Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coil Over

+6
Viniciussr
rodrigo rodrigues
Júnior Mineiro
wiltonsp
jperson
Reinaldo
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Coil Over Empty Coil Over

Mensagem por Reinaldo Qua Jun 25, 2014 9:53 pm

Pessoal, boa noite.

Eu regulei os facões do meu Buggy a muito tempo, para baixar um pouco a traseira, pois como as molas são calibradas para fusca(que é mais pesado), a traseira do Buggy ficava com a cambagem muito positiva...

Usei assim baixo, com a cambagem ligeiramente negativa por vários anos e nunca tive problema nenhum, muito pelo contrario ficou muito bom de estabilidade, mas não podia colocar peso nenhum atrás e muito menos levar passageiros no banco traseiro, porque quase não tinha folga para os batentes da suspensão traseira e ficava batendo o tempo todo...

Queria ter a opção de levantar e baixar a traseira quando quisesse ou precisasse, então hoje eu resolvi mudar isso... Tinha três opções:

1- Regular os facões para ficarem mais altos, era o mais barato pois era só desmontar tudo e montar novamente, mas teria que andar sempre assim mesmo sem carga... Se quisesse baixar, teria que desmontar tudo novamente...

2- Colocar facões reguláveis, mas teria que desmontar tudo e calibrar para ficar alto e baixar na altura que eu queria na regulagem. Além disso o preço era maior e não me animei em fazer...

3- Comprar um par de Coil Over com rosca. Optei por essa solução pois, no meu caso, verifiquei algumas vantagens... Não precisava desmontar nada, pois o Coil Over que eu comprei trabalha em conjunto com as molas originais do facão, foi mais barato que o facão regulável, fácil de instalar, foi só tirar os amortecedores e colocar o Coil Over. Ainda tenho a possibilidade de baixar e levantar a traseira girando a rosca do Coil Over dependendo da carga e do terreno a hora que eu quiser...

Não sei se é aplicável para todos, mas resolvi compartilhar pois para mim funcionou muito bem e atendeu as minhas expectativas.

Seguem as fotos:

Coil Over:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com a regulagem mais alta:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com a regulagem intermediária:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Regulagem mais baixa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Coil Over montado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abraços.

Reinaldo


Última edição por Reinaldo em Qui Jun 26, 2014 7:29 am, editado 1 vez(es)
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7213
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Coil Over Empty Re: Coil Over

Mensagem por jperson Qui Jun 26, 2014 7:16 am

Ficou muito bom.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10793
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Coil Over Empty Re: Coil Over

Mensagem por Reinaldo Qui Jun 26, 2014 7:29 am

JP, bom dia.

Valeu!

Reinaldo
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7213
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Coil Over Empty Re: Coil Over

Mensagem por wiltonsp Qui Jun 26, 2014 8:28 am

Muito bom!! 
e aquele cofrão a direita da pra guardar umas pizzas heim??? IDEIA!!! faz uma geladeira dele e enche de cerveja mas, deixa o segredo na porta!!!kkkkkk
wiltonsp
wiltonsp
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1004
Idade : 59
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5526
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Coil Over Empty Re: Coil Over

Mensagem por Júnior Mineiro Qui Jun 26, 2014 9:30 am

Ei, não fala mal do cofre não eim, eu tenho um igual pra pizza, o outro esquema fica em cima. hehehe Laughing  Laughing  Laughing 
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Reinaldo, mas é permitido este tipo de equipamento na suspensão? tem que passar por alguma vistoria no inmetro ou detran?
Júnior Mineiro
Júnior Mineiro
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 146
Idade : 48
Localização : Poços de Caldas - MG/ Ubatuba-SP
Tipo de Buggy : Glaspac 67 ("Poçante")
Pontos : 4040
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coil Over Empty Re: Coil Over

Mensagem por Reinaldo Qui Jun 26, 2014 10:32 am

wiltonsp escreveu:Muito bom!! 
e aquele cofrão a direita da pra guardar umas pizzas heim??? IDEIA!!! faz uma geladeira dele e enche de cerveja mas, deixa o segredo na porta!!!kkkkkk

Hahhahahhahahahahh!!!!

O cofre fica aberto o tempo todo e só tem peças de carro dentro dele... Rsrrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsr!!!!!

Abraços.

Reinaldo
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7213
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Coil Over Empty Re: Coil Over

Mensagem por wiltonsp Qui Jun 26, 2014 10:35 am

kkkkkkkkkk
comecei um curso de arrombador de cofres on-line agora!!!
PCC-NET cursos afro 

kkkkkkkkkk
wiltonsp
wiltonsp
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1004
Idade : 59
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5526
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Coil Over Empty Re: Coil Over

Mensagem por Reinaldo Qui Jun 26, 2014 10:38 am

Júnior Mineiro escreveu:Ei, não fala mal do cofre não eim, eu tenho um igual pra pizza, o outro esquema fica em cima. hehehe Laughing  Laughing  Laughing 

Reinaldo, mas é permitido este tipo de equipamento na suspensão? tem que passar por alguma vistoria no inmetro ou detran?

JM

Sim, é permitido! Não precisa passar por vistoria nenhuma pois não altera as características do veiculo...

É uma peça como outra qualquer igual a um amortecedor, que pode ser de varias marcas e modelos...

Abraços.

Reinaldo
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7213
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Coil Over Empty Re: Coil Over

Mensagem por rodrigo rodrigues Qui Jun 26, 2014 7:20 pm

Reinaldo,

O seu chassi não é de fusca / Brasilia, certo?

Ele usa o facão original do fusca ou não?

Abçs,

Rodrigo
rodrigo rodrigues
rodrigo rodrigues
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 115
Idade : 50
Localização : São Caetano do Sul - SP
Tipo de Buggy : Buggy Way vermelho ano 71
MOTOR 1.600 DUPLA CARBURAÇÃO;
RODAS GAUCHAS 15" E 17";
PNEUS 195 e 275;
FREIO A DISCO NAS 4
HIDROVÁCUO
FREIO DE MÃO SELETIVO
CAIXA DE DIREÇÃO DO PÁLIO
VOLANTE MOMO
FAROIS DE NEBLINA
Pontos : 3930
Data de inscrição : 22/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coil Over Empty Re: Coil Over

Mensagem por Reinaldo Qui Jun 26, 2014 7:39 pm

Rodrigo, boa noite.

O meu Buggy tem chassi tubular monobloco, mas usa a suspenção traseira do fusca...

Os facões, molas e ancoragem são as mesmas, só a ancoragem superior do amortecedor que é próprio do chassi BRM, mas a geometria é a mesma pois o Coil Over que eu comprei foi feito para fusca e serviu certinho no meu Buggy...

Abraços.

Reinaldo
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7213
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Coil Over Empty Re: Coil Over

Mensagem por Viniciussr Ter Jul 01, 2014 6:41 pm

Qal o preço desse equipamento? Vi rápido no ML e o mais barato era por volta de 550 paus.
Até tinha me empolgado, mas nesse preço fica pra próxima.
Viniciussr
Viniciussr
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 147
Localização : Arraial do Cabo RJ
Tipo de Buggy : Emis 1987 vermelho em restauração.....
Pontos : 4475
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Coil Over Empty Re: Coil Over

Mensagem por Gui Kaufmann Ter Jul 01, 2014 9:00 pm

Viniciussr escreveu:Qal o preço desse equipamento? Vi rápido no ML e o mais barato era por volta de 550 paus.
Até tinha me empolgado, mas nesse preço fica pra próxima.

Outra opção é o facão regulável, na Restaurakar (http://www.restaurakar.com.br/) estava 450 a última vez que conversei com o pessoal da loja..

Os coil overs comuns, usados em carros, tem que levantar o carro no macaco para regular a altura, pois vai danificando a rosca aos poucos se não fizer isso, o facão regulável precisa fazer isso também.

Como o coil over permite a alteração na altura, assim como o facão regulável, provavelmente teria que legalizar, mas para ter certeza apenas contatando um despachante.
Gui Kaufmann
Gui Kaufmann
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 736
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5293
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Coil Over Empty Re: Coil Over

Mensagem por Reinaldo Ter Jul 01, 2014 9:02 pm

Viniciussr escreveu:Qal o preço desse equipamento? Vi rápido no ML e o mais barato era por volta de 550 paus.
Até tinha me empolgado, mas nesse preço fica pra próxima.

Esse de 550 é de outra marca, também aqui de São Paulo(Fui ver a pessoalmente), mas eu considero de menor qualidade...

O que eu comprei é de outra marca e foi um pouco mais caro do isso...

Reinaldo
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7213
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Coil Over Empty Re: Coil Over

Mensagem por Reinaldo Ter Jul 01, 2014 9:32 pm

Gui Kaufmann escreveu:

Outra opção é o facão regulável, na Restaurakar (http://www.restaurakar.com.br/) estava 450 a última vez que conversei com o pessoal da loja..

Os coil overs comuns, usados em carros, tem que levantar o carro no macaco para regular a altura, pois vai danificando a rosca aos poucos se não fizer isso, o facão regulável precisa fazer isso também.

Como o coil over permite a alteração na altura, assim como o facão regulável, provavelmente teria que legalizar, mas para ter certeza apenas contatando um despachante.

O facão regulável só dá para abaixar a suspensão, por isso para usar e ter regulagem para levantar e abaixar, tem que instalar o facão regulável com "abertura" zero e com a mola mais alta possível, aí vai girando o parafuso para abrir o facão e ir abaixando até o ponto que for do gosto e para subir é só girar o parafuso fechar o facão e subir novamente... Sim, tem que erguer o carro no macaco para fazer a regulagem, nada de mais...

O Coil Over, vai depender do curso e resistência da mola(tem vários tipos de Coil Over de tamanhos diferentes dependo do uso) para saber como regular o facão... Pois como ele(Esse Coil Over) trabalha em conjunto com as molas originais do facão(Tem Coil Over que subistitui as molas originais, assumindo toda a carga), vai depender de como esta a altura do carro antes de colocar o Coil Over... Se estiver muito alto, é provável que colocando o Coil Over não se consiga abaixar mesmo com a regulagem mais baixa da mola do Coil Over... O facão original tem estar de zero para negativo a cambagem para ter condições de regular o Coil Over para cima e para baixo... Sim, também tem que erguer no macaco para fazer a regulagem sem esforço na rosca, nada de mais...

No meu caso(Como descrevi no post inicial), a cambagem já estava ligeiramente negativa, por isso optei pelo Coil Over, por não precisar desmontar nada e poder subir e descer somente girando a rosca do Coil Over.

Não, não precisa consultar despachante nenhum... Nem o facão regulável e nem o Coil Over alteram as característica do carro... É como trocar um pneu de 185/70 R14 para 195/60 R14, as rodas de aço para de alumínio, rodas de aro 13 para aro 14, pneu Dune Buggy para pneu 275/60 R15, etc... Que também alteram a altura do carro, mas não tem nada de ilegal para "legalizar"...

Reinaldo
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7213
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Coil Over Empty Re: Coil Over

Mensagem por Gui Kaufmann Ter Jul 01, 2014 9:47 pm

Alteração em diametro de roda precisa sim legalizar ou passar por vistoria, chame como quiser, alteração em suspensão também. Tenho carro modificado e sei como funciona, as modificações devem aparecer no doc. Em buggy isso de trocar pneu não é cobrado pelas autoridades, mas em carros não pode trocar o pneu e alterar o diâmetro total do conjunto (na vistoria permitem uma margem de 3% de diferença em comparação com o diâmetro original). 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (a parte sobre suspensão está desatualizada pois os sistemas reguláveis foram permitidos recentemente)

Como o coilover nesse caso é auxiliar, aos demais que se interessarem nesse sistema, recomendo consultar um despachante. 

Ah, tenho facão regulável no meu, pode sim deixar de forma que ande alto (não como o pessoal do RJ anda) e baixo, vai variar também de acordo com o fabricante.
Gui Kaufmann
Gui Kaufmann
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 736
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5293
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Coil Over Empty Re: Coil Over

Mensagem por Bugólatra Qua Jul 02, 2014 8:58 am

Gui Kaufmann escreveu:Alteração em diametro de roda precisa sim legalizar ou passar por vistoria, chame como quiser, alteração em suspensão também. Tenho carro modificado e sei como funciona, as modificações devem aparecer no doc. Em buggy isso de trocar pneu não é cobrado pelas autoridades, mas em carros não pode trocar o pneu e alterar o diâmetro total do conjunto (na vistoria permitem uma margem de 3% de diferença em comparação com o diâmetro original). 
Rapaz esse negócio de ter que legalizar pneus quando trocados por outros de dimensões diferente pra mim é novidade até porque tem modelos de automóveis que sai da fábrica com as medidas dos pneus a critério do cliente, um exemplo disso é a pajero dakar que pode sair de fábrica com pneus 15, 16, 17, 18 ou 19 pol, o sandero sai nas versões aro 14, 15 ou 16 pol, o renault duster também varia de 15 a 18 pol, a sangyog kyron também, e outros modelos mais.

veja ai exemplos entre o sandero authentique 1.0 16V, o sandero tech run 1.0 16V, e o sandero septway 1.6 16 V, teoricamente todos são o mesmo modelo variando somente a qualidade do acabamento e os acessórios.                            

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11770
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Coil Over Empty Re: Coil Over

Mensagem por Reinaldo Qui Jul 03, 2014 5:52 pm

Esse link citando a "Lei", não é de um órgão oficial...  É de um prestador de serviço, que naturalmente, tem interesse no negócio de documentos... A resolução indicada nesse site está completamente desatualizada e a informação não procede.

O que vale para os nossos Buggys, que é o fórum em questão aqui, é que o pneu não pode ultrapassar para fora dos para-lamas e também não pode raspar em nada no carro quando se esterça as rodas dianteiras e/ou movimento de subida e descida da suspensão(traseira e dianteira).

Esse Coil Over é um amortecedor normal como outro qualquer legalmente, não altera a geometria da suspensão, não substitui a mola original e não muda as características do carro... É como colocar os amortecedores da D20 na traseira...

Para os nossos Buggys, que são carros fabricados artesanalmente, fora de série(baixa quantidade), Off-Road, etc... Com rodas de tamanhos diferentes e sem padrão...

Se alguém ainda tem dúvida, pode e deve consultar alguém, mas consultem alguém tecnicamente capacitado e imparcial sem interesse comercial... E não um despachante, que certamente não dará uma opinião imparcial...

Reinaldo
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7213
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Coil Over Empty Re: Coil Over

Mensagem por Beco Qui Jul 03, 2014 6:16 pm

Não é que não haja necessidade de idenificar modificações nos buggies. O problema é que não existe um padrão "de fábrica" para a grande maioria dos nossos carrinhos. Mas vale o que todo carro precisa: estepe, parasol, luzes, espelhos... e, particularmente, não pode ter rodas para fora dos paralamas, os parachoques precisam chegar até as extremidades do veículo (essa eu já fui cobrado, mas liberado pois o agente não tinha certeza também...)

Agora, suspensão regulável, acho que é um pouco mais complicado. Eu tenho catracas na minha dianteira e nunca fui parado por isso, mesmo quando fazia a fiscalização anual por aqui. Os amortecedores acho que não constituem a parte da suspensão que seria regulável. Eles, na verdade, não regulam altura e sim carga, como nas motos. É como uma camionete carregada, ela não está "rebaixada" mas com a suspensão com carga maior.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11933
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coil Over Empty Re: Coil Over

Mensagem por Beco Qui Jul 03, 2014 6:17 pm

se consultar alguém, consulte uma empresa cadastrada no Inmetro, cujo escopo seja específico para veículos automotores. Fora deles, não há salvação!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11933
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coil Over Empty Re: Coil Over

Mensagem por Gui Kaufmann Qui Jul 03, 2014 10:12 pm

Na teoria todo automóvel deveria identificar as modificações e alterações, passando por vistoria, mas, na prática, isso não ocorre com os Buggies.

Pra quem quiser se informar sobre as resoluções do Contran: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gui Kaufmann
Gui Kaufmann
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 736
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5293
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Coil Over Empty Re: Coil Over

Mensagem por Reinaldo Sex Jul 04, 2014 8:45 am

Gui Kaufmann escreveu:Na teoria todo automóvel deveria identificar as modificações e alterações, passando por vistoria, mas, na prática, isso não ocorre com os Buggies.

Pra quem quiser se informar sobre as resoluções do Contran: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso é verdade e tem que verificar caso a caso...

A questão é que esse Coil Over, instalado nos Buggys dessa maneira, que é o que estamos discutindo e nos interessa por estarmos em um Fórum de Buggys, não constitui modificação ou alteração...

Por isso não se questiona isso em vistoria nenhuma, em Buggys...

Reinaldo
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7213
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Coil Over Empty Re: Coil Over

Mensagem por siegfried69 Qui Ago 28, 2014 6:18 pm

esse coil over pode ser colocado sem adaptar na traseira de buggy coyote?
siegfried69
siegfried69
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 44
Localização : Joao pessoa/ paraiba
Tipo de Buggy : buggy coyote azul
Pontos : 3722
Data de inscrição : 08/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Coil Over Empty Re: Coil Over

Mensagem por Reinaldo Qui Ago 28, 2014 6:25 pm

siegfried69 escreveu:esse coil over pode ser colocado sem adaptar na traseira de buggy coyote?

É para qualquer carro que use as suspensão traseira(Facão) dos VW ar. Substitui os amortecedores originais sem nenhuma modificação no carro ou na suspensão.

Reinaldo
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7213
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Coil Over Empty Re: Coil Over

Mensagem por siegfried69 Qui Ago 28, 2014 7:39 pm

é pq meu buggy tem apenas os facões e uma borracha rigida pra aguentar as pancadas e nao vi nenhum local para colocar o coil over
siegfried69
siegfried69
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 44
Localização : Joao pessoa/ paraiba
Tipo de Buggy : buggy coyote azul
Pontos : 3722
Data de inscrição : 08/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Coil Over Empty Re: Coil Over

Mensagem por rodrigo rodrigues Seg Dez 22, 2014 3:50 pm

Reinaldo,

Alem do visual, você sentiu alguma melhora na dirigibilidade do carro?

Abçs,
rodrigo rodrigues
rodrigo rodrigues
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 115
Idade : 50
Localização : São Caetano do Sul - SP
Tipo de Buggy : Buggy Way vermelho ano 71
MOTOR 1.600 DUPLA CARBURAÇÃO;
RODAS GAUCHAS 15" E 17";
PNEUS 195 e 275;
FREIO A DISCO NAS 4
HIDROVÁCUO
FREIO DE MÃO SELETIVO
CAIXA DE DIREÇÃO DO PÁLIO
VOLANTE MOMO
FAROIS DE NEBLINA
Pontos : 3930
Data de inscrição : 22/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Coil Over Empty Re: Coil Over

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos