Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oficina de procedência em Recife-PE.

2 participantes

Ir para baixo

Oficina de procedência em Recife-PE. Empty Oficina de procedência em Recife-PE.

Mensagem por Binhoo Qui Out 16, 2014 3:28 pm

Boa tarde Galera.

Comprei um buggy Equuos 95, só que eu não sei nada de buggy nem de carro kkkkkk, esse é o meu primeiro carro(pois sempre andei de moto).

Eu queria levar ele em um canto de procedência para olhar o bixinho, pôr um alarme e um corta corrente.
Eu falei com um mecânico que concertava um uno 94 do meu pai mas ele disse que não meche em buggy(Não entendi o pq), Enfim.. sou de Recife-PE e gostaria de saber se alguém conhece uma oficina de procedência para indicar.

Valeu!

Binhoo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 141
Localização : Bugolandia
Tipo de Buggy : CrazyBuggy
Pontos : 3678
Data de inscrição : 16/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina de procedência em Recife-PE. Empty Re: Oficina de procedência em Recife-PE.

Mensagem por Binhoo Qui Out 16, 2014 3:59 pm

A parte externa dele esta bem conservada, pintura e etc.. porém elétrica e mecânica eu não sei, acredito que não esteja tão prejudicada.. preciso verificar isso! postarei a foto amanha dele.

Binhoo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 141
Localização : Bugolandia
Tipo de Buggy : CrazyBuggy
Pontos : 3678
Data de inscrição : 16/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina de procedência em Recife-PE. Empty Re: Oficina de procedência em Recife-PE.

Mensagem por Binhoo Sáb Out 18, 2014 5:32 pm

Galera desenrolei um mecânico para olhar ele.. sonzinho já ta batendo os flat!!
Very Happy Very Happy

Binhoo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 141
Localização : Bugolandia
Tipo de Buggy : CrazyBuggy
Pontos : 3678
Data de inscrição : 16/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina de procedência em Recife-PE. Empty Re: Oficina de procedência em Recife-PE.

Mensagem por wiltonsp Seg Out 20, 2014 7:45 am

Silvio

bem vindo! acompanahndo,.... fotos fots fotos,,,,hehehhe
wiltonsp
wiltonsp
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1004
Idade : 59
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5529
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina de procedência em Recife-PE. Empty Re: Oficina de procedência em Recife-PE.

Mensagem por Binhoo Qui Out 23, 2014 4:04 pm

Pessoal,

Como tinha dito, levei meu buggy em um mecânico.. pedi para verificar o motor, suspensão, freios, amortecedor, etc
Segundo ele tudo estava Ok na suspensão, freio, amortecedor, motor apenas fez uma limpeza no carburador e regulou os tuchos.. enfim, senti que ele ficou bem melhor..

Porém algo que queria ver é que sinto uma trepidação no carro, tipow uma instabilidade.. ele pende bastante para os lados quando solto a direção, sinto ele um pouco desgovernado ao passar em um buraco ou uma pista um pouco desnivelada mesmo com as mãos firmes na direção.. Espero que tenham entendido algo. 

Voltei no mecânico no mesmo dia e mostrei, ele disse que um alinhamento resolveria isso.. Queria saber se alguém poderia me dar algumas possibilidade de problema.. não é possível que isso seja normal..

Valeu pessoal!

Binhoo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 141
Localização : Bugolandia
Tipo de Buggy : CrazyBuggy
Pontos : 3678
Data de inscrição : 16/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina de procedência em Recife-PE. Empty Re: Oficina de procedência em Recife-PE.

Mensagem por Binhoo Qui Out 23, 2014 4:10 pm

Para andar na cidade qual seria a calibragem dos pneus? coloquei hoje 29 lbs nos 4.

Binhoo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 141
Localização : Bugolandia
Tipo de Buggy : CrazyBuggy
Pontos : 3678
Data de inscrição : 16/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina de procedência em Recife-PE. Empty Re: Oficina de procedência em Recife-PE.

Mensagem por Binhoo Sex Out 24, 2014 8:00 am

Galera foi mal a falta de pesquisa quanto as lbs do pneu, eu dexei 9 nos dianteiros e 13 nos trazeiro agora e melhorou bastante.. tava uma desgraça dps que coloquei 29 nos 4 pneus.
Mesmo assim ainda não esta 100%, sinto uma instabilidade grande no carro.. comos e tivesse sem conseguir controlar o carro normalmente com segurança.
Segundo um colega meu(Curioso.. rsrs) tenho que verifica a suspenção, caso estaja ok passar para a parte de caixa de direção.

E a galera é isso mesmo?

Valeu!

Binhoo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 141
Localização : Bugolandia
Tipo de Buggy : CrazyBuggy
Pontos : 3678
Data de inscrição : 16/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina de procedência em Recife-PE. Empty Re: Oficina de procedência em Recife-PE.

Mensagem por wiltonsp Sex Out 24, 2014 10:06 am

silvio.barros escreveu:Para andar na cidade qual seria a calibragem dos pneus? coloquei hoje 29 lbs nos 4.
MUITO VENTO NOS PNEUS...abaixa mesmo... fica uma pipoqueira

da uma olhada emterminais de dir. e caixa...
o mec sabe te orientar...
wiltonsp
wiltonsp
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1004
Idade : 59
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5529
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina de procedência em Recife-PE. Empty Re: Oficina de procedência em Recife-PE.

Mensagem por Binhoo Sex Out 24, 2014 10:19 am

Valeu, Wilson!! 

Vou em um mecânico que tem experiência com essa parte de direção e pedir para que ele verifique os terminais de direção e a caixa como você disse. Vou aproveitar para pedir para verificar a suspensão também que segundo o outro mecânico que fui esta 100% porém da para ver que ele não sabe nada pelo menos da parte de de direção pq se não ele teria visto isso.. Além de que ele me mandou eu ir em um alinhamento vê que qualidade de serviço..

Valeu pelas dicas, ainda to meio barata tonta mas logo logo vou esta trabalhando ao menos com as coisas básicas que todo mundo deve saber e vou parar de ficar perguntando besteira.


Obrigado!

Binhoo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 141
Localização : Bugolandia
Tipo de Buggy : CrazyBuggy
Pontos : 3678
Data de inscrição : 16/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina de procedência em Recife-PE. Empty Re: Oficina de procedência em Recife-PE.

Mensagem por Binhoo Sex Out 31, 2014 10:06 am

Galera, só para deixar registrado, os 2 pneus de trás da marca Duna estava abrindo no asfalto e bem rachado(Segundo o mecânico não tinha como alinhar os 2 de trás) e os da frente tava bastante rachado tb arriscado a ficar na rua, acho que o carro passou algum tempo sem uso.. não sei ao certo.. por azar ou sorte minha tinha uma loja da pirelli a 2 quadras, parei lá e coloquei 4 pneus novos pirelli, os 2 de trás de caminhoneta e fiz alinhamento e balanceamento que estava incluso e ficou filé.
Esta prazeroso andar nele! Very Happy e os pneu ficou no maior style !! tirando o preço deles que passou dos mil estou bastante satisfeito. espero rodar a vida e mais 6 meses com eles!

Esta chegando o dia da minha primeira ida para  Enseada > Maracaipe > Serrambi - PE. 

Valeu!

Binhoo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 141
Localização : Bugolandia
Tipo de Buggy : CrazyBuggy
Pontos : 3678
Data de inscrição : 16/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina de procedência em Recife-PE. Empty Re: Oficina de procedência em Recife-PE.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos