Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fibra de Vidro no Rio RJ

2 participantes

Ir para baixo

Fibra de Vidro no Rio RJ  Empty Fibra de Vidro no Rio RJ

Mensagem por praieiro Dom maio 31, 2015 10:22 am

Estou a disposição dos que precisam de dicas ou serviços para reformar veículos ou peças de fibra.
Ao enviar uma msg explique exatamente o que precisa e veremos o que é possível fazer.
e-mail: txelo10@gmail.com
(21) 975-417-256 Marcelo

praieiro
Novato

Número de Mensagens : 9
Localização : Rio
Tipo de Buggy : Depois de testar durante anos vários modelos de buggy e gurgel, agora quero fabricar um modelo de buggy, tipo o 'Bugre dos anos 70' (cara de siri). Tenho as formas e procuro uma parceria para a fabricação do kit. O meu primeiro buggy montei em 1979 mod especial M-153 fora de série, derivado do M-150 e do Bravo, muito parecido com o puma conversível, mas com a dianteira curta (com spoiler). Com ele fui do Rio ao Ceará (1 ano de viagem).
Pontos : 3949
Data de inscrição : 31/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra de Vidro no Rio RJ  Empty Re: Fibra de Vidro no Rio RJ

Mensagem por alissonbsilva Qua Set 02, 2015 10:57 am

Bom dia Praieiro, ví que você entende de fibra e se colocou a disposição para ajuda, primeiramente agradeço, acredito que suas dicas vão ajudar a muitos aqui, meu caso é o seguinte, estou reformando meu buggy, um cooper, e preciso fechar alguns buracos no painel dele, para troca de instrumentos, como devo proceder? Novamente obrigado e aguardo sua ajuda.

Fibra de Vidro no Rio RJ  2hecwhk
alissonbsilva
alissonbsilva
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 19
Idade : 44
Localização : Curitiba
Tipo de Buggy : Cooper.
Pontos : 4152
Data de inscrição : 19/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra de Vidro no Rio RJ  Empty Re: Fibra de Vidro no Rio RJ

Mensagem por alissonbsilva Qui Set 03, 2015 7:37 pm

Boa noite amigos do PB, recebi uma resposta do nosso amigo Marcelo, o Praieiro, sobre a dúvida que tinha, sobre fibra de vidro, ele respondeu da seguinte forma:

"falae Alisson tudo bem? vc não falou se já laminou alguma peça em fibra, ou se não tem nenhuma experiência com o material... creio que no seu caso o mais prático seja fazer um molde (passa qquer cera no molde pra depois a peça laminada soltar) com um pedaço de papelão grosso, ou madeirite, cortados no formato que desejar (ou usa o fundo de algum pote, tampa ou caixa), mas que seja pouca coisa maior que o buraco, pois depois vc vai lixar pra ficar encaixado certinho no local... depois disso vc lamina por trás umas tiras de manta pra fortalecer o remendo e fechar as frestas... pela parte frontal vc usa o mínimo de 'massa de poliester com fibra' pra fechar as frestas... depois que terminar de lixar a massa com lixas 220 e 320 para nivelar os remendos no painel, o acabamento ideal será pintar com gel coat, mas tb pode pintar com qquer tinta automotiva do seu gosto... obs: lixar com um pedaço de sandália de borracha por dentro da lixa e passando sempre a mão para não deixar massa alta nem lixar demais e ter que reaplicar
fique a vontade para tirar mais duvidas ok? abç Marcelo"


Espero que esta informação, sirva de ajuda para os amigos que necessitam. E agradeço ao Marcelo pela resposta, que mesmo com bastante serviço, se preocupou em ajudar.
alissonbsilva
alissonbsilva
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 19
Idade : 44
Localização : Curitiba
Tipo de Buggy : Cooper.
Pontos : 4152
Data de inscrição : 19/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra de Vidro no Rio RJ  Empty Re: Fibra de Vidro no Rio RJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos