borracha grade do para brisa fyber
4 participantes
Planeta Buggy :: Projetos, Restaurações e Documentação :: Projetos, Restaurações, Documentação e Legislação
Página 1 de 1
borracha grade do para brisa fyber
ola,gostaria de sabe qual borracha dar certo na grade do para-brisa do fyber, essa borracha é a que fica entre a fibra e a grade do para-brisa.
BILLMACENA- Novato
- Número de Mensagens : 1
Tipo de Buggy : Fyber
Pontos : 4405
Re: borracha grade do para brisa fyber
Também tenho essa dúvida em relação ao Magnata 89,axo q é a mesma.
Qual será?
Qual será?
Elvis- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 391
Tipo de Buggy : Buggy Fyber 2000W 1.8 AP
Pontos : 5383
BILLMACENA escreveu:ola,gostaria de sabe qual borracha dar certo na grade do para-brisa do fyber, essa borracha é a que fica entre a fibra e a grade do para-brisa.
procure no "o borrachao" ai em Natal. Se não encontrar a original voce pode subsitituir pela borracha da base carroceria do Fusca que faz o mesmo efeito.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10317
Elvis escreveu:Também tenho essa dúvida em relação ao Magnata 89,axo q é a mesma. c
Qual será?
om exceção do tanque de combustivel, tudo do magnata é também do fyber
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10317
Nil escreveu:BILLMACENA escreveu:ola,gostaria de sabe qual borracha dar certo na grade do para-brisa do fyber, essa borracha é a que fica entre a fibra e a grade do para-brisa.
procure no "o borrachao" ai em Natal. Se não encontrar a original voce pode subsitituir pela borracha da base carroceria do Fusca que faz o mesmo efeito.
mesmo problema..
tentei a do fusca e entra água..
a original do fyber é de qual carro?
Convidado- Convidado
Aproveitando,
Quais são as borrachas usadas na tampa frontal e na tampa do motor para o ego cumbuco?
Me informaram que o da tampa frontal é igual ao da porta da kombi(não sei o ano e qual a porta), já o da tampa do motor poderia usar esse da base da carroceria do fusca tb? preciso colocar a borracha que fica entre o para-brisa e a fibra tb pois quando chove entra muita água por ali.
Outra coisa, é possível fazer um furo de cada lado(ao lado dos bancos da frente na extremidade da correceria) para vazar a água sem danos? sempre que chove fica bastante água acumulada nesse local.
Quais são as borrachas usadas na tampa frontal e na tampa do motor para o ego cumbuco?
Me informaram que o da tampa frontal é igual ao da porta da kombi(não sei o ano e qual a porta), já o da tampa do motor poderia usar esse da base da carroceria do fusca tb? preciso colocar a borracha que fica entre o para-brisa e a fibra tb pois quando chove entra muita água por ali.
Outra coisa, é possível fazer um furo de cada lado(ao lado dos bancos da frente na extremidade da correceria) para vazar a água sem danos? sempre que chove fica bastante água acumulada nesse local.
Binhoo- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 141
Tipo de Buggy : CrazyBuggy
Pontos : 3870
E a borracha do farol do ego tb tenho duvidas..
Binhoo- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 141
Tipo de Buggy : CrazyBuggy
Pontos : 3870
silvio.barros escreveu:Aproveitando,
Se a frente do cumbuco for igual a esta do fyber eu usei a borracha da tampa do motor do fusca e vedou muito bem.. tenho caixa amplificada e não pode entrar uma gota de água:
Na tampa do motor eu ainda não coloquei, mas serve essa mesma..
A borracha do parabrisa como ninguém respondeu coloquei novamente a borracha do chassis do fusca, funciona..
Os furos são normais, o meu tem vários de fábrica.
Convidado- Convidado