CASTER DO FUSCA, BUGGY, PUMA
3 participantes
Página 1 de 1
CASTER DO FUSCA, BUGGY, PUMA
Colegas.
Alguém pode me informar qual a espessura do calço que devemos usar para acertar o Caster.
E se tem informações e fotos utilizando o kit caster bar vw.
Obrigado
Alguém pode me informar qual a espessura do calço que devemos usar para acertar o Caster.
E se tem informações e fotos utilizando o kit caster bar vw.
Obrigado
gasttron- Novato
- Número de Mensagens : 4
Tipo de Buggy : kadron
Pontos : 5541
Re: CASTER DO FUSCA, BUGGY, PUMA
Eu uso um casquilho de calço. Mas olha só aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
uns 3mm são suficientes, normalmente.
Colega ja tive um GLASPAC TAMBÉM azul metalico, motor de SP2 era uma bala......Carlão escreveu:Eu uso um casquilho de calço. Mas olha só aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mas Quanto ao casquilho que vc usa na suspensão. e de qual carro, so consegui com espessura maxima de 1,25.
obrigado
gasttron- Novato
bah, não faço idéia. Quem colocou foi o Dane Caetano, mas não precisa ser muita coisa, talvez se arranje com este aí de 1,25mm.
Meu Glaspac já teve um motor meio preparado também, com comando P3, carburação dupla e outras bobaginhas. Andava demais mas não tinha lenta...
Meu Glaspac já teve um motor meio preparado também, com comando P3, carburação dupla e outras bobaginhas. Andava demais mas não tinha lenta...
Carlão, muito obrigado pela sua atenção, e continue cuidando bem do sempre valente GLASPAC.Carlão escreveu:bah, não faço idéia. Quem colocou foi o Dane Caetano, mas não precisa ser muita coisa, talvez se arranje com este aí de 1,25mm.
sds
gasttron- Novato
se tiveres alguma dificuldade, pergunta por aqui. Sempre tem alguém que entenda destas coisas ou que passou por isso. Em 40 anos com o mesmo buggy, dá para conhecer o danado!
no chassis tubular na traseira eh muito simples
Mad Well- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2121
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 7070