Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reforma do TOY !!! A hora chegou!!!

+20
Bocca
basso
Eder Queiroz
Lúcio Cardona
Luciano Bohn
alan maciel
wiltonsp
Mario Sergio
Bugólatra
Mad Well
jperson
Joker
Adelson - Giant Branco
Beco
Terra
zzefinho
VIVINHOM
Mario - Canavieiras-BA
Raimundo_BA
Daniel Sul
24 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Reforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Empty Re: Reforma do TOY !!! A hora chegou!!!

Mensagem por Adelson - Giant Branco Sáb Ago 31, 2013 11:40 am

Ficou legal, mais se vc embutir melhora o acabamento.

Adelson - Giant Branco
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 105
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Empty Re: Reforma do TOY !!! A hora chegou!!!

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA Sáb Ago 31, 2013 4:02 pm

Tá ficando bom, nada como um trato do dono.
Mario - Canavieiras-BA
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 49
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5589
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Empty Re: Reforma do TOY !!! A hora chegou!!!

Mensagem por Daniel Sul Sáb Ago 31, 2013 9:40 pm

Mário , e por aí mesmo, to fazendo tudo e o que me deixa mais feliz e que muita coisa aprendi aqui no planeta!!! Só tenho a agradecer a todos e principalmente ao Carlao!!!
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6343
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Empty Re: Reforma do TOY !!! A hora chegou!!!

Mensagem por Beco Dom Set 01, 2013 7:18 am

nós é que temos que agradecer por compartilhares conosco teu trabalho. Sobre as sinaleiras, até concordo que poderiam ficar visualmente mais interessantes se fossem embutidas mas, da maneira que estão, fica mais fácil a manutenção e limpeza, o que deve ser a prioridade em um buggy. E ficaram muito bem assim!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11928
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Empty Re: Reforma do TOY !!! A hora chegou!!!

Mensagem por Daniel Sul Dom Set 01, 2013 2:02 pm

E o que eu acho , os buggys sem que ser bonitos , mas funcional e pratico!!!
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6343
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Empty Re: Reforma do TOY !!! A hora chegou!!!

Mensagem por Daniel Sul Qua Set 04, 2013 6:33 am

Esta semana eu acho que a carroceira vai pra pintura!!!
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6343
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Empty Re: Reforma do TOY !!! A hora chegou!!!

Mensagem por Adelson - Giant Branco Qua Set 04, 2013 7:10 am

Voce vai manter a mesma cor?
Adelson - Giant Branco
Adelson - Giant Branco
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 105
Idade : 51
Localização : nova iguaçu - Rj
Tipo de Buggy : Giant's 74
Pontos : 4026
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Empty Re: Reforma do TOY !!! A hora chegou!!!

Mensagem por Joker Qua Set 04, 2013 11:01 am

Adelson - Giant Branco escreveu:Voce vai manter a mesma cor?
Sugestão: Vermelho Ferrari !!

As minas pira !!! ^^

Reforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQg1GtCbJEFJRgpbz7GcC7Wa3J0SLQQze0nl2Vzlf5c3MkjfT3mReforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRhe38v4clwSjcXk6o-WMUWLerrDYdor0uwY8l6P2w2YuqMYmgV
Joker
Joker
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 924
Idade : 45
Localização : Arkham City(Salvador)
Tipo de Buggy : Buggy Bird 77
Pontos : 5000
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Empty Re: Reforma do TOY !!! A hora chegou!!!

Mensagem por Terra Qua Set 04, 2013 11:35 am

Joker escreveu:
Adelson - Giant Branco escreveu:Voce vai manter a mesma cor?
Sugestão: Vermelho Ferrari !!

As minas pira !!! ^^

Reforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQg1GtCbJEFJRgpbz7GcC7Wa3J0SLQQze0nl2Vzlf5c3MkjfT3mReforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRhe38v4clwSjcXk6o-WMUWLerrDYdor0uwY8l6P2w2YuqMYmgV
Se o meu fosse vermelho, provavelmente seria esse. muito bonito mesmo.
Terra
Terra
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 463
Idade : 102
Localização : Maricá
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5257
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Empty Re: Reforma do TOY !!! A hora chegou!!!

Mensagem por Daniel Sul Qua Set 04, 2013 8:40 pm

E isso mesmo, vermelho Ferrari e tudo!!!! Por dentro e por fora !!!!
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6343
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Empty Re: Reforma do TOY !!! A hora chegou!!!

Mensagem por Daniel Sul Sex Set 06, 2013 8:49 am

ou sera que alguem tem alguma ideia de outro vermelho?
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6343
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Empty Re: Reforma do TOY !!! A hora chegou!!!

Mensagem por Joker Sex Set 06, 2013 8:59 am

Daniel Sul escreveu:ou sera que alguem tem alguma ideia de outro vermelho?
Gostei também do vermelho do Stilo Schumacher,  o vermelho modena.
Reforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Tunadosstilo_abre
Joker
Joker
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 924
Idade : 45
Localização : Arkham City(Salvador)
Tipo de Buggy : Buggy Bird 77
Pontos : 5000
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Empty Re: Reforma do TOY !!! A hora chegou!!!

Mensagem por VIVINHOM Sáb Set 07, 2013 4:55 am

Só mesmo por associação ao tom com o carro, pois vermelho ferrari não existe, sabiam?
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9374
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Empty Re: Reforma do TOY !!! A hora chegou!!!

Mensagem por Daniel Sul Sáb Set 07, 2013 6:56 pm

Sim Álvaro , seria por associação , mas se for numa casa de tintas e pedir vermelho Ferrari o vendedor orienta direitinho..
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6343
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Empty Re: Reforma do TOY !!! A hora chegou!!!

Mensagem por Beco Sáb Set 07, 2013 7:38 pm

VIVINHOM escreveu:Só mesmo por associação ao tom com o carro, pois vermelho ferrari não existe, sabiam?

Parabéns pelo aniversário, guri!
E, sim, é verdade que não existe uma cor chamada de vermelho ferrari. Mas qual é a cor do vermelho da ferrari, afinal?
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11928
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Empty Re: Reforma do TOY !!! A hora chegou!!!

Mensagem por Beco Sáb Set 07, 2013 7:40 pm

eu até gosto do vermelho mas prefiro buggies amarelos e brancos.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11928
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Empty Re: Reforma do TOY !!! A hora chegou!!!

Mensagem por VIVINHOM Dom Set 08, 2013 5:02 am

Então Daniel e Carlão, isso mesmo, quando descobri essa curiosidade me espantei, dei uma pesquisada e encontrei uns post's falando uma porção de coisas, inclusive que o vermelho "ferrari" na verdade nem é tão vermelho assim, nunca vi uma ferrari de perto, apenas a jps que Emerson foi campeão, e que preto era aquele, enfim, um entendido no assunto viu um xr3 que eu tinha e falou que o vermelho da ferrai era daquele tom, ou seja vermelho performance, no fundo, não levei muita fé não, em todo caso...


Carlão, obrigado pela lembrança do meu aniversário, grde abraço.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9374
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Empty Re: Reforma do TOY !!! A hora chegou!!!

Mensagem por Bugólatra Seg Set 09, 2013 9:09 pm

Daniel Sul escreveu:
Mad Well escreveu:daniel uma dica para ajudar! o farol do fiat 147 tente procurar a moldura dele original para poder fazer a regulagem como o ricardo fez no abais dele! ja sabe que produto vai usar pra pintar o cahssis? e
Acho que vou de Hammerite, alguem sabe como aplicar? Pincel? pistola?
pode ser aplicado no pincel ou na pistola, eu prefiro no pincel que a tinta fica mais encorpada mas nos dois casos tem que observar que o tempo entre as demãos nunca deve ultrapassar 4 horas, se passar desse tempo é aconselhado a reiniciar todo o processo somente 30 dias depois e novamente respeitando a demora máxima de 4 horas entre as demãos.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11765
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Empty Re: Reforma do TOY !!! A hora chegou!!!

Mensagem por Daniel Sul Seg Set 09, 2013 9:22 pm

E quantas demãos tem que se aplicar do Hamerite???
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6343
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Empty Re: Reforma do TOY !!! A hora chegou!!!

Mensagem por Terra Seg Set 09, 2013 9:25 pm

Daniel Sul escreveu:E quantas demãos tem que se aplicar do Hamerite???
três demãos bem fartas já dá uma proteção bem bacana. mas respeitando o tempo entre as demãos, que já foi citado pelo Carlão.
Terra
Terra
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 463
Idade : 102
Localização : Maricá
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5257
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Empty Re: Reforma do TOY !!! A hora chegou!!!

Mensagem por Daniel Sul Seg Set 09, 2013 9:43 pm

Então tenho que aplicar uma demão e no prazo máximo de 4 hs mais uma e assim por diante, mas e o tempo mínimo? Uma hora????
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6343
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Empty Re: Reforma do TOY !!! A hora chegou!!!

Mensagem por Bugólatra Seg Set 09, 2013 9:57 pm

Daniel Sul escreveu:Então tenho que aplicar uma demão e no prazo máximo de 4 hs mais uma e assim por diante, mas e o tempo mínimo? Uma hora????




Ela seca bem rápido, quando você tiver acabando de aplicar a primeira demão a parte onde você iniciou já estará praticamente pronta para receber a segunda demão e assim por diante.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11765
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Empty Re: Reforma do TOY !!! A hora chegou!!!

Mensagem por Daniel Sul Ter Set 10, 2013 5:43 am

Valeu , esta semana vou ver se faço alguma coisa na mecânica !!!
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6343
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Empty Re: Reforma do TOY !!! A hora chegou!!!

Mensagem por Terra Ter Set 10, 2013 6:05 am

Bugólatra escreveu:
Daniel Sul escreveu:Então tenho que aplicar uma demão e no prazo máximo de 4 hs mais uma e assim por diante, mas e o tempo mínimo? Uma hora????




Ela seca bem rápido, quando você tiver acabando de aplicar a primeira demão a parte onde você iniciou já estará praticamente pronta para receber a segunda demão e assim por diante.
Daniel, tem o tempo mínimo sim, que varia de acordo com a temperatura, se ela ainda não estiver secado o mínimo, ela fica embolando, não ficando lisa. mas realmente não precisa ficar esperando as 4 horas não, o que diz nas instruções é que as demãos tem intervalo máximo de 8hs, e se ultrapassar esse tempo, deve-se aguardar 2 semanas pra continuar. 
Com tempo quente, costumo esperar uma hora entre as demãos, se for algo que vai ficar aparente espero até mais um pouco, justamente pra deixar mais liso.
Terra
Terra
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 463
Idade : 102
Localização : Maricá
Tipo de Buggy : EQUUS MAXIS
Pontos : 5257
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Empty Re: Reforma do TOY !!! A hora chegou!!!

Mensagem por Joker Ter Set 10, 2013 7:23 am

Bugólatra /Daniel Sul / Terra
Senhores ouvir do Chapista sobre a utilização do Fundo Anticorrosivo Zarcão !
Desculpe a minha ignorância no assunto, é a mesma função do Hammerite ??

ps: se tiver um tópico sobre essas informações por favor nos informar.

Código:
O Esmalte Sintético Hammerite Direto na Ferrugem é um esmalte antioxidante que se aplica diretamente sobre ferro limpo ou enferrujado. Não necessita de fundo prévio. Previne e interrompe o processo de ferrugem. Sua nova fórmula oferece uma Dupla Tecnologia: Alta Repelência a Água e Ação Anticorrosiva, além de permitir a diluição com aguarrás convencional, eliminando a necessidade de diluição com um solvente especifico. Possui um grande poder de cobertura e rendimento. Indicado para ambientes externos e internos
Código:
Fundo Anticorrosivo Zarcão
- Inibidor de Ferrugem
- Proteção Anticorrosiva
- Secagem Rápida
- Ótimo Rendimento
- Fácil Aplicação
Descrição

Zarcão é um produto que serve de fundo protetor com função anticorrosiva e de uniformização da superfície, permitindo a aplicação de diversos acabamentos com máxima durabilidade. A proteção é transferida formando uma película de cor alaranjada e textura levemente acetinada, com excelente aderência e super resistente a formação de ferrugem.
Possui secagem rápida permitindo agilidade no processo de pintura e aplicação do acabamento no mesmo dia. Possui ótimo rendimento, é fácil de lixar e a aplicação é muito simples. Não pode ser utilizado como acabamento, pois é indicado como primeira demão sobre superfícies metálicas ferrosas em geral, tanto em interiores quanto em exteriores.
Reforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Index2Reforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Hammerite%20Esmalte%20Sintetico2222_tcm42-23026
Joker
Joker
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 924
Idade : 45
Localização : Arkham City(Salvador)
Tipo de Buggy : Buggy Bird 77
Pontos : 5000
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Empty Re: Reforma do TOY !!! A hora chegou!!!

Mensagem por Bugólatra Ter Set 10, 2013 7:52 am

Terra escreveu:
Bugólatra escreveu:
Daniel Sul escreveu:Então tenho que aplicar uma demão e no prazo máximo de 4 hs mais uma e assim por diante, mas e o tempo mínimo? Uma hora????
Ela seca bem rápido, quando você tiver acabando de aplicar a primeira demão a parte onde você iniciou já estará praticamente pronta para receber a segunda demão e assim por diante.
Daniel, tem o tempo mínimo sim, que varia de acordo com a temperatura, se ela ainda não estiver secado o mínimo, ela fica embolando, não ficando lisa. mas realmente não precisa ficar esperando as 4 horas não, o que diz nas instruções é que as demãos tem intervalo máximo de 8hs, e se ultrapassar esse tempo, deve-se aguardar 2 semanas pra continuar. 
Com tempo quente, costumo esperar uma hora entre as demãos, se for algo que vai ficar aparente espero até mais um pouco, justamente pra deixar mais liso.





Bem! o meu foi pintado da maneira que eu falei acima e seguindo as especificações contidas no rótulo da lata que indicava uma demora máxima de 4 horas entre as demãos, como no rótulo da lata não citava tempo mínimo então eu não me preocupei com isso, apliquei 3 demãos do hammerite puro e cada demão começando pela parte traseira do chassi em direção a dianteira e depois por dentro do chassi e quando concluía a demão imediatamente voltava para a traseira e reiniciava esse mesmo processo e deu tudo certo sem embolar nada, 1 ano depois do serviço essa pintura ainda esta perfeita como no dia em que foi pintado e olhe que isso é sem eu esta conservando o buggy de uma maneira adequada pois as vezes chego da praia e guardo o buggy por semanas sem lavar.


http://desmond.imageshack.us/Himg831/scaled.php?server=831&filename=reformadochassi082.jpg&res=landing

no tópico abaixo tem mais detalhes da reforma.

https://planetabuggy.forumeiros.com/t4721p60-recuperacao-do-chassi-do-emis?highlight=recuperando+o+chassi+do+emis[/url]

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do TOY !!! A hora chegou!!! - Página 3 Empty Re: Reforma do TOY !!! A hora chegou!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos