Luis Reis com seu Magnata 89
4 participantes
Página 1 de 1
Luis Reis com seu Magnata 89
Boa tarde turma, já possui um magnata a mais de 10 anos e fiquei todo este tempo sem buggy, estou voltando à ativa.
Essas fotos foram tiradas em Canoa Quebrada. O roteiro que visito assiduamente é no Litoral Leste do Ceará, pelas praias de Baberibe, Fortim, Aracati e Icapuí. Algumas são bastante famosas como Canoa Quebrada e Ponta Grossa e outras não muito, mas com belezas impressionantes. Pretendo postar algumas fotos dos meus próximos passeios.
Essas fotos foram tiradas em Canoa Quebrada. O roteiro que visito assiduamente é no Litoral Leste do Ceará, pelas praias de Baberibe, Fortim, Aracati e Icapuí. Algumas são bastante famosas como Canoa Quebrada e Ponta Grossa e outras não muito, mas com belezas impressionantes. Pretendo postar algumas fotos dos meus próximos passeios.
Re: Luis Reis com seu Magnata 89
Benvindo...........
Nevio- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 411
Tipo de Buggy : Buggy Menon/71, Amarelo, 1.6, carburação dupla, rodas Gauchas....
Pontos : 5294
Re: Luis Reis com seu Magnata 89
Covardia esse paraiso...kkkkk parabens pelas fotos!!
wiltonsp- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1004
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5720