Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vendendo meu buggy para um cara no Texas

+6
Joker
Beco
wiltonsp
klendatu
Terrorista
rimleme
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

vendendo meu buggy para um cara no Texas Empty vendendo meu buggy para um cara no Texas

Mensagem por rimleme Seg Set 16, 2013 8:16 pm

Boa noite a todos,

Anunciei meu buggy no mercado livre http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-509473079-brm-m11-20112011-_JM e tem um cara  do Texas querend comprar meu carro via paypal.

Quero a opinião de quem já fez essa transação, quais cuidados devo tomar em receber o dinheiro e a documentação.
rimleme
rimleme
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 54
Idade : 49
Localização : Lauro de Freitas / BA
Tipo de Buggy : BRM M11
Pontos : 4370
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vendendo meu buggy para um cara no Texas Empty Re: vendendo meu buggy para um cara no Texas

Mensagem por Terrorista Ter Set 17, 2013 6:43 am

rimleme escreveu:Boa noite a todos,

Anunciei meu buggy no mercado livre http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-509473079-brm-m11-20112011-_JM e tem um cara  do Texas querend comprar meu carro via paypal.

Quero a opinião de quem já fez essa transação, quais cuidados devo tomar em receber o dinheiro e a documentação.
É golpe!

Ele vai te falar para depositar R$5.000,00 numa conta da Best WEstern para garantir o retorno no PayPal !

Denuncie direto no ML para poder pegar esse cara !
Terrorista
Terrorista
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 314
Idade : 46
Localização : Atibaia
Tipo de Buggy : BRM M7 - 1600 Turbo

Vulgo SOLUÇO

Pontos : 5242
Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

vendendo meu buggy para um cara no Texas Empty Re: vendendo meu buggy para um cara no Texas

Mensagem por klendatu Ter Set 17, 2013 11:10 am

Golpe, vai te mandar ate o passaporte escaneado pra te provar que é cidadão americano. (claro que não é o dele), depois vai exigir q vc faça uma caução para poder liberar o pagamento, ou as taxas de importação, ou inventar qq motivo pra vc fazer um depósito pra ele prometendo te reembolsar quando fizer o pagamento, depois não vai te pagar nada e no final das contas vc n tem como processar um extrangeiro. 

Mesmo se não fosse golpe o comprador nunca receberia o carro nos EUA, Buggy não passa nas leis de segurança americanas e seria apreendido pela alfandega mesmo que toda a documentação estivesse ok.

Veja: http://g1.globo.com/carros/noticia/2013/08/eua-destroi-carros-importados-fora-de-padrao-de-seguranca.html

Buggy nos EUA so pode ser vendido em KIT para o proprio dono montar ou customizar um veiculo ja documentado como um fusca.

klendatu
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 56
Localização : João Pessoa/PB
Tipo de Buggy : Buggy Cobra 76/93
Pontos : 3959
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

vendendo meu buggy para um cara no Texas Empty Re: vendendo meu buggy para um cara no Texas

Mensagem por wiltonsp Ter Set 17, 2013 11:18 am

Fala pra ele vir aqui, pagar em especie e levar! ele que arrume um despachante aduaneiro e se vire!!
wiltonsp
wiltonsp
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1004
Idade : 59
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5522
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vendendo meu buggy para um cara no Texas Empty Re: vendendo meu buggy para um cara no Texas

Mensagem por Beco Ter Set 17, 2013 12:11 pm

se mandares a pro-forma e ele mandar a grana e providenciar o embarque, por que não? Mas não é coisa simples mesmo...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11929
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

vendendo meu buggy para um cara no Texas Empty Re: vendendo meu buggy para um cara no Texas

Mensagem por Joker Ter Set 17, 2013 3:39 pm

vendendo meu buggy para um cara no Texas 1225942737682_f
Joker
Joker
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 924
Idade : 45
Localização : Arkham City(Salvador)
Tipo de Buggy : Buggy Bird 77
Pontos : 5001
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

vendendo meu buggy para um cara no Texas Empty Re: vendendo meu buggy para um cara no Texas

Mensagem por rimleme Ter Set 17, 2013 8:14 pm

Ontem mandei um email dizendo que só entregaria o carro com o dinheiro na minha mão e ele não respondeu mais.

 Até o momento ele mandou um email dizendo que iria depositar no paypal e depois pegaria o carro.

Vamos esperar.
rimleme
rimleme
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 54
Idade : 49
Localização : Lauro de Freitas / BA
Tipo de Buggy : BRM M11
Pontos : 4370
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vendendo meu buggy para um cara no Texas Empty Re: vendendo meu buggy para um cara no Texas

Mensagem por basso Ter Set 17, 2013 8:59 pm

ver pra crêr !!!
basso
basso
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 538
Idade : 33
Localização : Xangri-Lá / RS
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005


Pontos : 5534
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

vendendo meu buggy para um cara no Texas Empty Re: vendendo meu buggy para um cara no Texas

Mensagem por klendatu Ter Set 17, 2013 9:15 pm


klendatu
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 56
Localização : João Pessoa/PB
Tipo de Buggy : Buggy Cobra 76/93
Pontos : 3959
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

vendendo meu buggy para um cara no Texas Empty Re: vendendo meu buggy para um cara no Texas

Mensagem por rimleme Qua Set 18, 2013 9:33 am

Eu acho que o Texano le o site do Planeta Buggy.

Pois depois que postei aqui ele nunca mais me respondeu.
rimleme
rimleme
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 54
Idade : 49
Localização : Lauro de Freitas / BA
Tipo de Buggy : BRM M11
Pontos : 4370
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vendendo meu buggy para um cara no Texas Empty Re: vendendo meu buggy para um cara no Texas

Mensagem por Mario Sergio Qua Set 18, 2013 9:40 am

kkkkkkkkkkk
Mario Sergio
Mario Sergio
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 400
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS
Tipo de Buggy : Pesquisando para adquirir
Pontos : 5274
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

vendendo meu buggy para um cara no Texas Empty Re: vendendo meu buggy para um cara no Texas

Mensagem por basso Qua Set 18, 2013 9:53 am

começou... hehe
basso
basso
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 538
Idade : 33
Localização : Xangri-Lá / RS
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005


Pontos : 5534
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

vendendo meu buggy para um cara no Texas Empty Re: vendendo meu buggy para um cara no Texas

Mensagem por wiltonsp Qua Set 18, 2013 10:37 am

Será que a desconfiança do nosso amigo fará ele perder a amizade de um magnata do petroleo texano???Rolling Eyes
wiltonsp
wiltonsp
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1004
Idade : 59
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5522
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vendendo meu buggy para um cara no Texas Empty Re: vendendo meu buggy para um cara no Texas

Mensagem por rimleme Qua Set 18, 2013 4:14 pm

GOLPE PURO!!!!

OLHEM O EMAIL DELE


I have just completed the Payment and i am sure you have received confirmation from PayPal... I want you to confirm the pick up address so that the pick up can be arranged, the merchandise would be picked up after you have gotten your money by Road America International Express Transportation Company  which I've been using for a while and they're very reliable. I made an extra payment $1,500.00 and i am sure you noticed that, you'll have to send the extra amount to the Shipping Company Headquarters through Western Union right away for the Pick Up Fees... This can be done from the post office, as they usually have a western union outlet there. Here is the info needed to send the money through Western Union...


Agent Name: Tammy Lynn Cogle
City: Baltimore
State: Maryland
Zip code: 21226
Country: USA


I am sure you have all my name and address for all documentations regarding the merchandise, and all other documentations should be prepared by my Pick Up Agent.I advice you to check both your inbox or junk folder for the payment confirmation message.. It's Nice Doing Business With You. Get to mail me back soon with your confirmed Pick Up Address...

 TRADUZINDO COM POUCOS PALAVRAS :

Depositei na sua conta paypal e mais um valor extra de $ 1500,00 , pra vc receber o dinheiro tem que depositar esse valor extra através da western union pra vc poder pegar o dinheiro total no paypal.
rimleme
rimleme
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 54
Idade : 49
Localização : Lauro de Freitas / BA
Tipo de Buggy : BRM M11
Pontos : 4370
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vendendo meu buggy para um cara no Texas Empty Re: vendendo meu buggy para um cara no Texas

Mensagem por basso Qua Set 18, 2013 4:30 pm

RÁ ! PEGADINHA DO MALANDRO.. IÉ IÉ hehehe

bom.. se ele diz que depositou o X + o extra, espera pra ver kkkkk
alias, como ele tem tanta certeza dos documentos e valores que tu recebeu ? kkkkk

Cuidado heim, to achando que o cara aquele ta espionando suas negociações !!! hehe
basso
basso
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 538
Idade : 33
Localização : Xangri-Lá / RS
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005


Pontos : 5534
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

vendendo meu buggy para um cara no Texas Empty Re: vendendo meu buggy para um cara no Texas

Mensagem por Mario Sergio Qua Set 18, 2013 5:30 pm

Safado
Mario Sergio
Mario Sergio
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 400
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS
Tipo de Buggy : Pesquisando para adquirir
Pontos : 5274
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

vendendo meu buggy para um cara no Texas Empty Re: vendendo meu buggy para um cara no Texas

Mensagem por Beco Qua Set 18, 2013 7:00 pm

como ainda tentam um golpe fajuto desses?
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11929
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

vendendo meu buggy para um cara no Texas Empty Re: vendendo meu buggy para um cara no Texas

Mensagem por rimleme Qua Set 18, 2013 8:06 pm

OLHA O EMAIL DELE, DIZENDO QUE NÃO IRIA FAZER NADA POIS NÃO TINHA DINHEIRO E ACHAVA QUE SE TRATVA DE UM GOLPE

já traduzi no google

De acordo com a e-mail Paypal enviado para mim, que também é semelhante ao seu, você terá que pagar 1.500 dólares de seu próprio bolso através da Western Union para o meu endereço agente dado a você.
Depois de enviar o dinheiro 1.500 $ através da união ocidental um recibo será dado a você no escritório da Western Union.
Então você vai escanear o recibo Western Union e dirigir-se a um e-mail, em seguida, responder a paypal e-mail de confirmação com ele.
Uma vez que você fizer isso, então PayPal verificar o detalhe da Western Union e confirmar tudo válido, então eles vão lançar o seu valor total em sua conta incluir os encargos com a Western Union.
Espero que você entenda agora .....
rimleme
rimleme
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 54
Idade : 49
Localização : Lauro de Freitas / BA
Tipo de Buggy : BRM M11
Pontos : 4370
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vendendo meu buggy para um cara no Texas Empty Re: vendendo meu buggy para um cara no Texas

Mensagem por Terrorista Qua Set 18, 2013 8:11 pm

Quando anunciei o meu foi a mesma balela.

Na hora já me toquei da Arapuca! Uso o PayPal tem um tempo já! Quando veio este mail ... kkkk Chorava de rir sozinho!

Queria pegar o FDP, mandei um mail pedindo o tel dele para conversarmos sobre o tramite!
No meu caso ele disse que trabalhava embarcado numa plataforma de petróleo e por isso só se comunicava por email!

Daí avisei o ML !

Faça o mesmo! Pois temos que pegar esses Bostas que acham que Nós daqui do BR somos um bando de idiotas iletrados!
Terrorista
Terrorista
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 314
Idade : 46
Localização : Atibaia
Tipo de Buggy : BRM M7 - 1600 Turbo

Vulgo SOLUÇO

Pontos : 5242
Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

vendendo meu buggy para um cara no Texas Empty Re: vendendo meu buggy para um cara no Texas

Mensagem por rimleme Qua Set 18, 2013 8:20 pm

Pedi pra ele entrar em contato comigo pelo Skype, mas ele não quis.

Já avisei o mercado livre.
rimleme
rimleme
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 54
Idade : 49
Localização : Lauro de Freitas / BA
Tipo de Buggy : BRM M11
Pontos : 4370
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vendendo meu buggy para um cara no Texas Empty Re: vendendo meu buggy para um cara no Texas

Mensagem por Beco Qui Set 19, 2013 5:31 am

não passa um dia sem que eu receba alguma "oferta" para ganhar muita grana, só tendo que mandar alguma coisa para provar minha disponibilidade. Mas não sabia que eles monitoravam o mercado livre para estas coisas. Mas, como trabalho também com mercado externo, não fiquei impressionado em alguém querer comprar um buggy. Mas claro, não existe esta possibilidade de mandar ou receber dinheiro desta maneira para a compra de um equipamento. Mesmo que fosse - e obviamente não é - uma proposta séria, não poderia ser feito.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11929
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

vendendo meu buggy para um cara no Texas Empty Re: vendendo meu buggy para um cara no Texas

Mensagem por rimleme Sex Set 20, 2013 10:57 am

O Texano está insistindo para eu mandar o meu endereço para um agente da Western Union vir e cobrar o valor em casa.

Dai passei o endereço Rua da Policia Federal, 171.

Parei de receber os e-mails dele.
rimleme
rimleme
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 54
Idade : 49
Localização : Lauro de Freitas / BA
Tipo de Buggy : BRM M11
Pontos : 4370
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vendendo meu buggy para um cara no Texas Empty Re: vendendo meu buggy para um cara no Texas

Mensagem por wiltonsp Sex Set 20, 2013 11:05 am

rimleme escreveu:O Texano está insistindo para eu mandar o meu endereço para um agente da Western Union vir e cobrar o valor em casa.

Dai passei o endereço Rua da Policia Federal, 171.

Parei de receber os e-mails dele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to achando que vc ta perdendo um negocião!!!
lembrei de um boy aqui da empresa, o pai era taxista e morreu, ficou devendo ISS e a prefeitura começou a cobrar uma baita grana toda semana, um boy vai pagar??? nunca... o salario dele ja viu, eu falei: vai na prefeitura e muda o endereço dele, e fez, colocou a rua e numero do cemiterio da consolação no. X, casa No. Tal (campa) nunca mais cobraram...kkkkkkkkkkkkk
wiltonsp
wiltonsp
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1004
Idade : 59
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5522
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vendendo meu buggy para um cara no Texas Empty Re: vendendo meu buggy para um cara no Texas

Mensagem por alan maciel Sex Set 20, 2013 7:04 pm

amigo cuidado,pois o ml vende o kit completo para importação é mais facil ele comprar um desses e legalizar lá,pode ser golpe

alan maciel
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 24
Idade : 44
Localização : campos dos goitacazes rj
Tipo de Buggy : tenho um buggy toy ano 79,todo modificado,troquei as lanternas traseiras 3 redondas de onibus das pequenas ,tirei os farois remodelei os paralamas dianteiros e coloquei os farois redondos encima dos paralamas coloquei o fundo de aluminio de onibus,já gastei uns R$ 7000,00
Pontos : 3907
Data de inscrição : 20/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

vendendo meu buggy para um cara no Texas Empty Re: vendendo meu buggy para um cara no Texas

Mensagem por chevas Ter Set 24, 2013 7:08 am

http://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/atbhe/tus/default.aspx?/p/1/a/1
Aqui tem tem tudo o que precisa saber.
[]'s
chevas
chevas
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 830
Idade : 55
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : Fercar Naja One Sumaya
Pontos : 5920
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

vendendo meu buggy para um cara no Texas Empty Re: vendendo meu buggy para um cara no Texas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos