Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buggy não pega help!

+3
Nil
Beco
k2
7 participantes

Ir para baixo

Buggy não pega help! Empty Buggy não pega help!

Mensagem por k2 Dom Mar 24, 2013 5:09 am

Galera meu buggy ta com problema, quando viro a chave ele só pega quando a chave volta e as vezes não pega, e encharca o que posso fazer alguém tem alguma ideia?
Obrigado!
k2
k2
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 174
Idade : 46
Tipo de Buggy : BIRD
Pontos : 5129
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy não pega help! Empty Re: Buggy não pega help!

Mensagem por Beco Dom Mar 24, 2013 6:52 am

está parecendo que o defeito é na própria chave.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11938
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy não pega help! Empty Re: Buggy não pega help!

Mensagem por Nil Dom Mar 24, 2013 7:04 am

k2 escreveu:Galera meu buggy ta com problema, quando viro a chave ele só pega quando a chave volta e as vezes não pega, e encharca o que posso fazer alguém tem alguma ideia?
Obrigado!
quando só funciona no retorno da chave é problema de aterramento. Jeito é levar a um eletricista
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10127
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy não pega help! Empty Re: Buggy não pega help!

Mensagem por Beco Dom Mar 24, 2013 8:55 am

faz uma ligação direta nos contatos da chave, para ver se não é ali o problema. Se funcionar, é só trocar aquele miolo ou refazer os contatos (pode ser um fio quebrado, um terra inadequado, como diz o Nil.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11938
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy não pega help! Empty Re: Buggy não pega help!

Mensagem por Pietro Dom Mar 24, 2013 12:47 pm

O meu já é assim há muito tempo. O contato da chave que deve ficar continuo não fica. O jeito é trocar o miolo da chave ou ter o jumper que eu uso. Não cutou nada. E aumenta a segurança. Só liga com o dono, ou ladrão com SENAI.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7682
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy não pega help! Empty Re: Buggy não pega help!

Mensagem por k2 Seg Mar 25, 2013 11:35 am

Já troquei aquela parte que ficam os tres fios atras da chave mas ainda ta assim, com problema . Nil onde posso olhar o aterramento que fio seria maisi ou menos, que vou olha! Obrigado a todos pelas dicas.
k2
k2
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 174
Idade : 46
Tipo de Buggy : BIRD
Pontos : 5129
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy não pega help! Empty Re: Buggy não pega help!

Mensagem por Mad Well Seg Mar 25, 2013 1:46 pm

cara se voce trocou o miolo e nao foi, da uma verificada no aterramento, em cada buggy tem seu lugar os de chassis vw eu nao sei informar. ou algum fio comido
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6883
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy não pega help! Empty Re: Buggy não pega help!

Mensagem por Bugólatra Seg Mar 25, 2013 2:05 pm

k2 escreveu:Já troquei aquela parte que ficam os tres fios atras da chave mas ainda ta assim, com problema . Nil onde posso olhar o aterramento que fio seria maisi ou menos, que vou olha! Obrigado a todos pelas dicas.
Isso esta parecendo que os contatos do seletor estão isolando, no meu tem esse problema então eu liguei dois fios direto do seletor e adaptei um botão de partida que fica alojado em baixo do painel ai agora quando eu tento da partida na chave e o buggy não da partida ai eu deixo a chave ligada e aperto o botão de partida que ele pega.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy não pega help! Empty Re: Buggy não pega help!

Mensagem por Paulo Vinti Qua Mar 27, 2013 10:46 am

Seu carro tem alarme e ignição eletronica?

Paulo Vinti
Novato

Número de Mensagens : 3
Localização : São gonçalo
Tipo de Buggy : BugreII
Pontos : 4081
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy não pega help! Empty Re: Buggy não pega help!

Mensagem por Mad Well Qua Mar 27, 2013 9:14 pm

Hoje meu buggy nao queria pegar de for.a nenhuma giravaaaa e nada... ignicao eletronica da marelli... abri a tampa passei car80nos contatos lixei de leve todos cntatos. Parecia que o carro era um 0km nao deu pra contar nem ate 1. Fica dica se demorar a ppegar faz isso. Caso k carbura e o motor estejam no ponto... jogue car80 dentro dos cabos de vela nos contatos
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6883
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy não pega help! Empty Re: Buggy não pega help!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos