Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça seu parabrisa

+6
Nil
Bocca
lubisomem01
Clayton
RFrança
Fabiano Marques
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Conheça seu parabrisa Empty Conheça seu parabrisa

Mensagem por Convidad Seg Ago 15, 2011 2:24 pm

A História do Pará-brisa

Antes de 1910:
A fim de evitar os choques que poderiam ocorrer em caso de acidente, nenhum veículo era equipado com pára-brisa.

Entre 1910 e 1940:
Somente os pára-brisas, versão estratificada, equipariam os veículos. Em caso de choque, eles caíam diante do carro.

No fim dos anos 40:
Neste período, surgiram os primeiros pára-brisas em vidro temperado.

Em caso de choque, eles quebravam em mil pedaços. Esta é a razão pelo qual estes vidros são utilizados nas janelas laterais. Aparecem, enfim, os pára-brisas laminados formados de camadas alternadas de lâminas de vidro e policarbonato, garantindo uma melhor segurança. Dois vidros são reunidos e mantidos juntos através de uma camada de polibutiral de vinila, que é flexível e resistente à ruptura (PVB).

Em caso de choque, a camada em PVB mantém os fragmentos dos vidros juntos, assegurando a transparência do vidro. Sendo este vidro muito mais resistente, é obrigatório o uso de cinto de segurança. A Regulamentação

Depois de 1º de Janeiro de 1983, os pára-brisas em vidro temperado passaram a ser obrigatórios por razões de segurança.

Dentro do contexto das regulamentações, os testes padronizados são realizados sobre o pára-brisa para controlar:

» A visibilidade residual depois da ruptura do pára-brisa.
» A resistência da penetração de objetos.
» Resistência do choque da cabeça dos ocupantes.
» Resistência ao melhor ambiente e suas variações (temperatura, umidade etc.), assim como certos agentes químicos (produtos de limpeza, por exemplo).
» Atuação do ponto de vista (transmissão da luminosidade, limitação de deformação ou desdobramento de imagens dos objetos vistos através do pára-brisa).

Conserto ou troca? Como saber?

Conheça seu parabrisa 612-1cf177Os quatro tipos de impactos mais comuns são:

» Em estrela. » Em bolha. » Em 1/2 bolha. » Em bolha e estrela.

Os impactos ocorrem dentro do campo de visão do motorista. Se eles ultrapassarem 15 mm de diâmetro, ou se houver mais de dois impactos, é aconselhável a troca do pára-brisa.




Consertar seu pára-brisa é uma solução econômica

Conheça seu parabrisa 613-cdeca9 A reparação ou conserto de um pára-brisa é uma real economia para você, além de aumentar sua segurança. O conserto tem um custo inferior à troca completa do pára-brisa. Depois do conserto não resta nenhum traço do impacto. Método e procedimento: o método do conserto é simples, rápido e eficaz. A técnica consiste em injetar uma resina química dentro da região do impacto com ajuda de um aparelho especial. Em seguida, a resina é endurecida com ajuda de uma lâmpada ultra-violeta e, por fim, os resíduos são polidos com ajuda de uma massa especial.































Site:http://carros.peugeot.com.br

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça seu parabrisa Empty Re: Conheça seu parabrisa

Mensagem por Convidad Seg Ago 15, 2011 8:16 pm

Marcelão, matéria bem esclarecedora e importante... até hoje meu buggy tem para brisa de fábrica com vidro temperado, inclusive vou mandar colocar film anti vandalismo para garantir um pouco mais de segurança!!

Valeu pelas dicas!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça seu parabrisa Empty Re: Conheça seu parabrisa

Mensagem por Fabiano Marques Seg Ago 15, 2011 9:13 pm

Parabéns pela postagem!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7289
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça seu parabrisa Empty Re: Conheça seu parabrisa

Mensagem por RFrança Seg Ago 15, 2011 10:54 pm

Assunto muito importante pra todos, tá de parabéns pelo conteúdo. Abraço
RFrança
RFrança
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 199
Idade : 56
Localização : Recife-PE
Tipo de Buggy : Buggy Litoral\94 Motor 1600
Pontos : 4927
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça seu parabrisa Empty Re: Conheça seu parabrisa

Mensagem por Clayton Ter Ago 16, 2011 10:16 am

Só tem uma correção, em 1 de Janeiro de 1983 é obrigatório o uso de parabrisa temperado ou laminado? E alguém tem mais informações de onde comprar/instalar essa película transparente? Aqui na minha cidade só achei insulfim comum, coloquei o mais claro, não gostei, retirei e estou a procura.
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7112
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça seu parabrisa Empty Re: Conheça seu parabrisa

Mensagem por Convidad Ter Ago 16, 2011 10:30 am

Clayton escreveu:Só tem uma correção, em 1 de Janeiro de 1983 é obrigatório o uso de parabrisa temperado ou laminado? E alguém tem mais informações de onde comprar/instalar essa película transparente? Aqui na minha cidade só achei insulfim comum, coloquei o mais claro, não gostei, retirei e estou a procura.





Aqui em SP as próprias lojas que instalam insulfilm, tambem colocam película anti-vandalismo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça seu parabrisa Empty Re: Conheça seu parabrisa

Mensagem por lubisomem01 Ter Ago 16, 2011 2:13 pm

O pior de tudo que tem muitos bugre andando por ai com o parabrisa com vidro comum..
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7410
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça seu parabrisa Empty Re: Conheça seu parabrisa

Mensagem por Convidad Ter Ago 16, 2011 2:29 pm

lubisomem01 escreveu:O pior de tudo que tem muitos bugre andando por ai com o parabrisa com vidro comum..



Apesar de ser um absurdo, o amigo Luby tem razão!! Irresponsabilidade total e negligência com a própria segurança, enfim!







Marcio eu fico ate arrepiado quando vejo um parabrisa feito com vidro comum e o pior que lá na nossa região esta cheio...

abs

Luby

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça seu parabrisa Empty Re: Conheça seu parabrisa

Mensagem por lubisomem01 Qua Ago 17, 2011 9:07 am

O ideal é no minimo colocar um pelicula de segurança na em niteroi na alameda s. b. ventura tem uma loja que vende..
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7410
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça seu parabrisa Empty Para-brisa para buggy quebrado. O que fazer

Mensagem por Bocca Seg Jan 23, 2012 10:51 am

Amigos, preciso da ajuda de vocês. O para brisas do meu buggy levou uma pedrada e quebrou em milhares de pedaços. Minha sorte que tinha película e essa não deixou os cacos voarem no meu colo. Como faço para substituí-lo? Existe vidros laminados ou procuro somente os temperados? Vou em uma loja de vidros temperados ou numa loja de vidros para automóveis? Me ajudem. Tenho o 6 aniver do clube de buggy de Tubarão na próxima sexta. Será que da tempo de fazer a substituição? Obrigado.
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5541
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça seu parabrisa Empty Re: Conheça seu parabrisa

Mensagem por Nil Seg Jan 23, 2012 11:30 am

Bocca escreveu:Amigos, preciso da ajuda de vocês. O para brisas do meu buggy levou uma pedrada e quebrou em milhares de pedaços. Minha sorte que tinha película e essa não deixou os cacos voarem no meu colo. Como faço para substituí-lo? Existe vidros laminados ou procuro somente os temperados? Vou em uma loja de vidros temperados ou numa loja de vidros para automóveis? Me ajudem. Tenho o 6 aniver do clube de buggy de Tubarão na próxima sexta. Será que da tempo de fazer a substituição? Obrigado.



Boca, o teu parabrisa é o mesmo do buggy Fyber. Procura pelos fabricantes Fanavid, Glasstec, blindex
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10118
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça seu parabrisa Empty Re: Conheça seu parabrisa

Mensagem por Bocca Seg Jan 23, 2012 8:28 pm

Obrigado pela dica, Nill.
Já entrei em contato com a Fanavid e eles me passaram o telefone do representante mais próximo.
Para minha sorte tem um aqui em Tubarão|SC.
O ruim é que vai demorar mais de um mês para eu poder instalar o para brisa no meu buggy.
Pelo que entendi o para brisa está "em produção" e vai demorar mais de 15 dias para ficar pronto.
Nill, você não consegue um para brisa por ai?
E as borrachas? Vou ter que troca-las também, certo?
Aonde posso encontra-las?
Se você tiver o para brisa e as borrachas ou souber quem tem poderíamos negociar.
Gostaria também de comprar contigo o suporte dos pedais (não lembro como se chama), o meu está bem enferrujado.
Bom, se você tiver esses itens me avise.
Obrigado
Bocca

... escreveu:
Bocca escreveu:Amigos, preciso da ajuda de vocês. O para brisas do meu buggy levou uma pedrada e quebrou em milhares de pedaços. Minha sorte que tinha película e essa não deixou os cacos voarem no meu colo. Como faço para substituí-lo? Existe vidros laminados ou procuro somente os temperados? Vou em uma loja de vidros temperados ou numa loja de vidros para automóveis? Me ajudem. Tenho o 6 aniver do clube de buggy de Tubarão na próxima sexta. Será que da tempo de fazer a substituição? Obrigado.



Boca, o teu parabrisa é o mesmo do buggy Fyber. Procura pelos fabricantes Fanavid, Glasstec, blindex
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5541
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça seu parabrisa Empty Re: Conheça seu parabrisa

Mensagem por Bugólatra Ter Jan 24, 2012 3:24 pm

Bocca escreveu:Obrigado pela dica, Nill.
Já entrei em contato com a Fanavid e eles me passaram o telefone do representante mais próximo.
Para minha sorte tem um aqui em Tubarão|SC.
O ruim é que vai demorar mais de um mês para eu poder instalar o para brisa no meu buggy.
Pelo que entendi o para brisa está "em produção" e vai demorar mais de 15 dias para ficar pronto.
Nill, você não consegue um para brisa por ai?
E as borrachas? Vou ter que troca-las também, certo?
Aonde posso encontra-las?
Se você tiver o para brisa e as borrachas ou souber quem tem poderíamos negociar.
Gostaria também de comprar contigo o suporte dos pedais (não lembro como se chama), o meu está bem enferrujado.
Bom, se você tiver esses itens me avise.
Obrigado
Bocca

... escreveu:
Bocca escreveu:Amigos, preciso da ajuda de vocês. O para brisas do meu buggy levou uma pedrada e quebrou em milhares de pedaços. Minha sorte que tinha película e essa não deixou os cacos voarem no meu colo. Como faço para substituí-lo? Existe vidros laminados ou procuro somente os temperados? Vou em uma loja de vidros temperados ou numa loja de vidros para automóveis? Me ajudem. Tenho o 6 aniver do clube de buggy de Tubarão na próxima sexta. Será que da tempo de fazer a substituição? Obrigado.



Boca, o teu parabrisa é o mesmo do buggy Fyber. Procura pelos fabricantes Fanavid, Glasstec, blindex
Amigo bocca com certeza o Nil tem esse parabrisa pra vender, alias, aqui no Ceara você encontra esse item em qualquer autopeças.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11766
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça seu parabrisa Empty Re: Conheça seu parabrisa

Mensagem por Bocca Ter Jan 24, 2012 7:27 pm

Obrigado, amigo bugólatra. Estava querendo fazer milagre aqui. Tem um encontro em Laguna\SC para comemorar o 6 ano do Buggy Clube Tubarão no próximo final de semana. E, como tenho uma filha pequena, não queria ir sem o parabrisa. Mas, vou fazer com calma pra não fazer nada errado e\ou mal feito. Achei o parabrisa na fanavid e o representante aqui da minha região ficou de encomendar. Amanhã de manhã vou lá pra ver como ficou o pedido. Bem bom. Pelo que ele me disse o parabrisa é laminado e com degrade. O que vou ter que ver também são as borrachas. O amigo sabe de alguma loja de confiança que poderia fazer a entrega aqui em SC? Mandei uma MP para o Nill, mas acho que ele ainda não viu. Vou ver se tem como fazer um parabrisa de plástico ou de acrílico só pra quebrar o galho. Isso se não for muito caro, é claro. Obrigado pelo aviso. Abraço.
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5541
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça seu parabrisa Empty Re: Conheça seu parabrisa

Mensagem por Nil Ter Jan 24, 2012 7:32 pm

Bocca escreveu:Mandei uma MP para o Nill, mas acho que ele ainda não viu. Vou ver se tem como fazer um parabrisa de plástico ou de acrílico só pra quebrar o galho. Isso se não for muito caro, é claro. Obrigado pelo aviso. Abraço.

respondi a mp
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10118
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça seu parabrisa Empty Parabrisa laminado e degradê do Troller no buggy

Mensagem por Bocca Dom Fev 12, 2012 12:05 pm

Ola pessoal. Finalmente consegui instalar um para-brisas no meu buggy. Fui numa loja que instala para-brisas e um funcionário disse que conseguia instalar um para-brisa de troller ou da toyota bandeirante. Ele pegou um da troller e o recortou. Aproveitei e mandei pintar o quadro do para-brisas e troquei os parafusos. Agora ele está pronto com: para-brisas laminado e com degradê, quadro pintando com pintura eletrostática preta e parafusos em inox. Pouco a pouco tudo vai melhorando e ficando mais bonito. hehehehe...

Conheça seu parabrisa Dsc01744sn.th


Conheça seu parabrisa Dsc01747q.th


Conheça seu parabrisa Dsc01748s.th


Conheça seu parabrisa Dsc01745i.th


Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5541
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça seu parabrisa Empty Re: Conheça seu parabrisa

Mensagem por Convidad Dom Fev 12, 2012 12:06 pm

Ótimo Bocca, é isso ai mesmo, ficou muito bom.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça seu parabrisa Empty Re: Conheça seu parabrisa

Mensagem por Gui Kaufmann Dom Fev 12, 2012 4:04 pm

Ficou muito bom, gostei do degrade..
Gui Kaufmann
Gui Kaufmann
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 736
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5289
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça seu parabrisa Empty Re: Conheça seu parabrisa

Mensagem por Fabiano Marques Dom Fev 12, 2012 6:15 pm

Gostei!
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7289
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça seu parabrisa Empty Re: Conheça seu parabrisa

Mensagem por Elvis Qua maio 22, 2013 7:01 pm

Desenterrando esse tópico...
Quer dizer q nada de usar vidro temperado com insufilm como parabrisa?
Elvis
Elvis
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 391
Idade : 36
Localização : Teresina - PI
Tipo de Buggy : Buggy Fyber 2000W 1.8 AP
Pontos : 5184
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça seu parabrisa Empty Re: Conheça seu parabrisa

Mensagem por Bugólatra Qua maio 22, 2013 7:27 pm

mas existem parabrisa de buggy a venda nas autopeças.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11766
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça seu parabrisa Empty Re: Conheça seu parabrisa

Mensagem por Nil Qua maio 22, 2013 7:46 pm

Elvis escreveu:Desenterrando esse tópico...
Quer dizer q nada de usar vidro temperado com insufilm como parabrisa?

exato, esse negócio é arriscado. existem 5 grandes fabricantes de parabrisa pra buggy no Brasil

Bugólatra escreveu:mas existem parabrisa de buggy a venda nas autopeças.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10118
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça seu parabrisa Empty Re: Conheça seu parabrisa

Mensagem por Bocca Qui maio 23, 2013 8:12 am

Na minha opinião, não compensa o risco.
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5541
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça seu parabrisa Empty Re: Conheça seu parabrisa

Mensagem por Bugólatra Qui maio 23, 2013 8:18 am

[quote="Bocca"]Na minha opinião, não compensa o risco.[/quote]
Mas não compensa mesmo não, o parabrisa de buggy custa bem menos de que o parabrisa de qualquer outro carro sem contar que ainda tem os custos do serviço de corte e adaptação, além do risco dele se quebrar durante essa etapa de corte.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11766
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça seu parabrisa Empty Re: Conheça seu parabrisa

Mensagem por Bocca Qui maio 23, 2013 8:33 am

Nem me fale em riscos com corte. Nenhuma industria de vidros, que produz parabrisas para buggy, tem esse item para vender aqui no sul. Imagino que a demanda não compense ter um no estoque. Quebrei o meu novamente e não acho um para vender aqui em SC. Pelo jeito vou ter que me sujeitar a usar outro de troller cortado. Se alguem souber de algum parabrisa de buggy pra vender por aqui, agradeço.
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5541
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça seu parabrisa Empty Re: Conheça seu parabrisa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos