atualizando...
+4
Nil
Bugólatra
Tárcius
Beco
8 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: atualizando...
a separação dos post ja melhorou, mas, buggy lembra areia... bota bege no lugar desde azul bebê
ok... eu tava gostando do azul bebe... mas não é fácil achar cores que combinem! Existe toda uma ciência envolvida nisso e eu sou um ignorante completo!
Mas acho que assim já está de bom tamanho. E nem peçam para alterar aquele azul escuro ali em cima das tabelas, porque não tenho a mínima idéia de onde está!
Mas acho que assim já está de bom tamanho. E nem peçam para alterar aquele azul escuro ali em cima das tabelas, porque não tenho a mínima idéia de onde está!
Carlão, não entendi porque voce achou que a página "novidades" estava ruim?... esse nova é que não tem nenhum atrativo e ficou meio confusa. confesso que preferia a foram anterior com uma miniatura do assunto. mas é só uma opinião,
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
menos uma imagem para gerir... pode parecer pouco, mas o tempo que dedico para as imagens de cada página é muito alto e qualquer "economia" me satisfaz. Mas posso tentar melhorar um pouco a atual, que tem mais texto que a anterior e é mais explicativa. acho...
pois é.... vc nao contrata uns ajudantes....
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10314
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos