Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra e modificações do meu primeiro Bugre F1

2 participantes

Ir para baixo

Compra e modificações do meu primeiro Bugre F1 Empty Compra e modificações do meu primeiro Bugre F1

Mensagem por ricardo bunsenlabs Dom Jul 22, 2018 1:25 pm

Bom dia a todos(as). Espero que não esteja falando bobagens, mais vocês sabem que, "Quem sonha vive mais". Tenho um projeto de um bugrinho com motor turbo e bem rebaixado, com rodas bem largas e iguais na dianteira e traseira igual o da minha foto verdinho. Para brisas bem pequenos e aerofólio também baixos. Pretendo instalar um motor AP ou um Subaru. Quero viajar sozinho para Lumiar e Aguas da Prata (SP). Não pretendo usar para andar nem em areia ou "off road" é claro. Por favor me ajudem! Não bloqueiem meu sonho!! rsrsrsrs...Mas... Aceito críticas quanto ao meu projeto! Um beijo no coração de todos(as).  Very Happy
ricardo bunsenlabs
ricardo bunsenlabs
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : Vila da Penha / Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Bom dia queridos amigos! Já fiz trilhas de jeep, tenho um Niva 4x4 e depois de problemas de família, quero me divertir montando o seguinte:
Quero um bugre tipo Formula 1, quase no chão, rodas largas iguais na frente e atras. pretendo instalar um motor AP e turbinar... Pretendo colocar aquelas rodinhas traseiras de carro de arrancadas, mas é mais por aparência mesmo! Quero ele todo preto com rodas cromadas tipo uma Lotus...
Pontos : 2123
Data de inscrição : 22/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Compra e modificações do meu primeiro Bugre F1 Empty Re: Compra e modificações do meu primeiro Bugre F1

Mensagem por jperson Dom Jul 22, 2018 5:49 pm

Deve ficar interessante. Vá em frente.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10790
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos