Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor roda para um buggy look

3 participantes

Ir para baixo

Melhor roda para um buggy look Empty Melhor roda para um buggy look

Mensagem por braier Ter Jan 29, 2013 1:25 am

Caros amigos do fórum,

Sou novato por aqui e preciso de umas dicas.

Tenho um Look conforme foto do meu avatar, ao qual enfrento problemas de altura.

Ele está muito baixo e desde que comprei tem pegado em tudo quanto é buraquinho.

De vez em quando eu vejo as formigas saírem correndo da rua com medo de serem atropeladas. Verdade verdadeira.

Bom, gostaria de dicas de rodas e pneus para este tipo de buggy. Hoje tenho 4 rodas 13" com pneus 185/70.

Perguntas:
- Troco de rodas ou mando pintar as mesmas e aproveito a grana com outra coisa?
- Existem pneus para rodas 13" que se encaixem legal num buggy do meu modelo?
- Ou acreditam que devo colocar rodas 15" na traseira do buggy? Até andei olhando umas gaúchas pela internet...

Sobre a motorização, é 1600 com 1 carbura, e a caixa me falaram que é de SP2. É bem curtinha. Já a embreagem trepida um pouco, mas acho que esta dúvida cabe para outro fórum.

Tchê, desde já agradeço pelas dicas e podem saber que ficarei atentos aos encontros. Um grande abraço à todos.

Att,
Cristiano Braier





braier
braier
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 49
Localização : Rio Grande do Sul - Tramandaí
Tipo de Buggy : Buggy Look 1600!
Pontos : 4123
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor roda para um buggy look Empty Re: Melhor roda para um buggy look

Mensagem por jperson Ter Jan 29, 2013 4:37 am

As rodas gaúchas ficam bem no LOOK.
Rodas 13, são muito pequenas, o ideal é aro 15 atras e 14 na frente.
Procura o Alemão que faz rodas em Bento gonçalves, ele faz do jeito que quiseres.
Tem o telefone dele aqui no site do Planeta..