Reforma do TOY !!! A hora chegou!!!
+20
Bocca
basso
Eder Queiroz
Lúcio Cardona
Luciano Bohn
alan maciel
wiltonsp
Mario Sergio
Bugólatra
Mad Well
jperson
Joker
Adelson - Giant Branco
Beco
Terra
zzefinho
VIVINHOM
Mario - Canavieiras-BA
Raimundo_BA
Daniel Sul
24 participantes
Planeta Buggy :: Projetos, Restaurações e Documentação :: Projetos, Restaurações, Documentação e Legislação
Página 6 de 9
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Reforma do TOY !!! A hora chegou!!!
Parabéns pela sua dedicação!!Daniel Sul escreveu:Valeu galera!!! Faço isso para ilustrar o que e um motor boxer, muitos amam os buggys , mas não tem tempo nem chance de ver um motor desmontado, foi idealizado com carinho pra todos do planeta!!!
A super máquina vai ficar top !
Joker- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 924
De certa forma é melhor assim, evita os TOTÓS na carroceria e vc faz a mecanica sem pressa e mais caprichada, se vc tiver com ela pintadinha nao vai aguentar a vontade de jogar em cima do chassi...hehehe
wiltonsp- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1004
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5718
Na espectativa pra ver o Toy restaurado, que cor vai ser?
Lúcio Cardona- Buggueiro
- Número de Mensagens : 33
Tipo de Buggy : Emis branco ano 1985
Pontos : 4118
É vero.....wiltonsp escreveu:De certa forma é melhor assim, evita os TOTÓS na carroceria e vc faz a mecanica sem pressa e mais caprichada, se vc tiver com ela pintadinha nao vai aguentar a vontade de jogar em cima do chassi...hehehe
Mario Sergio- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 400
Tipo de Buggy : Pesquisando para adquirir
Pontos : 5470
Manda ver, Daniel !Daniel Sul escreveu:Vermelho modena!!
Aperta logo esse gatilho !!!
Tipo de Buggy : Buggy Bird 77
Pontos : 5197
com certeza!!!Mario Sergio escreveu:É vero.....wiltonsp escreveu:De certa forma é melhor assim, evita os TOTÓS na carroceria e vc faz a mecanica sem pressa e mais caprichada, se vc tiver com ela pintadinha nao vai aguentar a vontade de jogar em cima do chassi...hehehe
amigos boa tarde,estou precisando do modelo da tarjeta da carroceria do toy,pois perdi a minha e necessito mandar fazer outra
alan maciel- Interessado
- Número de Mensagens : 24
Tipo de Buggy : tenho um buggy toy ano 79,todo modificado,troquei as lanternas traseiras 3 redondas de onibus das pequenas ,tirei os farois remodelei os paralamas dianteiros e coloquei os farois redondos encima dos paralamas coloquei o fundo de aluminio de onibus,já gastei uns R$ 7000,00
Pontos : 4103
caraca fiquei impressionado com a carbonização dos pistoes!!! to pensando seriamente em comprar um boxer(a menos o bloco e ir fazendo um night work, um projeto vem devagar ate porque nao tenho muito tempo($) para dar conta do motor....
Mad Well- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2121
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 7070
meu camarada sou um fã do motor boxer, quanto pior melhor...kkkkkMad Well escreveu:caraca fiquei impressionado com a carbonização dos pistoes!!! to pensando seriamente em comprar um boxer(a menos o bloco e ir fazendo um night work, um projeto vem devagar ate porque nao tenho muito tempo($) para dar conta do motor....
daniel foi você que desmontou? deu muito trabalho? to pensando seriamente em fazer issoDaniel Sul escreveu:meu camarada sou um fã do motor boxer, quanto pior melhor...kkkkkMad Well escreveu:caraca fiquei impressionado com a carbonização dos pistoes!!! to pensando seriamente em comprar um boxer(a menos o bloco e ir fazendo um night work, um projeto vem devagar ate porque nao tenho muito tempo($) para dar conta do motor....
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Também estou acompanhando e gostando de ver, parabéns continue postando mais fotos, abraço.
Eder Queiroz- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 79
Tipo de Buggy : Giants 87 Vermelho
Pontos : 4548
kkkkkkkkk tem louco pra tudo !!!Daniel Sul escreveu:meu camarada sou um fã do motor boxer, quanto pior melhor...kkkkkMad Well escreveu:caraca fiquei impressionado com a carbonização dos pistoes!!! to pensando seriamente em comprar um boxer(a menos o bloco e ir fazendo um night work, um projeto vem devagar ate porque nao tenho muito tempo($) para dar conta do motor....
Mad camarada!!! eu trabalho com isso, eu tenho Uma retifica de motores aqui no RJ, vc pode desmontar que te ajudo no que precisar , mas é preciso ter paciencia e dedicação, do resto tudo se resolve.Mad Well escreveu:daniel foi você que desmontou? deu muito trabalho? to pensando seriamente em fazer issoDaniel Sul escreveu:meu camarada sou um fã do motor boxer, quanto pior melhor...kkkkkMad Well escreveu:caraca fiquei impressionado com a carbonização dos pistoes!!! to pensando seriamente em comprar um boxer(a menos o bloco e ir fazendo um night work, um projeto vem devagar ate porque nao tenho muito tempo($) para dar conta do motor....
abraços
a depender do preço voumandar meu motor pra voce dar um passe neleDaniel Sul escreveu:Mad camarada!!! eu trabalho com isso, eu tenho Uma retifica de motores aqui no RJ, vc pode desmontar que te ajudo no que precisar , mas é preciso ter paciencia e dedicação, do resto tudo se resolve.Mad Well escreveu:daniel foi você que desmontou? deu muito trabalho? to pensando seriamente em fazer issoDaniel Sul escreveu:meu camarada sou um fã do motor boxer, quanto pior melhor...kkkkkMad Well escreveu:caraca fiquei impressionado com a carbonização dos pistoes!!! to pensando seriamente em comprar um boxer(a menos o bloco e ir fazendo um night work, um projeto vem devagar ate porque nao tenho muito tempo($) para dar conta do motor....
abraços
essa eu nao resisti!!!Mad Well escreveu:a depender do preço voumandar meu motor pra voce dar um passe neleDaniel Sul escreveu:Mad camarada!!! eu trabalho com isso, eu tenho Uma retifica de motores aqui no RJ, vc pode desmontar que te ajudo no que precisar , mas é preciso ter paciencia e dedicação, do resto tudo se resolve.Mad Well escreveu:daniel foi você que desmontou? deu muito trabalho? to pensando seriamente em fazer issoDaniel Sul escreveu:meu camarada sou um fã do motor boxer, quanto pior melhor...kkkkkMad Well escreveu:caraca fiquei impressionado com a carbonização dos pistoes!!! to pensando seriamente em comprar um boxer(a menos o bloco e ir fazendo um night work, um projeto vem devagar ate porque nao tenho muito tempo($) para dar conta do motor....
abraços
A oficina do Daniel nao aceita qualquer cliente!
belezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa wilton! firmão vocêwiltonsp escreveu:essa eu nao resisti!!!Mad Well escreveu:a depender do preço voumandar meu motor pra voce dar um passe neleDaniel Sul escreveu:Mad camarada!!! eu trabalho com isso, eu tenho Uma retifica de motores aqui no RJ, vc pode desmontar que te ajudo no que precisar , mas é preciso ter paciencia e dedicação, do resto tudo se resolve.Mad Well escreveu:daniel foi você que desmontou? deu muito trabalho? to pensando seriamente em fazer issoDaniel Sul escreveu:meu camarada sou um fã do motor boxer, quanto pior melhor...kkkkkMad Well escreveu:caraca fiquei impressionado com a carbonização dos pistoes!!! to pensando seriamente em comprar um boxer(a menos o bloco e ir fazendo um night work, um projeto vem devagar ate porque nao tenho muito tempo($) para dar conta do motor....
abraços
A oficina do Daniel nao aceita qualquer cliente!
Muito boa essa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9571
Passe ? pq vc não falou antes ?!!! aqui em salvador é rápido !Mad Well escreveu:a depender do preço voumandar meu motor pra voce dar um passe neleDaniel Sul escreveu:Mad camarada!!! eu trabalho com isso, eu tenho Uma retifica de motores aqui no RJ, vc pode desmontar que te ajudo no que precisar , mas é preciso ter paciencia e dedicação, do resto tudo se resolve.Mad Well escreveu:daniel foi você que desmontou? deu muito trabalho? to pensando seriamente em fazer issoDaniel Sul escreveu:meu camarada sou um fã do motor boxer, quanto pior melhor...kkkkkMad Well escreveu:caraca fiquei impressionado com a carbonização dos pistoes!!! to pensando seriamente em comprar um boxer(a menos o bloco e ir fazendo um night work, um projeto vem devagar ate porque nao tenho muito tempo($) para dar conta do motor....
abraços
pelas indicações, esse motor vai ficar TININDO!!!!
bom galera, estou desmontando a suspençao para fazer os devidos reparos no chassis , porem fiquei sem celular, mad recebi sua mensagem mas nem consegui ler, o iphone foi pro saco, ou melhor foi pro conserto, mas nao posso parar a reforma do brinquedo sendo assim algumas partes vão ficar sem ilustraçao....
Que isso chapa ?!! compra uma TEKPIX (câmera 7 em 1 )Daniel Sul escreveu:bom galera, estou desmontando a suspençao para fazer os devidos reparos no chassis , porem fiquei sem celular, mad recebi sua mensagem mas nem consegui ler, o iphone foi pro saco, ou melhor foi pro conserto, mas nao posso parar a reforma do brinquedo sendo assim algumas partes vão ficar sem ilustraçao....
vou providenciar...kkkkk
ja desmontei o chassis e mandei pra solda, quando voltar espero estar com a suspençao pronta pra montar .....
ja desmontei o chassis e mandei pra solda, quando voltar espero estar com a suspençao pronta pra montar .....
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9