Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda na compra

2 participantes

Ir para baixo

ajuda na compra  Empty ajuda na compra

Mensagem por andy luiz Ter Jan 15, 2013 10:05 am

Bom dia,

Já vou no meu 4º BRM em 20 anos porém na aquisição dos meus 2 últimos não fui muito feliz. Sempre mantive uma fidelidade na marca mas está na hora de mudar e vou comprar um novo 0 Km. Tenho ouvido muitos comentários positivos e negativos quanto ao Magnata e ao Fyber que me parece serem duas boas referências. Alguém pode dar alguma opinião? Valeu

andy luiz
Novato

Número de Mensagens : 8
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : brm
Pontos : 4163
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda na compra  Empty Re: ajuda na compra

Mensagem por Luciano Bohn Ter Jan 15, 2013 10:10 am

andy luiz escreveu:Bom dia,

Já vou no meu 4º BRM em 20 anos porém na aquisição dos meus 2 últimos não fui muito feliz. Sempre mantive uma fidelidade na marca mas está na hora de mudar e vou comprar um novo 0 Km. Tenho ouvido muitos comentários positivos e negativos quanto ao Magnata e ao Fyber que me parece serem duas boas referências. Alguém pode dar alguma opinião? Valeu

De todos sempre me falaram muito bem do Fyber, mas não tenho opinião formada sobre as outras marcas (tudo depende da finalidade do uso, street, off road, etc).............abs.

Obs: está com 3 tópicos abertos e idênticos, tente deletar os outros 2.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7089
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda na compra  Empty Re: ajuda na compra

Mensagem por andy luiz Qua Jan 16, 2013 5:41 am

Os meus Buggys tem tido uma utilização mista pois vivo no litoral. Como estou em outro estado fico um pouco apreensivo na decisão na escolha. Por isso a minha ideia de tentar ouvir outras opiniões de usuários. Valeu! Coloquei em vários tópicos por não ter percebido qual seria o melhor. Já retirei 2.
Abç

andy luiz
Novato

Número de Mensagens : 8
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : brm
Pontos : 4163
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda na compra  Empty Re: ajuda na compra

Mensagem por Luciano Bohn Qua Jan 16, 2013 5:55 am

andy luiz escreveu:Os meus Buggys tem tido uma utilização mista pois vivo no litoral. Como estou em outro estado fico um pouco apreensivo na decisão na escolha. Por isso a minha ideia de tentar ouvir outras opiniões de usuários. Valeu! Coloquei em vários tópicos por não ter percebido qual seria o melhor. Já retirei 2.
Abç

Ok Andy..................daquí a pouco a galera começa opinar................boa sorte na compra.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7089
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda na compra  Empty Re: ajuda na compra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos