Meu primeiro Buggy, EGO CUMBUCO 91
4 participantes
Página 1 de 1
Meu primeiro Buggy, EGO CUMBUCO 91
Boa tarde pessoal!!! Aprendi a dirigir, a 20 anos atrás, em um buggy BRM m-8 que meu pai tinha... Na época moravamos em Mossoró/RN e íamos muito a Tibau, cidade-praia, a 42km de Mossoro. Depois nós mudamos para Natal e ele acabou vendendo o buggy. Sempre tive vontade de ter um buggy, a tempos acompanho o Planeta buggy e essa semana tive a oportunidade de comprar meu buggy, em EGO CUMBUCO 91, muitos não gosta do modelo do buggy mas, particularmente, eu gosto demais devido ao espaço que ele tem... Não consegui muito o histórico desse buggy mas soube que já foi de um mecânico e que foi modificado alguma coisa do motor para ficar mais potente, mas ainda não vi os foi... Bem... Pretendo ficar com ele muitos anos então vou, aos poucos, reformá-lo... Pretendo fazer uma revisão na estrutura e mecânica, depois elétrica, depois pintura e acessórios. Espero contribuir e aproveitar as experiências de vocês para fazer o melhor serviço no buggy. Vou postar fotos dele agora é com o tempo vou postando o que eu estiver fazendo... Obrigado a todos e principalmente aos organizadores desse fórum pela oportunidade de termos um local para
Obter informações desse carro que vicia o cara kkkk
Obter informações desse carro que vicia o cara kkkk
Última edição por Tércio Siqueira em Seg Ago 17, 2015 6:20 pm, editado 2 vez(es)
Tércio Siqueira- Buggueiro
- Número de Mensagens : 34
Tipo de Buggy : EGO CUMBUCO 91
Pontos : 3616
Tércio Siqueira- Buggueiro
- Número de Mensagens : 34
Tipo de Buggy : EGO CUMBUCO 91
Pontos : 3616
Re: Meu primeiro Buggy, EGO CUMBUCO 91
Bem vindo Tercio.
Legal o seu buggy. O preto fosco ficou muito bom.
Legal o seu buggy. O preto fosco ficou muito bom.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10989
Ta massa brother!!
Binhoo- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 141
Tipo de Buggy : CrazyBuggy
Pontos : 3871
o estado de Pernambuco foi onde mais se vendeu o buggy Cumbuco. No Ceara nao teve muito sucesso, apesar de ser muito bem feito e ser o único buggy cearense patenteado.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10318
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos