Chegando!!!!
2 participantes
Página 1 de 1
Chegando!!!!
Pessoal,
Sempre acompanhei o planeta buggy, porém so me registrei recentemente, a gostei muito desse novo forum, acredito que seja mais uma ferramenta para unir ainda mais os apaixonados por buggy!!!!
Possuo um buggy Dunnas e um Coyote, sendo que o Coyote ainda precisa passar por uma pintura para deixar do jeito que eu quero, mas isso irei fazer aos poucos.Vou tirar umas fotos e posto aqui ainda hoje!!!!!
Mudei recentemente para a Praia Grande e vou aproveitar o topico para perguntar ai Vamaream se existem mais buggeiros por aqui e se reunem em algum lugar.
Vou ficando por aqui por enquanto, depois posto as fotos.
Abraços a todos !!!!
Octavio
Sempre acompanhei o planeta buggy, porém so me registrei recentemente, a gostei muito desse novo forum, acredito que seja mais uma ferramenta para unir ainda mais os apaixonados por buggy!!!!
Possuo um buggy Dunnas e um Coyote, sendo que o Coyote ainda precisa passar por uma pintura para deixar do jeito que eu quero, mas isso irei fazer aos poucos.Vou tirar umas fotos e posto aqui ainda hoje!!!!!
Mudei recentemente para a Praia Grande e vou aproveitar o topico para perguntar ai Vamaream se existem mais buggeiros por aqui e se reunem em algum lugar.
Vou ficando por aqui por enquanto, depois posto as fotos.
Abraços a todos !!!!
Octavio
Octavio- Novato
- Número de Mensagens : 2
Tipo de Buggy : Dunnas 86 ; Coyote 69
Pontos : 6016
Re: Chegando!!!!
Bem vindo
Uma boa estadia aqui pelo Planeta Buggy.
E venham umas fotos
Cumprimentos
Loyo
Uma boa estadia aqui pelo Planeta Buggy.
E venham umas fotos
Cumprimentos
Loyo
Chegando
Loyo,
Ok, Obrigado e espero poder trocar muitas experiências por aqui!!
Abraços,
Ok, Obrigado e espero poder trocar muitas experiências por aqui!!
Abraços,
Octavio- Novato
- Número de Mensagens : 2
Tipo de Buggy : Dunnas 86 ; Coyote 69
Pontos : 6016
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos