chegando ao clube...
5 participantes
Página 1 de 1
chegando ao clube...
Opá galera... sou Buggeiro desde nascença.. alias amo automoveis...
Sou de salvador bahia, mais conhecido como Paloso... sou designer e nas horas vvagas futucador... mexe em carros preparados (arrancada) e em outras modaliddade..
estou aki p/ somar...
duvidas etc.. podem perguntar!!
abrçs
Sou de salvador bahia, mais conhecido como Paloso... sou designer e nas horas vvagas futucador... mexe em carros preparados (arrancada) e em outras modaliddade..
estou aki p/ somar...
duvidas etc.. podem perguntar!!
abrçs
Re: chegando ao clube...
Paloso, bem vindo ao clube.
Qual o motor do seu buggy?
Abraços,
Gustavo Pedrosa
Qual o motor do seu buggy?
Abraços,
Gustavo Pedrosa
Guga Pedrosa- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 672
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6499
Paloso seja bem vindo! Como designer já pode ajudar-nos contribuindo com algumas sugestões para adesivos do P.B. no tópico: Adesivos do Planeta. Como preparador de motores, podia dar umas dicas pro pessoal de como se pode fazer uma preparação leve do motor e ganhar uns 20% a mais de potência....
Vai te preparando que a galera aqui tem fome de conhecimento!!
Vai te preparando que a galera aqui tem fome de conhecimento!!
Gladston- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 319
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 6061
vlw....atualmente ele esta com um motor AP 2.0 injetado alcool com HIS ASPRO controlando os bicos..
na veradde o buggy estavamos usando ele p/ arrancada mas com a dificuldades de encaixar ele nas categorias ele voltou a ser de uso urbano e praia e estamos montando uma PUMA p/ a categoria SSTT...
na veradde o buggy estavamos usando ele p/ arrancada mas com a dificuldades de encaixar ele nas categorias ele voltou a ser de uso urbano e praia e estamos montando uma PUMA p/ a categoria SSTT...
Só podia em categoria do tipo Força Livre?paloso escreveu:vlw....atualmente ele esta com um motor AP 2.0 injetado alcool com HIS ASPRO controlando os bicos..
Guga Pedrosa- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 672
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6499
Guga Pedrosa escreveu:Só podia em categoria do tipo Força Livre?paloso escreveu:vlw....atualmente ele esta com um motor AP 2.0 injetado alcool com HIS ASPRO controlando os bicos..
sim... mas sem contar isso.. temos alguns problemas como...
estabilidade nos 402m (acima dos 200kmh)
aerodinamica
segurança
mas com a puma estamos mais seguros...
Bem vindo Paloso
Gosto muito das provas de arranque ou 1/4 de milha, é uma pena não haver aqui em Portugal, acho que é formidavel.
Espero vir a contar com ajuda em algumas duvidas, pois quero turbinar o motor do Texas Buggy e no Brasil são muito bons nisso.
Uma boa estadia
Cumprimentos
Gosto muito das provas de arranque ou 1/4 de milha, é uma pena não haver aqui em Portugal, acho que é formidavel.
Espero vir a contar com ajuda em algumas duvidas, pois quero turbinar o motor do Texas Buggy e no Brasil são muito bons nisso.
Uma boa estadia
Cumprimentos
Aqui no Brasil, Loyo, é relativamente fácil comprar um kit para turbinar o VW a ar.O meu é turbinado,Veja algumas fotos
www.jperson.nafoto.net
Para ver de onde comprei o kit, tá aí o site
www.sportsystem.com.br
Os caras são uns dos melhores em vw a ar no brasil
www.jperson.nafoto.net
www.sportsystem.com.br
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10991
jperson escreveu:Aqui no Brasil, Loyo, é relativamente fácil comprar um kit para turbinar o VW a ar.O meu é turbinado,Veja algumas fotos
www.jperson.nafoto.net
www.sportsystem.com.br
Boas
Gostei muito das fotos, o motor é um 1600cc? qual a potência que se tira desse motor e performances ou seja a aceleração dos 0 aos 100 por exemplo, por aqui não fazem provas de arranque mas temos provas de rampas uns 3000 metros a 5000 metros sempre a subir e a curvar no asfalto, a minha ideia é vir a participar nas rampas de clássicos, com o Texas Bug e com o logo do Planeta Buggy
Depois vou abordar a preparação no tópico do Texas Bug e espero a sua colaboração, pois uma coisa é o aspecto teórico que outra é o prático e ai vossês no Brasil brincam com os turbos à muitos anos, e desde que vi o VW dos irmãos Fittipaldi com dois motores e os Karman Ghia da Dacon com aquelas transformações todas, tá tudo dito
Quanto à sportsystem já conhecia e tem coisas de sonho
Abraço
Loyo
O motor é um 1700(pistões de 88mm virabrequim original 69mm), nunca fiz uma média para ver o 0 x 100 km/h, um dia faço isso.
A potencia também não foi medida, mas com os 0,8 bar de pressão no turbo já dá para sentir uma grande melhora na aceleração.O motor vai até os 6000 rpm(graças a um comando de 276 graus).calculamos a potencia aproximada e ela está em torno dos 130 cv.
A potencia também não foi medida, mas com os 0,8 bar de pressão no turbo já dá para sentir uma grande melhora na aceleração.O motor vai até os 6000 rpm(graças a um comando de 276 graus).calculamos a potencia aproximada e ela está em torno dos 130 cv.
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10991
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos