TERRAL 2
+2
chevas
vimenezz
6 participantes
Planeta Buggy :: Projetos, Restaurações e Documentação :: Projetos, Restaurações, Documentação e Legislação
Página 1 de 1
TERRAL 2
Boa tarde amigos!
Sou novo no PB e caso poste errado, me desculpem!
Adquiri um TERRAL 2 que desmontei até o último parafuso e estou aos poucos restaurando. Chassi tubular foi jateado e protegido com Wash Primer com uma camada de Zarcão diluido em 10%, para finalizar uma camada Preto Cadillac também diluída em 10%. A suspensão dianteira e da Brasília e foi remontada com pecas nova de primeira linha (só falta os amortecedores a gás já encomendados) Para a montagem da traseira, está faltando a mola espiral que é montada junto com o amortecedor, uma das molas esta quebrada em meia volta e está danificando o batente.
Tenho algumas fotos e não sei como postar! Aceito ajudas para postar as fotos.
Adquiri um TERRAL 2 que desmontei até o último parafuso e estou aos poucos restaurando. Chassi tubular foi jateado e protegido com Wash Primer com uma camada de Zarcão diluido em 10%, para finalizar uma camada Preto Cadillac também diluída em 10%. A suspensão dianteira e da Brasília e foi remontada com pecas nova de primeira linha (só falta os amortecedores a gás já encomendados) Para a montagem da traseira, está faltando a mola espiral que é montada junto com o amortecedor, uma das molas esta quebrada em meia volta e está danificando o batente.
Última edição por vimenezz em Seg Ago 08, 2016 6:56 pm, editado 3 vez(es)
vimenezz- Novato
- Número de Mensagens : 3
Tipo de Buggy : Terral 2 - 1984 - Fibrario
Pontos : 3139
Re: TERRAL 2
Olá, seja bem vindo. Dê uma lida no tópico a seguir:
https://planetabuggy.forumeiros.com/t2023-como-postar-fotos-no-forum
ou vá até o final da página abaixo que tem umas orientações.
https://planetabuggy.forumeiros.com/
[]'s
https://planetabuggy.forumeiros.com/t2023-como-postar-fotos-no-forum
ou vá até o final da página abaixo que tem umas orientações.