cambão não funciona
2 participantes
Página 1 de 1
cambão não funciona
olá amigos,
mais uma vez peço auxilio para tentar resolver mais um problema existente no meu buggy, acontece o seguinte, o meu cambão é curtinho, ele foi feito lá na Bahia pelo antigo dono e aparentemente deveria estar funcionando normalmente mas não funciona, quando está engatado a direção não obedece, quando ando em linha reta ele ainda funciona, mas depois quando faço uma curva, tanto faz lado direito ou esquerdo, a direção do buggy não obedece e depois não retorna a posição inicial, as vezes quando faço uma curva para a direita o buggy gira a direção para o lado oposto e as vezes gira para o mesmo lado da curva mas não volta quando volto a andar em linha reta, será que o problema é no cambão ou na direção? Me ajudem por favor... (se necessitar de fotos do cambão amanhã posto algumas)
mais uma vez peço auxilio para tentar resolver mais um problema existente no meu buggy, acontece o seguinte, o meu cambão é curtinho, ele foi feito lá na Bahia pelo antigo dono e aparentemente deveria estar funcionando normalmente mas não funciona, quando está engatado a direção não obedece, quando ando em linha reta ele ainda funciona, mas depois quando faço uma curva, tanto faz lado direito ou esquerdo, a direção do buggy não obedece e depois não retorna a posição inicial, as vezes quando faço uma curva para a direita o buggy gira a direção para o lado oposto e as vezes gira para o mesmo lado da curva mas não volta quando volto a andar em linha reta, será que o problema é no cambão ou na direção? Me ajudem por favor... (se necessitar de fotos do cambão amanhã posto algumas)
oklus- Novato
- Número de Mensagens : 3
Tipo de Buggy : Modelo mobby chassi ano 1979 amarelo motor 1600
Pontos : 4460
Re: cambão não funciona
oklus escreveu:olá amigos,
OKLUS , O PROBLEMA NÃO É NO CAMBÃO E SIM NO SEU BUGGY. JÁ DEBATEMOS ISSO AQUI: É PROBLEMA DE CASTER COMUM EM BUGGY COM CHASSI VW QUE NÃO FOI FEITO PARA SER REBOCADO. VOCE PODERÁ COLOCAR BRONZINA USADAS(CASQUILOS) ENTRE A PARTE DE BAIXO DO EIXO E O CABEÇOTE,CRIANDO ASSIM UMA INCLINAÇÃO NO EIXO E PROMOVENDO A CORRETA REBOCAGEM DO BUGGY.
VEJA NOS LINKS ABAIXO:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10316
Re: cambão não funciona
valeu Nil,
assim que tiver tempo vou fazer a modificação e os testes e digo quando tiver ok.
assim que tiver tempo vou fazer a modificação e os testes e digo quando tiver ok.
oklus- Novato
- Número de Mensagens : 3
Tipo de Buggy : Modelo mobby chassi ano 1979 amarelo motor 1600
Pontos : 4460
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos