Placa de identificação do BUGRE
4 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Placa de identificação do BUGRE
Boa tarde,
Acabei de comprar um BUGRE 1975, quase todo original, vou postar as fotos amanhã, gostaria de saber quem sabe onde fica a placa de fabricação , dei uma olhada hj no escuro, não achei, as do capo estão no lugar.
Apreoveitando, vou mudar o dinamo por alternador, alguem tem a lata de fixação pra vender, que fica entre o alternador e a capela? MOSCA BRANCA , difícil de achar aqui. Abraços.
Acabei de comprar um BUGRE 1975, quase todo original, vou postar as fotos amanhã, gostaria de saber quem sabe onde fica a placa de fabricação , dei uma olhada hj no escuro, não achei, as do capo estão no lugar.
Apreoveitando, vou mudar o dinamo por alternador, alguem tem a lata de fixação pra vender, que fica entre o alternador e a capela? MOSCA BRANCA , difícil de achar aqui. Abraços.
Última edição por Neo em Sáb Jul 20, 2013 6:54 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Placa de identificação do BUGRE
Fica abaixo do banco traseiro, ou logo acima do nº do chassi, na direção do tunel central. Acompanha tbm a placa de identificação do veículo doador. O ano no documento é 75/75??
daniel_s- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 123
Tipo de Buggy : Bugre II - 1972
Pontos : 4274
É sim amigo bugueiro, vou procurar segunda , deixei ele no auto elétrico hj pra mudar o chicote. Valeu pela dica, se achar posto a foto aqui.
Convidad- Convidado
Vai certo que ela está la! Se seu Bugre for 75/75, ele é com chassi de fábrica, daí então fica lindo cara!
Torcendo pra estar lá, fiquei surpreso da qualidade e robustes da suspensão dianteira, mas como são feio os parachoques originais(os 2 ).....
Tem 5 furos para fixação das rodas, o antigo dono colocou rodas de aluminio binno, vou tirar e tentar vender aqui as 5(aro14), vai voltar as de ferro do fusca, aro 15 , já tenho as rodas e pneus novos guardados e lá já tem o adaptador. preciso fechar o capô, pois o antigo dono fez uma tampa de acesso ao tanque, terei de soldar um pescoço central novo nele , pois o que tem nele está lateral, ficou horrivel a adaptação que foi feita na tampa.
Aliais vendo a foto do seu avatar , são gemeos nossos buggy's , Valeu
Tem 5 furos para fixação das rodas, o antigo dono colocou rodas de aluminio binno, vou tirar e tentar vender aqui as 5(aro14), vai voltar as de ferro do fusca, aro 15 , já tenho as rodas e pneus novos guardados e lá já tem o adaptador. preciso fechar o capô, pois o antigo dono fez uma tampa de acesso ao tanque, terei de soldar um pescoço central novo nele , pois o que tem nele está lateral, ficou horrivel a adaptação que foi feita na tampa.
Aliais vendo a foto do seu avatar , são gemeos nossos buggy's , Valeu
Última edição por Neo em Sáb Jul 20, 2013 6:49 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
A hora que mandar as fotos te falo o modelo, mas pelo ano, é ctz ser um Bugre II ! Mesmo que vc use as rodas que vc já tem, e sendo que já tem os adaptadores, mantenha os tambores de 5 furos, pois está cada vez mais difícil de encontrar! Manda foto do Bugre aí jow!!
Que caixa de direçao vc tem?, a que esta lá é original, nem regulagem tem mais.
Motor do limpador de parabrisa tb orginal, nem se mexeu.rs
Motor do limpador de parabrisa tb orginal, nem se mexeu.rs
Convidad- Convidado
O ideal é trocar sua caixa por uma nova, digo nova mesmo, sem ser recondicionada. É tentadora a diferença de preço, mas não cai nessa que é fria. Nova e original é o recomendado! Sobre os limpadores meu irmão, a boa notícia é que vc vai ter que ir ao "SHOPPING".. ao ferro velho! haha..Vai lá e procura a melhor, claro, original!
Mesmo que já tenhas as rodas e adaptadores, pensa na possibilidade de colocar rodas cinco furos. E calotas originais...
Carlão,
Tenho pensado nisto, no momento tenho de fazer uma manutenção geral, pelo que vi, faz anos que está sem ela.
Quanto a roda traseira, quero alargar pra 6 ou 6,5 polegada, e na frente 4,5pol ou 5, ainda não decidi.
Estou na procura das rodas, se tiver uma dica e preço, agradeço a dica. Valeu.
Tenho pensado nisto, no momento tenho de fazer uma manutenção geral, pelo que vi, faz anos que está sem ela.
Quanto a roda traseira, quero alargar pra 6 ou 6,5 polegada, e na frente 4,5pol ou 5, ainda não decidi.
Estou na procura das rodas, se tiver uma dica e preço, agradeço a dica. Valeu.
Convidad- Convidado
http://www.rodabrasrodas.com.br/
Eles tem três modelos de rodas cinco furos. E acho que podem fazer em medidas diferenciadas, mais largas. Acho que não devem custar muito caras.
Eles tem três modelos de rodas cinco furos. E acho que podem fazer em medidas diferenciadas, mais largas. Acho que não devem custar muito caras.
Rodabras, de Limeira-SP, isso mesmo..Minhas rodas são de lá. O meu está com tala 6" na frente, e 10" na traseira..Só que com off-set totalmente negativo, o que dá impressão de a tala ser maior. A boa com isso, é que pneus 185/60/14, não ficam abaulados, portanto trabalhando de modo correto, com maior aderência, etc..
Se pode fazer uma foto do detalhe das rodas?
Gostaria de ver a estética que fica da largura. Valeu.
Gostaria de ver a estética que fica da largura. Valeu.
Convidad- Convidado
Cara, não sei postar fotos no forum!! haha
faz que nem eu, manda pro Carlão...............O trabalho fica com ele................
Convidad- Convidado
Apoio a idéia do Carlão em adotar as rodas de 5 furos.Tenho ctz qeu eles fazem a 14X6 diant / 15X10 tras..Ficaria bem legal, com seus cubos de 5 furos!
Como saber se é aberta ou fechada a furação, vou na av.duque de caxias ver as rodas terça
Convidad- Convidado
Aberta ou fechada? Só tem um tipo de furação para fusca. As kombis mais modernas é que são diferentes.
O tipo da roda é de 5 furos, furação 5x205..Aberta no miolo..esse é o modelo dos Fuscas de 5 furos. Cara, duvido vc achar na Duque, essas rodas são antiguidade. O canal é na Rodabrás, eles fazem venda direta. Mas acho que não vai ter no aro 14, pois esse modelo originalmente é aro 15 original.
Deu zebra. Pena.
Última edição por Neo em Ter Jul 23, 2013 4:31 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Cara, num brinca! Num dá pra desenrolar?? Perder um Bugre II em Sampa, hoje em dia num pode.. ve algum canal aí...ou então passa os contatos do proprietário pra eu ver qual é..
Estranho....
Mario Sergio- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 400
Tipo de Buggy : Pesquisando para adquirir
Pontos : 5472
Página 1 de 2 • 1, 2