Sobre relaçao pneus caixa de marcha
2 participantes
Página 1 de 1
Sobre relaçao pneus caixa de marcha
E Boa tarde! Amigos estou com uma duvida! Ando com dois amigos meus de buggy, e notamos que o buggy deles onde anda de 3 marcha o meu so anda de 2 marcha! Olhei pela referencia se ninguem tiver alterado a caixa de macha deles são mais curta 8x35 e a minha mais longa 8x33, nao queria trocar minha caixa de marcha pois ela é boa não ronca e é muito boa de entrar as marcha! Queria saber se eu colocar um pneu menor compessaria essa diferença da caixa de marcha? Os meu pneus sao do modelo original uso com cama e ando con eles bem baixinho com 4psi! Alguem poderia me ajudar?
Jocimar- Interessado
- Número de Mensagens : 15
Tipo de Buggy : Fyber
Pontos : 2874
Re: Sobre relaçao pneus caixa de marcha
blz Jocimar. Voce mesmo ja falou a solução: Realmente o cambio 8x35 do fusca é melhor pra andar nas dunas e no seu caso, pra nao trocar o cambio use os pneus 235x75 que ja ganha uma boa arrancada e motor cheio na segunda marcha.Jocimar escreveu:E Boa tarde! Amigos estou com uma duvida! Ando com dois amigos meus de buggy, e notamos que o buggy deles onde anda de 3 marcha o meu so anda de 2 marcha! Olhei pela referencia se ninguem tiver alterado a caixa de macha deles são mais curta 8x35 e a minha mais longa 8x33, nao queria trocar minha caixa de marcha pois ela é boa não ronca e é muito boa de entrar as marcha! Queria saber se eu colocar um pneu menor compessaria essa diferença da caixa de marcha? Os meu pneus sao do modelo original uso com cama e ando con eles bem baixinho com 4psi! Alguem poderia me ajudar?
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10317