Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu primeiro buggy

4 participantes

Ir para baixo

Meu primeiro buggy  Empty Meu primeiro buggy

Mensagem por Thiago Barbosa Qua Jul 27, 2016 8:24 am

[size=38]Quando era criança, todo fim de semana ia à praia andar em um buggy branco de um amigo do meu pai. Sempre fui apaixonado por buggy desde pequeno.  Em 2013 meu pai compra um buggy branco e que por coincidência era o mesmo buggy em que eu andava quando era criança. Desse tempo pra cá a gente pintou ele de vermelho, trocou o chassi por um de fusca, mas deixou por um tempo ele jogado no galpão da oficina abandonado,  levou chuva levou sol e ficou se acabando por lá. Agora resolvi reformar ele. tá precisando de muita coisa, mas as peças já estão todas compradas,  amanhã vai colocar o motor pra funcionar.  Vou  pintá-lo de laranja,  colocar lâmpadas em Led, comprei outro escape, volante, bancos, coloquei y alternador no motor que era gerador, o motor dele é um 1600 de fusca. Já tá tudo comprado, depois de pronto e pintado vou leva-lo na capotaria pra forra-lo todo em couro e deixar ele todo bonitinho.  com paciência a gente chega lá. Vou postando fotos e novidades por aqui. Abraço!Meu primeiro buggy  263alifMeu primeiro buggy  2qbvcdd[/size]
Thiago Barbosa
Thiago Barbosa
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Localização : Ilha de Itamaracá - Pernambuco
Tipo de Buggy : Toppy Buggy
Pontos : 2851
Data de inscrição : 27/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro buggy  Empty Re: Meu primeiro buggy

Mensagem por VIVINHOM Qua Jul 27, 2016 8:42 am

Isso mesmo, vá postando fotos do desenrolar da empreitada, boa sorte no trampo.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9375
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro buggy  Empty Re: Meu primeiro buggy

Mensagem por Thiago Barbosa Qui Jul 28, 2016 9:24 am

VIVINHOM escreveu:Isso mesmo, vá postando fotos do desenrolar da empreitada, boa sorte no trampo.
Valeu brother!!!! Vou hoje lá ver com tá kk. Se Deus quiser.mes que vem ele sai
Thiago Barbosa
Thiago Barbosa
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Localização : Ilha de Itamaracá - Pernambuco
Tipo de Buggy : Toppy Buggy
Pontos : 2851
Data de inscrição : 27/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro buggy  Empty Re: Meu primeiro buggy

Mensagem por Thiago Barbosa Seg Jan 09, 2017 7:44 pm

Eaí pessoal, depois de um bom tempo resolvi desenterrar o tópico. Aconteceram alguns imprevistos e eu tive que atrasar a restauração do buggy, mas enfim o serviço de mecânica,lanternagem, pintura e elétrica ja foram feitos trouxe ele ontem para casa, só está sem os bancos, pois eles estão na capotaria e depois de amanhã vou levá-lo para fazer a capotaria. Mas o mais importante ja foi feito, ta todo filé 95% , pra ficar 100% só quando terminar o serviço de capotaria. ele está um pouco empoeirado pois estava na oficina, mas quando estiver pronto envio fotos melhores dele. 

Meu primeiro buggy  P0xtz
Meu primeiro buggy  2ufd029
Meu primeiro buggy  2i899mw
Meu primeiro buggy  312equo
Meu primeiro buggy  Hraa1v
Meu primeiro buggy  2i899mw
Meu primeiro buggy  103fqmh
Thiago Barbosa
Thiago Barbosa
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Localização : Ilha de Itamaracá - Pernambuco
Tipo de Buggy : Toppy Buggy
Pontos : 2851
Data de inscrição : 27/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro buggy  Empty Re: Meu primeiro buggy

Mensagem por jperson Ter Jan 10, 2017 5:57 am

Ficou muito bom. Eu apenas pintaria as rodas de outra cor para aparecerem mais, são bonitas.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10789
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro buggy  Empty Re: Meu primeiro buggy

Mensagem por Thiago Barbosa Ter Jan 10, 2017 11:07 pm

jperson escreveu:Ficou muito bom. Eu apenas pintaria as rodas de outra cor para aparecerem mais, são bonitas.
Valeu mano. Antes as rodas eram brancas daí eu decidi pintar de preto pra não ficar muita informação na cor branca, mas esse preto deu uma apagada nas rodas mesmo, vou colocar um prata nessas rodas pra destacar mais.
Thiago Barbosa
Thiago Barbosa
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Localização : Ilha de Itamaracá - Pernambuco
Tipo de Buggy : Toppy Buggy
Pontos : 2851
Data de inscrição : 27/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro buggy  Empty duvida

Mensagem por Jose luiz carvalho Seg Fev 26, 2018 9:07 pm

KThiago Barbosa escreveu:[size=38]Quando era criança, todo fim de semana ia à praia andar em um buggy branco de um amigo do meu pai. Sempre fui apaixonado por buggy desde pequeno.  Em 2013 meu pai compra um buggy branco e que por coincidência era o mesmo buggy em que eu andava quando era criança. Desse tempo pra cá a gente pintou ele de vermelho, trocou o chassi por um de fusca, mas deixou por um tempo ele jogado no galpão da oficina abandonado,  levou chuva levou sol e ficou se acabando por lá. Agora resolvi reformar ele. tá precisando de muita coisa, mas as peças já estão todas compradas,  amanhã vai colocar o motor pra funcionar.  Vou  pintá-lo de laranja,  colocar lâmpadas em Led, comprei outro escape, volante, bancos, coloquei y alternador no motor que era gerador, o motor dele é um 1600 de fusca. Já tá tudo comprado, depois de pronto e pintado vou leva-lo na capotaria pra forra-lo todo em couro e deixar ele todo bonitinho.  com paciência a gente chega lá. Vou postando fotos e novidades por aqui. Abraço!Meu primeiro buggy  263alifMeu primeiro buggy  2qbvcdd[/size]
Amigo você precisou cortar o chassi do fusca?

Jose luiz carvalho
Novato

Número de Mensagens : 1
Pontos : 2265
Data de inscrição : 26/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro buggy  Empty Re: Meu primeiro buggy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos