isto OPERAR MILAGRES EM SUA VIDA.
E Desejo a todos muitos Milagres em suas vidas.
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos