Dias felizes e complicados
5 participantes
Página 1 de 1
Dias felizes e complicados
pois hoje meu filhão mais novo viajou para novas experiências. Quatro anos em um doutorado longe de casa! Como podemos ficar tristes e felizes ao mesmo tempo? Pois podemos! Justo no dia dos pais?
Re: Dias felizes e complicados
Carlão, parabens a voce e sua esposa por terem formado os filhos com sucesso!! tenho um casal que estao prestes a bater asas tb. (ele 18 ela 17) dizem que os filhos nao são nossos, são do mundo. o duro é acreditar nisso...kkkkk um dia nós fizemos isso com nossos pais e todos se adaptaram.
Seu filho esta indo pra vida, se fortalecendo, e sabe que tem o arrimo de voces ai... nao encare como uma partida e sim com um até já!
Lembra que na nossa época nem telefone celular tinha?? eu dava noticias em casa quando um orelhão resolvia fazer uma ligaçao a cobrar...kkkkk tempos difíceis.
Hoje, facebook, zap zap, skype..... vc estará mais perto dele do que imagina!
FORÇA AI PAPAIZÃO!!!
Parabens pelo nosso dia ontem e pela formação que esta proporcionando a ele! (esse teve sorte de nascer teu filho!)
Seu filho esta indo pra vida, se fortalecendo, e sabe que tem o arrimo de voces ai... nao encare como uma partida e sim com um até já!
Lembra que na nossa época nem telefone celular tinha?? eu dava noticias em casa quando um orelhão resolvia fazer uma ligaçao a cobrar...kkkkk tempos difíceis.
Hoje, facebook, zap zap, skype..... vc estará mais perto dele do que imagina!
FORÇA AI PAPAIZÃO!!!
Parabens pelo nosso dia ontem e pela formação que esta proporcionando a ele! (esse teve sorte de nascer teu filho!)
wiltonsp- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1004
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5720
Carlão, parabéns por ter encaminhado seus filhos assim na vida, eu ainda tenho um tempo para chegar até lá, só meu irmão foi estudar fora, (eu nunca fui bom nisso, e comecei a facu depois dos 34, e nem sei se vou exercer quando me formar, HEHEHE), mais me lembro de como meus pais ficaram felizes quando ele voltou para casa, tenho uma filha de 11 anos e um filho de 05 anos, é cedo mas começo a me preparar desde já, e sei que ainda não vai ser fácil. Força e sucesso, aí na nova empreitada de toda a família, ele não vai sozinho e vocês não se desligarão dele, todo sacrifício tem seu retorno.
Abraço J.M.
Abraço J.M.
Júnior Mineiro- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 146
Tipo de Buggy : Glaspac 67 ("Poçante")
Pontos : 4234
verdade, nesta época nova as coisas são bem mais simples. Já sei que ele chegou bem, acompanhei o voo dele online... a migração já foi feita.
Esta do orelhão é fato. Quando me formei fui para o interior do Paraná e era complicado falar com minha mãe. Mas não percebia a aflição que ela devia ter. Coisas que a gente só aprende quando é pai ou mãe.
Júnior e Wilton, o tempo passa rápido demais e quando tu percebes, eles já estão soltos pelo mundo! Preparem-se!
Esta do orelhão é fato. Quando me formei fui para o interior do Paraná e era complicado falar com minha mãe. Mas não percebia a aflição que ela devia ter. Coisas que a gente só aprende quando é pai ou mãe.
Júnior e Wilton, o tempo passa rápido demais e quando tu percebes, eles já estão soltos pelo mundo! Preparem-se!
Parabéns Carlão !!
O sábias palavras Wilton e Jr ! Faz parte da vida, é a natureza!
O sábias palavras Wilton e Jr ! Faz parte da vida, é a natureza!
Joker- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 924
Tipo de Buggy : Buggy Bird 77
Pontos : 5199
Carlão, aliás, eu estou passando por algo bem parecido, trabalho à 25 anos junto com meu pai, convivendo diariamente o dia todo, e este ano ele anunciou que estará pendurando a chuteira, já era de se esperar, mas está sendo bem difícil também. É nóis.
Júnior.
Júnior.
Júnior Mineiro- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 146
Tipo de Buggy : Glaspac 67 ("Poçante")
Pontos : 4234
A gente supera, sabendo que os filhos estão progredindo.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10987