Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obrigatoriedade de ABS e Air Bag

+11
Luciano Bohn
Fabrício®©
basso
Paulo - Santa Rita
Nil
Beco
Bugólatra
Gui Kaufmann
Farina
Mad Well
erlantz
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Obrigatoriedade de ABS e Air Bag - Página 2 Empty Re: Obrigatoriedade de ABS e Air Bag

Mensagem por Joker Qui Dez 12, 2013 2:01 pm

Me refiro ao um tempo não muito antigo.. lembra quando a kombi(perua) começou a ser uma segunda opção para ir para o trabalho e casa... já que o transporte publico não funciona corretamente.. surgiu as cooperativas de olho nesse seguimento... Logo em seguida entrou a topic, sprint... a coitada da kombi perdeu muito.. e essa última veio pra dominar o cenário.

É comum ver reportagem onde um veiculo é vendido mais barato em outro país e aqui sempre mais caro.. Temos uma grande carga de impostos ... trabalhamos 3 meses de graça durante o ano .. e pra q? pra financiar orgia dos políticos...

Montadoras vem pra cá, e colocam o preço nas nuvens.. se colar ?.. colou e o cara que tem dinheiro vai comprar pra mostrar que pode isso !

Minha vontade era morar na Venezuela e ter um 6 bocão..turbo !!
Foi mal ae.. depois de 4:20 fico puto com algumas coisas desse país...eehehehehe

Só me responda:
Quem é que joga fumaça pro alto ?

Joker
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 924
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigatoriedade de ABS e Air Bag - Página 2 Empty Re: Obrigatoriedade de ABS e Air Bag

Mensagem por Joker Qui Dez 12, 2013 2:12 pm

Corrigindo..


Vou para o Uruguai..heheheh
D2 mas mantenha o respeito..
Joker
Joker
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 924
Idade : 45
Localização : Arkham City(Salvador)
Tipo de Buggy : Buggy Bird 77
Pontos : 5001
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigatoriedade de ABS e Air Bag - Página 2 Empty Re: Obrigatoriedade de ABS e Air Bag

Mensagem por Gui Kaufmann Qui Dez 12, 2013 8:06 pm

Claro que os preços são abusivos, mas me refiro que dentro do atual cenário nacional, o valor da Kombi LE foi "aceitável".

E ouço um pouco de D2 e etc, mas sou contra o uso da "planta das 4:20"... kkkkkkk
Gui Kaufmann
Gui Kaufmann
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 736
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5289
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigatoriedade de ABS e Air Bag - Página 2 Empty Re: Obrigatoriedade de ABS e Air Bag

Mensagem por Luciano Bohn Qui Dez 19, 2013 5:25 am

Gui Kaufmann escreveu:E quem comprou a Kombi Last Edition fica como? Espero que não haja, daqui dois anos, uma segunda edição da Last Edition, pois seria falta de respeito aos que compraram

Tá aí Gui................

http://anoticia.clicrbs.com.br/sc/noticia/2013/12/contran-decide-que-kombi-nao-podera-mais-ser-produzida-4368664.html

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) recusou, nesta quarta-feira, o pedido da Volkswagen para manter a fabricação da Kombi por dois anos, sem os equipamentos de segurança que serão exigidos a partir do ano que vem: airbag e freio ABS.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7080
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigatoriedade de ABS e Air Bag - Página 2 Empty Re: Obrigatoriedade de ABS e Air Bag

Mensagem por wiltonsp Qui Dez 19, 2013 8:00 am

vcs viram nosso querido Guido Mantega dizendo... Kombi nao é utilitario, nao é perua, nao é veiculo...kkkkk (algo assim)

A KOMBI È UM OVNI!!!! kkkkkkkk

Obrigatoriedade de ABS e Air Bag - Página 2 Eu8c

wiltonsp
wiltonsp
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1004
Idade : 59
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5522
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigatoriedade de ABS e Air Bag - Página 2 Empty Re: Obrigatoriedade de ABS e Air Bag

Mensagem por Pietro Qui Dez 19, 2013 3:42 pm

Bom, pacote fechado.
A partir de 2014 só com air-bag.
E vamos torcer para que não seja exigência para os buggies. 
E mse for, vamos ser criativos , mais uma vez.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7673
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigatoriedade de ABS e Air Bag - Página 2 Empty Re: Obrigatoriedade de ABS e Air Bag

Mensagem por Gui Kaufmann Qui Dez 19, 2013 4:53 pm

Pietro escreveu:Bom, pacote fechado.
A partir de 2014 só com air-bag.
E vamos torcer para que não seja exigência para os buggies. 
E mse for, vamos ser criativos , mais uma vez.

Se for obrigatório, acho que muitas fabricas pequenas de buggy fecharão as portas.. Se bem que parece que se a produção anual for menor que 30 veículos, não é necessário airbag e abs
Gui Kaufmann
Gui Kaufmann
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 736
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5289
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigatoriedade de ABS e Air Bag - Página 2 Empty Re: Obrigatoriedade de ABS e Air Bag

Mensagem por Bugólatra Sex Dez 20, 2013 11:21 am

Pietro escreveu:Bom, pacote fechado.
A partir de 2014 só com air-bag.
E vamos torcer para que não seja exigência para os buggies. 
E mse for, vamos ser criativos , mais uma vez.
Pelo que eu fiquei sabendo veículos artesanais ou especiais como nossos buggys estão imunes a essa lei.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11766
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigatoriedade de ABS e Air Bag - Página 2 Empty Re: Obrigatoriedade de ABS e Air Bag

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos