LINK QUEBRADO
+5
Bugólatra
badoo
Mario Sergio
Beco
Nil
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
LINK QUEBRADO
CARLÃO, NA PÁGINA DO SELVAGEM, ALGUNS BUGGYS ESTÃO COM O LINK QUEBRADO. ABRAÇO
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10317
Re: LINK QUEBRADO
Valeu, Nil. Já consertei! Aproveitando a dica, estou há muito tempo para passar o Selvagem para a categoria de Clássicos. Além de me faltar tempo, me falta também mais informações. Poderias me passar mais algumas, além do que temos no site? Meu irmão visitou a fábrica, mas perdi as fotos que ele me deu, também...
OLA CARLÃO, MAIS UM LINK QUEBRADO:
http://www.planetabuggy.com/extintos/taiba/taiba/sidney.htm
DÁ UMA OLHADA LÁ.
O TAÍBA É UM BUGGY "ALL TERRIAN" ALÉM DE ER EXCELENTE OFFROAD, TEM UM COMPORTAMENTO DE AUTOMOVEL NO ASFALTO. UM EXCELENTE VEÍCULO PRA SE POSSUÍ.
http://www.planetabuggy.com/extintos/taiba/taiba/sidney.htm
DÁ UMA OLHADA LÁ.
O TAÍBA É UM BUGGY "ALL TERRIAN" ALÉM DE ER EXCELENTE OFFROAD, TEM UM COMPORTAMENTO DE AUTOMOVEL NO ASFALTO. UM EXCELENTE VEÍCULO PRA SE POSSUÍ.
Nil- Homem das Dunas
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
CARLÃO, MAIS UM LINK QUEBRADO NO PLANETA: NOS EXTINTOS, O LINK DO "DUNNAS" E DO "POTRO" NAO FUNCIONAM
Nil- Homem das Dunas
o index.htm na págiana principal nao funciona e em várias páginas tem a indecação pra voltar pra ela.
http://www.planetabuggy.com.br/index.htm
"The system cannot find the file specified."
http://www.planetabuggy.com.br/index.htm
"The system cannot find the file specified."
Nil- Homem das Dunas
é que a nova página é .html... vou verificar o que dá para fazer, talvez um redirecionamento.
bueno, funcionou, embora não seja a melhor solução possível. Verifiquem para ver se está funcionando por aí, também. clica no link aqui: www.planetabuggy.com.br/index.htm
Carlão escreveu:é que a nova página é .html... vou verificar o que dá para fazer, talvez um redirecionamento.
então... nas paginas antiga ainda é htm ai quando se clica pra voltar da erro. pra quem sabe é so acrescentar o "L" mas pra maioria....
Nil- Homem das Dunas
beleza funcionou
Nil- Homem das Dunas
Carlão....
Na pagina no forum esta "Ponto de encontro dos buggueiros de lingua portuguesa (Visite o planetabuggy.com)"...., esta faltando o ".br".... planetabuggy.com.br
Na pagina no forum esta "Ponto de encontro dos buggueiros de lingua portuguesa (Visite o planetabuggy.com)"...., esta faltando o ".br".... planetabuggy.com.br
Mario Sergio- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 400
Tipo de Buggy : Pesquisando para adquirir
Pontos : 5473
Link quebrado
Olá, sou novo por aqui, alguem pode me ajudar? Preciso do manual de montagem do VW ar e o link não funciona (http://www.planetabuggy.com.br/mecanica/volkswagen.htm) alguerm tem o arquivo ou o caminho para me enviar. Grato Douglas.
badoo- Novato
- Número de Mensagens : 5
Tipo de Buggy : Fusca 77
Pontos : 3983
Aqui esse link esta abrindo legal.badoo escreveu:Olá, sou novo por aqui, alguem pode me ajudar? Preciso do manual de montagem do VW ar e o link não funciona (http://www.planetabuggy.com.br/mecanica/volkswagen.htm) alguerm tem o arquivo ou o caminho para me enviar. Grato Douglas.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11965
Desculpe, creio que não tenha explicado direito... se clicar no link (http://www.planetabuggy.com.br/mecanica/volkswagen.htm) ele abre, mas internamente ele está corrompido, creio que a página tenha sido movida pela VW, alguem tem o arquivo ou um outro caminho para me enviar. Grato Douglas.
badoo- Novato
Aqui tem alguma coisa:
http://oficinavw.blogspot.com.br/2009/10/manual-fusca-1951-visao-explodida.html
Tenho o Livro"conheça seu VW" e um manual de peças original dos vw variant/TL, se precisar de alguma coisa posso escanear essa parte.
http://oficinavw.blogspot.com.br/2009/10/manual-fusca-1951-visao-explodida.html
Tenho o Livro"conheça seu VW" e um manual de peças original dos vw variant/TL, se precisar de alguma coisa posso escanear essa parte.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10988
é fato. A VW tirou aqueles links do ar. Mas tenho os arquivos originais e vou colocar no site, logo que der. Este final de ano foi bem complicado, mas está tudo se acomodando aos poucos.
Carlão,
Desde já agradeço, fico no aguardo da postagem.
Abraço,
Douglas.
Desde já agradeço, fico no aguardo da postagem.
Abraço,
Douglas.
badoo- Novato
Olá Carlão, tudo bem?
Conseguiu postar em um outro lugar?
Grato,
Douglas
Conseguiu postar em um outro lugar?
Grato,
Douglas
badoo- Novato
o micro "oficial" do Planeta foi para o estaleiro. Vamos precisar esperar o retorno, pois é lá que estão os arquivos e os programas que uso para as atualizações.
se alguem precisar de catalogo de carburadores....eu tenho SOLEX e WEBBER (muita coisa)
wiltonsp- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1004
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5721
eu quero preciso fazer a limpeza do meu. nao esta 100%wiltonsp escreveu:se alguem precisar de catalogo de carburadores....eu tenho SOLEX e WEBBER (muita coisa)
pode mandar para mim please
samuteck@gmail.com
samuteck- Desbravador
- Número de Mensagens : 196
Tipo de Buggy : ***
VW Menon 1986 Verde
- Pintura Metálica - ok
- Ignição no pen-drive (nao usa chave) -ok
- tapeçaria (couro bege do kia Soul) - ok
- Assoalho (borracha tipo madeira) - ok
- Polimento (a fazer)
- Rodas gauchas (para reforma)
- Motor (1600 Boxer Em estudo )
- Capota de inverno (a fazer)
- Capota de verão (a reformar/troca de cor)
- Suspenção (a fazer)
- Freio a disco nas 4 rodas (a fazer)
Ter o Prazer de nunca concluir o Projeto ... nao tem preço, para todas as outras existe
Mastercard..
Pontos : 4164
Samuel, mandei o material por mail, nao consigo postar aqui!! hehehe
coloque em um server share da vida !
Joker- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 924
Tipo de Buggy : Buggy Bird 77
Pontos : 5200
se eu te mandar por mail vc coloca??Joker escreveu:coloque em um server share da vida !
eu sou uma ANTA-CIBERNÉTICA!!! (tb conhecido como velho preguiçoso) kkkkkk
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos