Compra e modificações do meu primeiro Bugre F1
2 participantes
Página 1 de 1
Compra e modificações do meu primeiro Bugre F1
Bom dia a todos(as). Espero que não esteja falando bobagens, mais vocês sabem que, "Quem sonha vive mais". Tenho um projeto de um bugrinho com motor turbo e bem rebaixado, com rodas bem largas e iguais na dianteira e traseira igual o da minha foto verdinho. Para brisas bem pequenos e aerofólio também baixos. Pretendo instalar um motor AP ou um Subaru. Quero viajar sozinho para Lumiar e Aguas da Prata (SP). Não pretendo usar para andar nem em areia ou "off road" é claro. Por favor me ajudem! Não bloqueiem meu sonho!! rsrsrsrs...Mas... Aceito críticas quanto ao meu projeto! Um beijo no coração de todos(as).
ricardo bunsenlabs- Novato
- Número de Mensagens : 1
Tipo de Buggy : Bom dia queridos amigos! Já fiz trilhas de jeep, tenho um Niva 4x4 e depois de problemas de família, quero me divertir montando o seguinte:
Quero um bugre tipo Formula 1, quase no chão, rodas largas iguais na frente e atras. pretendo instalar um motor AP e turbinar... Pretendo colocar aquelas rodinhas traseiras de carro de arrancadas, mas é mais por aparência mesmo! Quero ele todo preto com rodas cromadas tipo uma Lotus...
Pontos : 2318
Re: Compra e modificações do meu primeiro Bugre F1
Deve ficar interessante. Vá em frente.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10985