Me ajudem! Socorro!
2 participantes
Página 1 de 1
Me ajudem! Socorro!
Olá amigos!
Estou uma grande dificuldade de arruma uma coisa simples, mas aqui onde eu moro é difícil!
Procurei até na internet para comprar, mas talvez por não saber o nome exato não encontro!
Existe uma mangueira (preta,flexível e aparentemente antichamas) que sai do motor e sobe até onde abastece o óleo...
Então é essa mangueira que estou procurando, ela aparenta ser 3/4 ate onde abastece e depois uma mais fina parece ser 1/2 que vai até filtro...
Procurei na minha cidade, e os mecânicos tentaram empurrar umas antigas, todas deformadas ... e fui em algumas loja tentaram empurra umas do tipo "cristal"...
Preciso comprar as duas (fina e grossa)...
Me ajudem!
Obrigado!
Estou uma grande dificuldade de arruma uma coisa simples, mas aqui onde eu moro é difícil!
Procurei até na internet para comprar, mas talvez por não saber o nome exato não encontro!
Existe uma mangueira (preta,flexível e aparentemente antichamas) que sai do motor e sobe até onde abastece o óleo...
Então é essa mangueira que estou procurando, ela aparenta ser 3/4 ate onde abastece e depois uma mais fina parece ser 1/2 que vai até filtro...
Procurei na minha cidade, e os mecânicos tentaram empurrar umas antigas, todas deformadas ... e fui em algumas loja tentaram empurra umas do tipo "cristal"...
Preciso comprar as duas (fina e grossa)...
Me ajudem!
Obrigado!
mayconlemos- Interessado
- Número de Mensagens : 15
Tipo de Buggy : Meu velho amigo Buggy Bird 82
Pontos : 3407
Re: Me ajudem! Socorro!
Então Maycon, até onde sei não tem uma mangueira específica para essa aplicação (até onde sei!) costumo usar uma preta comprada em lojas mesmo, a minha é lonada , por causa da temperatura.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9573