Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Buggy

3 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Buggy Empty [Dúvida] Buggy

Mensagem por huggo Dom Out 19, 2014 3:40 am

Opa, td bem galera?
Sou novo nesse mundo de buggy e gostaria de umas dicas!!

Estou com um pouco de dinheiro, disposição e tempo...Então pq nao montar um buggy! Very Happy

Tenho MUITAS dúvidas ainda Crying or Very sad , gostaria da ajuda de vocês para poder concluir o meu projetinho!

Dúvida numero 1:
Qual melhor chassi para montar o buggy, brasilia, fusca ou algum outro que desconheço? Fusca e brasilia são do mesmo tamanho?  Question

Dúvida numero 2:
Melhor motor? Ap ou fusca1600? E quais adaptações precisaria para o ap?

Dúvida numero 3:
Valor médio que gastaria para montar um buggy!?

Dúvida numero 4:
Se comprasse um chassi de fusca e montasse o buggy, qual seria os passos para deixar a documentação em dia?

Dúvida numero 5:
Melhor custo beneficio, comprar um pronto e dar um talento ou começar do 0?

As principais dúvidas são essas, tenho outras dúvidas tb que vou esclarecendo com o tempo!

Obrigado pela atenção pessoal, um abraço a todos!

ps: Não sei se essa é a area certa para postar minhas dúvidas, se não for me desculpe!

huggo
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : Em Projeto
Pontos : 3502
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Buggy Empty Re: [Dúvida] Buggy

Mensagem por wiltonsp Seg Out 20, 2014 7:43 am

Hugo, bom dia e bem vindo!!

o pessoal vai te dar mais orientações ai, eles conhecem mais que eu, porem ja posso adiantar, nao vale a pena pegar chassi de VW a nao ser que no documento conste BUGGY, hj nao se transforma mais docs, se conseguir sai muito caro!!!
eu vou montar um com chassi de variant mas nao para rodar em cidade, apenas dentro de condominio.
vamos nos falando por aqui...abraço!
wiltonsp
wiltonsp
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1004
Idade : 59
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5529
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Buggy Empty Re: [Dúvida] Buggy

Mensagem por Bertagnoli Seg Out 20, 2014 2:53 pm

Duvida 1: o chassi que você tiver na mão. Very Happy

Duvida 2: o mais baratinho e de manutenção mais simplis possívil. study

Duvida 3: de 5 mil até 150 mil. Cool

Duvida 4: Passo 1, casar com um bom despachante I love you ,  passo 2, pedir divorcio e tentar com isso arrancar tudo dele, ou o documento do buggy affraid .

Duvida 5: Meu as brincadeiras nas suas outras duvidas são pra ilustrar a realidade, compra um buggy cheers , dá uma olhada nos diversos modelos, e escolha um que te agrade, e corre atrás, não fica olhando muitos modelos não, se não você se perde, pensa assim: quero um clássico ou um mais quadradão, pra trilha e tal( não que não se faça trilha com um clássico, mas na minha opnião dá dó ) e foca no modelo de sua escolha, e com o tempo você vai deixando ele com sua cara, e de imediato já sai andando com um buggy Cool ao invés de despender uma grana e ficar um tempão mexendo sem andar, você pode até desanimar sabe Mad .
Bem essa é só minha opnião, independente do que você faça seja feliz, esses carrinhos são na minha opnião um dos veículos mais prazerosos de se conduzir e a galera é gente boa demais na sua maioria, Valeu
Bertagnoli
Bertagnoli
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 44
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto
Tipo de Buggy : Glaspac 71
Pontos : 3983
Data de inscrição : 12/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Buggy Empty Re: [Dúvida] Buggy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos