ajuda na compra
2 participantes
Página 1 de 1
ajuda na compra
Bom dia,
Já vou no meu 4º BRM em 20 anos porém na aquisição dos meus 2 últimos não fui muito feliz. Sempre mantive uma fidelidade na marca mas está na hora de mudar e vou comprar um novo 0 Km. Tenho ouvido muitos comentários positivos e negativos quanto ao Magnata e ao Fyber que me parece serem duas boas referências. Alguém pode dar alguma opinião? Valeu
Já vou no meu 4º BRM em 20 anos porém na aquisição dos meus 2 últimos não fui muito feliz. Sempre mantive uma fidelidade na marca mas está na hora de mudar e vou comprar um novo 0 Km. Tenho ouvido muitos comentários positivos e negativos quanto ao Magnata e ao Fyber que me parece serem duas boas referências. Alguém pode dar alguma opinião? Valeu
andy luiz- Novato
- Número de Mensagens : 8
Tipo de Buggy : brm
Pontos : 4350
Re: ajuda na compra
andy luiz escreveu:Bom dia,
De todos sempre me falaram muito bem do Fyber, mas não tenho opinião formada sobre as outras marcas (tudo depende da finalidade do uso, street, off road, etc).............abs.
Obs: está com 3 tópicos abertos e idênticos, tente deletar os outros 2.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7276
Os meus Buggys tem tido uma utilização mista pois vivo no litoral. Como estou em outro estado fico um pouco apreensivo na decisão na escolha. Por isso a minha ideia de tentar ouvir outras opiniões de usuários. Valeu! Coloquei em vários tópicos por não ter percebido qual seria o melhor. Já retirei 2.
Abç
Abç
andy luiz- Novato
- Número de Mensagens : 8
Tipo de Buggy : brm
Pontos : 4350
andy luiz escreveu:Os meus Buggys tem tido uma utilização mista pois vivo no litoral. Como estou em outro estado fico um pouco apreensivo na decisão na escolha. Por isso a minha ideia de tentar ouvir outras opiniões de usuários. Valeu! Coloquei em vários tópicos por não ter percebido qual seria o melhor. Já retirei 2.
Abç
Ok Andy..................daquí a pouco a galera começa opinar................boa sorte na compra.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7276