Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Divulgação

+7
Gladston
Breno / Aguaí-SP
Beco
lubisomem01
Guga Pedrosa
jperson
Easy
11 participantes

Ir para baixo

Divulgação Empty Divulgação

Mensagem por Easy Sáb Ago 09, 2008 11:13 am

Pessoal,

Acho que poderiamos fazer mais divulgação do fórum nas páginas do www.planetabuggy.com.br . Por exemplo:

- Se vc digitar planeta buggy, buggy, bugre no google vc encontra logo o resultado para a página do www.planetabuggy.com.br . Só que quando você entra na página principal do planeta buggy não há logo de cara uma propagando do fórum. Existindo esta propaganda, logo de cara, acho que conseguiríamos mais frequentadores do fórum. Cool

Grato e um bom final de semana à todos !

LM.
Easy
Easy
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 22
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : VW / Bugre - Rio de Janeiro
Pontos : 5772
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty Re: Divulgação

Mensagem por jperson Dom Ago 10, 2008 3:20 pm

Por falar nisto, não tenho mais encontrado o atalho para o forum que estava na pagina inicial.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10792
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty Re: Divulgação

Mensagem por Guga Pedrosa Seg Ago 11, 2008 4:34 pm

É uma ótima ideia. Tiraram o link que tinha na página inicial do planeta, quase que eu me perco.
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6300
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty Re: Divulgação

Mensagem por lubisomem01 Seg Ago 11, 2008 5:32 pm

O Carlão esta precisando urgentemente fazer uma atualizalçao na pagina do Planeta, Carlao kade vc. ?
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7413
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty Re: Divulgação

Mensagem por Beco Ter Ago 12, 2008 7:28 am

O Carlão está precisando, urgentemente, de um tempinho!!!! hehehe. Vou fazer o link. Alguém se habilita a fazer um baner decente para colocar por lá?
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11932
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty Re: Divulgação

Mensagem por Easy Qua Ago 13, 2008 3:41 pm

Carlão escreveu:O Carlão está precisando, urgentemente, de um tempinho!!!! hehehe. Vou fazer o link. Alguém se habilita a fazer um baner decente para colocar por lá?



Pow Carlão ... se eu soubesse faria mesmo ... se estiver alguem disposto e me ensinar posso estar fazendo os próximos que necessitarmos !!!

Vlwwwwwwww
Easy
Easy
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 22
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : VW / Bugre - Rio de Janeiro
Pontos : 5772
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty Re: Divulgação

Mensagem por Beco Dom Ago 17, 2008 9:58 am

Bem, não ficou nenhuma obra de arte, mas já fiz o baner para o forum. Está lá na página de abertura do Planeta.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11932
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty Re: Divulgação

Mensagem por Convidad Seg Ago 18, 2008 7:14 am

Carlão, ficou muito bom! Além do mais, o importante mesmo é que facilite o acesso de todos que assim desejarem! Já tem um tempão que a gente não se fala ... muito mais por falta de tempo de ambos ... Grande abraço para você.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty Re: Divulgação

Mensagem por Breno / Aguaí-SP Seg Ago 18, 2008 5:25 pm

Qual quer coisa se precisar eu sei usar o CorelDRAW posso tentar fazer a arte para adesivos e tmb posso vetorizar algumas coisas. Estou a disposição!!! é só os amigos darem as ideias que eu posso tentar criar alguma coisa bem legal pra gente !!!!

abraços!!

t+
Breno / Aguaí-SP
Breno / Aguaí-SP
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 58
Idade : 42
Localização : Aguaí - SP
Tipo de Buggy : Bugre II Ano 62 - Escapamento de Puma Duplo - RODAS 15' Pneus 225 e 255 - Motor 1.600, Alternador e Ignição Eletronica BOSCH e Carburação Simples
Pontos : 5858
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty Re: Divulgação

Mensagem por Gladston Seg Out 06, 2008 11:22 am

Falando em divulgação....

Bom dia Carlão e bom dia a todos do Planeta! Gostaria de sugerir também que seja criado um Grupo de Organizadores dentro do Planeta. Seria assim: Em cada região do país teria um (ou mais, dependendo da quantidade de afiliados) amigo cadastrado no site do Planeta que seria responsável por trazer para o site Buggeiros experientes, novidades e organizar eventos na região sob a Supervisão dos Administradores e Moderadores do Site. Nesses eventos podía-se alugar ESTANDES (ou o próprio clube com pessoas e produtos de confiança) expor e vender acessórios, peças de adaptações, chaveiros, etc. O dinheiro poderia ser revertido para uma grande confraternização de fim de ano e/ou na ajuda a entidades carentes, projetos sociais, mostrando a sociedade que os Buggeiros além de consciência ecológica se preocupa com a responsabilidade social.
Fica registrada ai mais uma sugestão! Abraços à todos.
Gladston
Gladston
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 319
Idade : 42
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 5862
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty Re: Divulgação

Mensagem por Daniel Sul Seg Out 06, 2008 5:09 pm

achei bem legal a ideia, mas a principio acho que individualmente podemos estar trocando telefones e contatos ,de bugueiros da mesma regiao. eventos e serviços sociais , o coração de cada um pode se abrir e ajudar mesmo sem ser bugueiros . cada um pode estar ajudando independente de ter algum tipo de organização por tars disso.

abraços
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6347
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty Re: Divulgação

Mensagem por Gladston Qua Out 08, 2008 3:06 pm

Vamos começar então! Pra quem tiver por perto de Campinas ou se interessar em anotar, meu fone é: 19 - 91073157. Vamos Agitar o Planeta!
Gladston
Gladston
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 319
Idade : 42
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 5862
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty Re: Divulgação

Mensagem por Clayton Qua Out 08, 2008 6:52 pm

Aqui em Mogi Guaçu (perto de campinas), com todos que encontro que tem buggy ,mais ou menos uma duzia , divulgo o site , mais a maioria não é muito fã ou não tem internet banda larga , ficam interresados mas nada além disso , pois é se pensarmos bem do que nós gostamos mais , buggy ou internet Question .
Abraços, Clayton. cheers
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7115
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty Re: Divulgação

Mensagem por Hedney Qua Out 08, 2008 6:57 pm

Não sei onde o pessoal aqui de maceió se encontram, mais estou entrando em contato com nossos colegas daqui para saber, espero que por aqui tenha bastante gente.
Hedney
Hedney
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 307
Idade : 47
Localização : Maceió/AL
Tipo de Buggy : Baby TS 86
X-12 Tocantins TR 89
Pontos : 6001
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty Re: Divulgação

Mensagem por Gladston Qua Out 08, 2008 9:49 pm

Caro Clayton,

A idéia é exatamente essa... Levar o carisma, o respeito, o conhecimento e a comunidade adepta a esse conceito de Buggy para fora do site! Fazer com que pessoas que não gostem ou tenham acesso à internet possam saber que existe este espaço e que podem ser bem recebidas. Essa seria a importância dos Organizadores; Divulgar as experiências e trazer novos conhecimentos para o Planeta. Para os que não usam internet ele seria a "PONTE" que faria esse contato com os demais do grupo que pudessem ajudar numa dúvida ou expor uma inovação de acordo com a situação. Acho que limitarmos essa riqueza de idéias e conhecimento restringindo somente ao site, além de impedir que mais pessoas tenham interesse em se tornar um Bugueiro, pode levar um dono de buggy apaixonado à desistir deste Hobby por conta das barreiras que todos encontramos ao precisar de uma adaptação, regularização (Legalização) ou até mesmo manutenção do Bugy por falta de conhecimento.

"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade."


Confúcio
Gladston
Gladston
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 319
Idade : 42
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 5862
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty Re: Divulgação

Mensagem por Hedney Qui Out 09, 2008 6:39 am

GLADIADORES10 escreveu:Caro Clayton,

A idéia é exatamente essa... Levar o carisma, o respeito, o conhecimento e a comunidade adepta a esse conceito de Buggy para fora do site! Fazer com que pessoas que não gostem ou tenham acesso à internet possam saber que existe este espaço e que podem ser bem recebidas. Essa seria a importância dos Organizadores; Divulgar as experiências e trazer novos conhecimentos para o Planeta. Para os que não usam internet ele seria a "PONTE" que faria esse contato com os demais do grupo que pudessem ajudar numa dúvida ou expor uma inovação de acordo com a situação. Acho que limitarmos essa riqueza de idéias e conhecimento restringindo somente ao site, além de impedir que mais pessoas tenham interesse em se tornar um Bugueiro, pode levar um dono de buggy apaixonado à desistir deste Hobby por conta das barreiras que todos encontramos ao precisar de uma adaptação, regularização (Legalização) ou até mesmo manutenção do Bugy por falta de conhecimento.

"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade."


Confúcio



MUITO BOM!!!!!!!!! Shocked
Hedney
Hedney
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 307
Idade : 47
Localização : Maceió/AL
Tipo de Buggy : Baby TS 86
X-12 Tocantins TR 89
Pontos : 6001
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty divulgação

Mensagem por VIVINHOM Qui Out 09, 2008 12:40 pm

HEDNEY, muito bom, aqui na minha região tem muitos buggys, inclusive participantes do fórum como o ANDRÉ e o RUBENS, entrarei em contato com eles para saber sobre o interesse deles a esse respeito, uma coisa que eu reparei também, é a demora de se ter uma idéia da receptividade das respostas colocadas no fórum. As vezes o companheiro tem uma dúvida sobre um assunto, questiona, obtem a resposta e não se manifesta a respeito, pelo menos comigo, estaria sendo eu detalhista demais? Considero os bugueiros do fórum como a uma família e às vezes sinto falta de trocar umas idéias com mais frequência, culpa da agitação do dia a dia fora o stress.
Um gre. abraço ALVARO.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9378
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty Re: Divulgação

Mensagem por Hedney Qui Out 09, 2008 5:16 pm

vivinhom escreveu:HEDNEY, muito bom, aqui na minha região tem muitos buggys, inclusive participantes do fórum como o ANDRÉ e o RUBENS, entrarei em contato com eles para saber sobre o interesse deles a esse respeito, uma coisa que eu reparei também, é a demora de se ter uma idéia da receptividade das respostas colocadas no fórum. As vezes o companheiro tem uma dúvida sobre um assunto, questiona, obtem a resposta e não se manifesta a respeito, pelo menos comigo, estaria sendo eu detalhista demais? Considero os bugueiros do fórum como a uma família e às vezes sinto falta de trocar umas idéias com mais frequência, culpa da agitação do dia a dia fora o stress.
Um gre. abraço ALVARO.

Por aqui eu ainda ñ sei se ha encontro de buggys, já ouvi falar mais nunca vi, o pessoal ñ divulga muito, eu já vi clube do opala clube do fusca, mas do buggy ainda ñ encontrei ninguem.
Hedney
Hedney
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 307
Idade : 47
Localização : Maceió/AL
Tipo de Buggy : Baby TS 86
X-12 Tocantins TR 89
Pontos : 6001
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty Re: Divulgação

Mensagem por Clayton Qui Out 09, 2008 8:58 pm

GLADIADORES10 escreveu:Caro Clayton,

A idéia é exatamente essa... Levar o carisma, o respeito, o conhecimento e a comunidade adepta a esse conceito de Buggy para fora do site! Fazer com que pessoas que não gostem ou tenham acesso à internet possam saber que existe este espaço e que podem ser bem recebidas. Essa seria a importância dos Organizadores; Divulgar as experiências e trazer novos conhecimentos para o Planeta. Para os que não usam internet ele seria a "PONTE" que faria esse contato com os demais do grupo que pudessem ajudar numa dúvida ou expor uma inovação de acordo com a situação. Acho que limitarmos essa riqueza de idéias e conhecimento restringindo somente ao site, além de impedir que mais pessoas tenham interesse em se tornar um Bugueiro, pode levar um dono de buggy apaixonado à desistir deste Hobby por conta das barreiras que todos encontramos ao precisar de uma adaptação, regularização (Legalização) ou até mesmo manutenção do Bugy por falta de conhecimento.

"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade."


Confúcio

Bela filosofia amigo, no meu caso primeiro sempre tive um sonho de ter um buggy , até que comprei o meu , depois que fui procurar na net alguma coisa a respeito , nisso vim parar aqui , trocando idéias com vcs estou cada vez mais contente com meu brinquedo , por isso não vendo de jeito nenhum.
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7115
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty brinquedo de gente grande

Mensagem por VIVINHOM Sáb Out 11, 2008 5:08 pm

Isso mesmo CLAYTON, dizem que temos uma criança dentro de nós, e quando entramos em nossos brinquedos, aí temos certeza que é verdade.
ABÇS ALVARO.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9378
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty Brinquedo ( dias das crianças )

Mensagem por Clayton Dom Out 12, 2008 4:57 pm

Salvem bugueiros , estou eu aqui no dia das crianças , tenho dois filhos e uns 16 sobrinhos . Hoje fui na casa de minha sogra com o buggy e para minha surpresa a sobrinhada (gurizada) , tava toda lá ,viu né tive que dar uma volta com todos eles e prescisam ver a farra , baixei umas musicas do trem da alegria , balão mágico , coisas da minha ápoca , (nossa), coloquei no cd e saimos curtindo a cidade , coisa de criança = buggy. É isso pessoal vamos curtir a vida bounce Very Happy cheers Basketball


Última edição por Clayton em Seg Out 13, 2008 12:17 pm, editado 1 vez(es)
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7115
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty Re: Divulgação

Mensagem por Daniel Sul Dom Out 12, 2008 7:01 pm

vivinhom escreveu:HEDNEY, muito bom, aqui na minha região tem muitos buggys, inclusive participantes do fórum como o ANDRÉ e o RUBENS, entrarei em contato com eles para saber sobre o interesse deles a esse respeito, uma coisa que eu reparei também, é a demora de se ter uma idéia da receptividade das respostas colocadas no fórum. As vezes o companheiro tem uma dúvida sobre um assunto, questiona, obtem a resposta e não se manifesta a respeito, pelo menos comigo, estaria sendo eu detalhista demais? Considero os bugueiros do fórum como a uma família e às vezes sinto falta de trocar umas idéias com mais frequência, culpa da agitação do dia a dia fora o stress.
Um gre. abraço ALVARO.

grande amigo , tenho casa ai em marica tambem mas estou montando um buggy, mas em breve estarei agitando marica com ele, e se precisar trocar umas ideias é so mandar, pois entro no planeta diariamente pra responder as duvidas sobre motores, pois tenho uma retifica ni rio. tamos ai!!!!!
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6347
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação Empty Re: Divulgação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos