Adaptacao
3 participantes
Página 1 de 1
Adaptacao
A minha duvida e sobre o suporte do motor. O motor AP e muito pesado. Como agir
Carlos Duarte- Novato
- Número de Mensagens : 4
Localização : Brasilia
Tipo de Buggy : Fyber
Pontos : 3374
Data de inscrição : 05/09/2015
Adaptacao
A minha duvida e sobre o suporte do motor. O motor AP e muito pesado. Como agir. Outra duvida: O Cambio da Komb Diesel pode ser colocado completo na suspensao do Fyber com todo o sistema de freio. Com todo o sistema de homocineica. Eu acho que o Niil foi convocado. Sao muitas duvidas nessas Adaptacoes.
Carlos Duarte- Novato
- Número de Mensagens : 4
Localização : Brasilia
Tipo de Buggy : Fyber
Pontos : 3374
Data de inscrição : 05/09/2015
Re: Adaptacao
Ola Carlos,Carlos Duarte escreveu:A minha duvida e sobre o suporte do motor. O motor AP e muito pesado. Como agir. Outra duvida: O Cambio da Komb Diesel pode ser colocado completo na suspensao do Fyber com todo o sistema de freio. Com todo o sistema de homocineica. Eu acho que o Niil foi convocado. Sao muitas duvidas nessas Adaptacoes.
primeiro nao aconselho o uso do cambio da kombi diesel.....
pra fazer o suporte do motor, basta ligar dois tubos do parachoque até os canhoes e aparafusando neles.
pra colocar as homocineticas, muda toda a suspensao do fyber e nao é simples de fazer.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: Adaptacao
voce ja sabe como procede a adaptação? depois disso, molas de opala 6cc e amortecedores mais rigidos, no meu, uso da montana a gás
Mad Well- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 7070
Data de inscrição : 28/11/2011
Tópicos semelhantes
» ADAPTAÇÃO DO TANQUE
» Adaptação de Aternador
» adaptaçao do capo
» Adaptação de amortecedor a gás
» Adaptação do freio a disco
» Adaptação de Aternador
» adaptaçao do capo
» Adaptação de amortecedor a gás
» Adaptação do freio a disco
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos