Adptação AP no câmbio do fusca
4 participantes
Página 1 de 1
Adptação AP no câmbio do fusca
Olá, sou Jorge Lucas da HPRACING de goiânia. Venho trazer pra vocês a divulgação do nosso trabalho na produção de adaptadores. Fabricamos desde dos meados da decada de 1990 . Somos especializados em adaptação no qual se criou a primeira flange AP com câmbio de fusca . Somos peritos em motores AP ! Crio esse post para poderem analisar e também tirar duvidas sobre esse motor tão querido no brasil inteiro !
Mais sobre a criação da adaptação do motor AP no fusca :
Os primeiros Fuscas "AP's", datam da década de 80 (montados com caixa seca de Kombi diesel).
Em meados de 90, surgiram as primeiras "flanges AP/Fusca", porém eram necessárias modificações no volante de embreagem, para poder utilizar a partida e embreagem originais do próprio Fusca.
No ano de 2000, fomos procurados por um grupo de pilotos, da extinta SPEED FUSCA de Goiânia-GO, para desenvolvermos uma flange para AP/Fusca, que utilizasse embreagem e partida AP, pois havia uma grande dificuldade de se encontrar as caixas secas de Kombi diesel. Depois de alguns estudos, e testes de pista no autódromo de Goiânia, chegamos à perfeição da tal flange!
Mas como no Brasil nada se cria e tudo se copia, tem um monte de gente se dizendo "o criador de tal flange!", pessoas sem conhecimento algum de mecânica ou metalurgia, se dizem no direito de ser fabricante e ao menos são capazes de modificar meu modelo de flange, copiando todos os detalhes...
Ate então fabricamos para uma fabrica de bugs em fortaleza CE. Na qual podem tirar as duvidas sobre a qualidade dos produtos HP RACING e estar procurando a PEIXOUTO VEÍCULOS . !
Agradeço aos administradores . Lembrando o post serve para a tira de duvidas e não divulgação de um produto ! .
HPRACINGPARTS@HOTMAIL.COM
(62)3288-4828
(62)9174-3704
Mais sobre a criação da adaptação do motor AP no fusca :
Os primeiros Fuscas "AP's", datam da década de 80 (montados com caixa seca de Kombi diesel).
Em meados de 90, surgiram as primeiras "flanges AP/Fusca", porém eram necessárias modificações no volante de embreagem, para poder utilizar a partida e embreagem originais do próprio Fusca.
No ano de 2000, fomos procurados por um grupo de pilotos, da extinta SPEED FUSCA de Goiânia-GO, para desenvolvermos uma flange para AP/Fusca, que utilizasse embreagem e partida AP, pois havia uma grande dificuldade de se encontrar as caixas secas de Kombi diesel. Depois de alguns estudos, e testes de pista no autódromo de Goiânia, chegamos à perfeição da tal flange!
Mas como no Brasil nada se cria e tudo se copia, tem um monte de gente se dizendo "o criador de tal flange!", pessoas sem conhecimento algum de mecânica ou metalurgia, se dizem no direito de ser fabricante e ao menos são capazes de modificar meu modelo de flange, copiando todos os detalhes...
Ate então fabricamos para uma fabrica de bugs em fortaleza CE. Na qual podem tirar as duvidas sobre a qualidade dos produtos HP RACING e estar procurando a PEIXOUTO VEÍCULOS . !
Agradeço aos administradores . Lembrando o post serve para a tira de duvidas e não divulgação de um produto ! .
HPRACINGPARTS@HOTMAIL.COM
(62)3288-4828
(62)9174-3704
HPRACINGPARTS- Novato
- Número de Mensagens : 1
Localização : Goiânia , GO
Tipo de Buggy : Fabricação de peças para adaptação de motores ! Criadores da flange AP/Fusca e AP/Chevette .
visite nosso site : hpracingparts@hotmail.com
email : hpracingparts@hotmail.com
Fones : (62)3288-4828
PRODUTO TESTADO E APROVADO PELAS MELHORES OFICINAS E CARROS DE TODO O BRASIL!
QUALIDADE, PERFEIÇÃO E HONESTIDADE !!!!!!!!
Mais sobre a fabricação dos kits ap fusca :
Os primeiros Fuscas "AP's", datam da década de 80 (montados com caixa seca de Kombi diesel).
Em meados de 90, surgiram as primeiras "flanges AP/Fusca", porém eram necessárias modificações no volante de embreagem, para poder utilizar a partida e embreagem originais do próprio Fusca.
No ano de 2000, fomos procurados por um grupo de pilotos, da extinta SPEED FUSCA de Goiânia-GO, para desenvolvermos uma flange para AP/Fusca, que utilizasse embreagem e partida AP, pois havia uma grande dificuldade de se encontrar as caixas secas de Kombi diesel. Depois de alguns estudos, e testes de pista no autódromo de Goiânia, chegamos à perfeição da tal flange!
Mas como no Brasil nada se cria e tudo se copia, tem um monte de gente se dizendo "o criador de tal flange!", pessoas sem conhecimento algum de mecânica ou metalurgia, se dizem no direito de ser fabricante e ao menos são capazes de modificar meu modelo de flange, copiando todos os detalhes...
COMPRE DE QUEM CRIOU E DESENVOLVEU, NÃO SE ILUDA COM CÓPIAS!
Pontos : 3998
Data de inscrição : 15/12/2013
Re: Adptação AP no câmbio do fusca
Boa tarde, estou colocando um Motor AP 1.8 no meu Buggy, gostaria de saber se é necessário tampar a parte de trás da flange que encaixa no motor aonde fica aparecendo o volante?
novais- Novato
- Número de Mensagens : 1
Localização : Floripa SC
Tipo de Buggy : Buggy Fdunnas azul
Pontos : 3638
Data de inscrição : 07/12/2014
Re: Adptação AP no câmbio do fusca
novais, se tu for usar nas trilha é bom sim caso sera uso de rua apenas, não precisa
Mad Well- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 7070
Data de inscrição : 28/11/2011
Re: Adptação AP no câmbio do fusca
PRIMEIRO BUGGY A SAIR COM MOTOR AP DE FÁBRICA, FOI O CEARENSE ÁDAX, EM 1990
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
Data de inscrição : 13/05/2008
Tópicos semelhantes
» cambio jet fusca
» Duratec no cambio Fusca
» Troca da Alavanca do Câmbio
» CHT no cambio VW
» Jabiraca, motor de moto, cambio de fusca.
» Duratec no cambio Fusca
» Troca da Alavanca do Câmbio
» CHT no cambio VW
» Jabiraca, motor de moto, cambio de fusca.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos