chegando ao clube...
5 participantes
Página 1 de 1
chegando ao clube...
Opá galera... sou Buggeiro desde nascença.. alias amo automoveis...
Sou de salvador bahia, mais conhecido como Paloso... sou designer e nas horas vvagas futucador... mexe em carros preparados (arrancada) e em outras modaliddade..
estou aki p/ somar...
duvidas etc.. podem perguntar!!
abrçs
Sou de salvador bahia, mais conhecido como Paloso... sou designer e nas horas vvagas futucador... mexe em carros preparados (arrancada) e em outras modaliddade..
estou aki p/ somar...
duvidas etc.. podem perguntar!!
abrçs
Re: chegando ao clube...
Paloso, bem vindo ao clube.
Qual o motor do seu buggy?
Abraços,
Gustavo Pedrosa
Qual o motor do seu buggy?
Abraços,
Gustavo Pedrosa
Guga Pedrosa- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 672
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6499
Paloso seja bem vindo! Como designer já pode ajudar-nos contribuindo com algumas sugestões para adesivos do P.B. no tópico: Adesivos do Planeta. Como preparador de motores, podia dar umas dicas pro pessoal de como se pode fazer uma preparação leve do motor e ganhar uns 20% a mais de potência....
Vai te preparando que a galera aqui tem fome de conhecimento!!
Vai te preparando que a galera aqui tem fome de conhecimento!!
Gladston- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 319
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 6061
vlw....atualmente ele esta com um motor AP 2.0 injetado alcool com HIS ASPRO controlando os bicos..
na veradde o buggy estavamos usando ele p/ arrancada mas com a dificuldades de encaixar ele nas categorias ele voltou a ser de uso urbano e praia e estamos montando uma PUMA p/ a categoria SSTT...
na veradde o buggy estavamos usando ele p/ arrancada mas com a dificuldades de encaixar ele nas categorias ele voltou a ser de uso urbano e praia e estamos montando uma PUMA p/ a categoria SSTT...