ajuda na compra
4 participantes
Página 1 de 1
ajuda na compra
Bom noite,
Já vou no meu 4º BRM em 20 anos porém na aquisição dos meus 2 últimos não fui muito feliz. Sempre mantive uma fidelidade na marca mas está na hora de mudar e vou comprar um novo 0 Km. Tenho ouvido muitos comentários positivos e negativos quanto ao Magnata e ao Fyber que me parece serem duas boas referências. Alguém pode dar alguma opinião? Valeu
Já vou no meu 4º BRM em 20 anos porém na aquisição dos meus 2 últimos não fui muito feliz. Sempre mantive uma fidelidade na marca mas está na hora de mudar e vou comprar um novo 0 Km. Tenho ouvido muitos comentários positivos e negativos quanto ao Magnata e ao Fyber que me parece serem duas boas referências. Alguém pode dar alguma opinião? Valeu
andy luiz- Novato
- Número de Mensagens : 8
Tipo de Buggy : brm
Pontos : 4354
Re: ajuda na compra
Nao conheco o Magnata mas uns amigos tem o Fyber e é um belo buggy tanto com motor Ap como o Boxer !!!
Levi_RS- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 90
Tipo de Buggy : Buggy Emis Rosa
Motor 1600 carburação simples
Alternador cinap
Rodas 255/75 R15 na trazeira
Rodas 175/80 R14 na dianteira
43cm do chão
Pronto para qualquer aventura !!
Pontos : 4562
Iria de Fyber...
Elvis- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 391
Tipo de Buggy : Buggy Fyber 2000W 1.8 AP
Pontos : 5384
Fyber é um belo buggy, muito forte e com boa valorização... eu, particularmente, gosto do fyber e do cauype entre os zero km... mas, buggy é questão de gosto mesmo. Tem muitos que gostam do Magnata por uma questão de espaço interno, impressão de maior resistência... eu vi muitas fotos dos Magnata servindo pra levar os turistas nos passeios no Nordeste. Tem dois amigos aqui do Sul que tem e são bem felizes com eles. Um até é ai de PoA, Levi. Do presidente do Buggy Club Papaterra, se não me engano. Outro de Joiville/SC. Quais era o modelo do teu BRM, Luiz? Da uma conversada com o Farina aqui do PB. Ele vende buggy em PoA e pode te ajudar com os tipos de buggy. Ele vende buggy do Norte e do Sul.
Bocca- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 783
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5741