BELO PASSEIO NO FIM DE SEMANA PROLONGADO.
3 participantes
Página 1 de 1
BELO PASSEIO NO FIM DE SEMANA PROLONGADO.
Queridos Amigos...
Neste final de semana prolongado pelo feriado de carnaval aproveitei para fazer um belo passeio com minha companheirinha,saimos de Uruguaiana com destino ao interior de São Francisco de Assis uma bela prainha de agua doce as margens do rio Ibicui com muita areia para brincar a vontade. Fomos rodando no buggy,por uma distância de 290Kms divididos entre asfalto e estrada de barro vermelho onde a maquininha estava muito a vontade tambem esteve muito a vontade na estreia de areia tanto do buggy como do bugueiro e agora que a areia entrou na veia vai ser difícel sair. Na segunda a noitinha retornamos felizes para casa sem prescisar apertar nem um parafuso,foi só alegria. Segue abaixo algumas fotos do passeio.
Abraços...
Posto Texacão do Cavera Br290 em Alegrete.
Na estrada de acesso ao jacacua.
Brincando na areia (de leve e com segurança para a criançada)
Mais brincadeira
Abraços e até mais.............
Neste final de semana prolongado pelo feriado de carnaval aproveitei para fazer um belo passeio com minha companheirinha,saimos de Uruguaiana com destino ao interior de São Francisco de Assis uma bela prainha de agua doce as margens do rio Ibicui com muita areia para brincar a vontade. Fomos rodando no buggy,por uma distância de 290Kms divididos entre asfalto e estrada de barro vermelho onde a maquininha estava muito a vontade tambem esteve muito a vontade na estreia de areia tanto do buggy como do bugueiro e agora que a areia entrou na veia vai ser difícel sair. Na segunda a noitinha retornamos felizes para casa sem prescisar apertar nem um parafuso,foi só alegria. Segue abaixo algumas fotos do passeio.
Abraços...
Posto Texacão do Cavera Br290 em Alegrete.
Na estrada de acesso ao jacacua.
Brincando na areia (de leve e com segurança para a criançada)
Mais brincadeira
Abraços e até mais.............
Luk- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 109
Tipo de Buggy : BRM ano 1974 MOTOR AP 1.8,FREIO A DISCO TRASEIRO DO MAREIA, SUSPENSÃO TRASEIRA IRS,CAIXA DA KOMB DIESEL,DIFERENCIAL DA KOMB FLEX 1.4 E VOLTANDO PARA O VELHO SETOR DE FUCA QUE TA PESADO PRA CARAMBA...
Pontos : 5911
Re: BELO PASSEIO NO FIM DE SEMANA PROLONGADO.
Beleza pura.
Aí sim, aí é vida.
Aí sim, aí é vida.
Pietro- Moderador
- Número de Mensagens : 1814
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7869
ALEGRIA...
que bacana....
soh me incentiva a continuar cada vez mais com viagens.....
abrasssssss,
paulo - de uberlandia, minas
http://www.blogdobuggy.blogspot.com
soh me incentiva a continuar cada vez mais com viagens.....
abrasssssss,
paulo - de uberlandia, minas
http://www.blogdobuggy.blogspot.com
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos