É bom!!! Ficará ainda melhor
+9
Bugólatra
Mad Well
Sergio Augusto
Tonka
Fabrício®©
jperson
Fabiano Marques
Waybecker
Carlos Tavares
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
É bom!!! Ficará ainda melhor
Olá pessoal.
É bom termos a oportunidade de nos comunicarmos e trocar informações no que se refere a buggye.
Estamos, eu e um amigo, em fase final da montagem (remodelagem) de um Baybe que terá chassis tubular, suspensão dianteira personalizada e com tração 4 x 4, fruto de anos de preparo:idea: . Quando me for permitido, postarei algumas fotos da fera.
Abraços para todos os participantes desse excelente forun
É bom termos a oportunidade de nos comunicarmos e trocar informações no que se refere a buggye.
Estamos, eu e um amigo, em fase final da montagem (remodelagem) de um Baybe que terá chassis tubular, suspensão dianteira personalizada e com tração 4 x 4, fruto de anos de preparo:idea: . Quando me for permitido, postarei algumas fotos da fera.
Abraços para todos os participantes desse excelente forun
Carlos Tavares- Interessado
- Número de Mensagens : 13
Tipo de Buggy : Chassis tubular 4 x 4 com motor AP e freio à disco nas quatro rodas
Pontos : 4492
Re: É bom!!! Ficará ainda melhor
seja bem vindo carlos.coloque fotos aqui para nos termos ideia desse projeto.
se tiver dificuldade na postagem me mande por email que publico aqui.
hidrobecker@yahoo.com.br
abraço.
waybecker
se tiver dificuldade na postagem me mande por email que publico aqui.
hidrobecker@yahoo.com.br
abraço.
waybecker
Seja bem vindo Carlos, fiquei curioso pra ver essa tração 4x4!
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7488
Bom dia Carlos! Seja muito bem vindo ao fórum do PB!!
Quando puder, coloque fotos do brinquedo e suas novidades!!! Pela sua postagem inicial deve estar bem interessante...
Somos vizinhos, tenho casa em São Pedro da Aldeia e possivelmente vamos nos esbarrar muitas vezes de buggy pelas ruas e praias da região, grande abraço!!
Quando puder, coloque fotos do brinquedo e suas novidades!!! Pela sua postagem inicial deve estar bem interessante...
Somos vizinhos, tenho casa em São Pedro da Aldeia e possivelmente vamos nos esbarrar muitas vezes de buggy pelas ruas e praias da região, grande abraço!!
Convidad- Convidado
Bem vindo companheiro!
jperson- Moderador
- Número de Mensagens : 4836
Pontos : 10988
Seja bem vindo! Eu tb fiquei curioso em seu projeto, posta fotos para a gente vê
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10115
Fabrício escreveu:Eu tb fiquei curioso em seu projeto, posta fotos para a gente vê
Seja bem vindo Tavares
Eu também....
Tonka- Desbravador
- Número de Mensagens : 161
Tipo de Buggy : Giant´s - 1987 - Vermelho e branco.
“Da vida não quero muito.
Quero apenas saber que tentei tudo que quis, tive
tudo que pude, amei tudo o que valia, e perdi apenas
o que, no fundo nunca foi meu!”
Pontos : 4767
Benvindo ao PB.
Sergio Augusto- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 563
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6335
Ben vindo ao pb! Axo que encontramod algun louco tambem
Mad Well- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2121
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 7073
olá Carlos seja bem vindo, cara eu estou curioso pra ver essa adaptação pra 4X4, se não for tão complicado eu faço isso no meu também.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11965
Bugólatra escreveu:olá Carlos seja bem vindo, cara eu estou curioso pra ver essa adaptação pra 4X4, se não for tão complicado eu faço isso no meu também.
hoje é facil demais fazer. no fórum 4x4 tem tudo passo-a-passo. eu fiz em um taíba em 2004. e obviamente, é mais fácil fazer em um chassi tubular pois tem o todo espaço livre.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10317
4x4 eh legal pra quem da aquele "up" na carroceria e bota pneus 31 na frente
Mad Well- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2121
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 7073
Vixe isso é verdade Nil, será que tem como fazer isso num buggy com chassi com túnel?Nil Araujo escreveu:Bugólatra escreveu:olá Carlos seja bem vindo, cara eu estou curioso pra ver essa adaptação pra 4X4, se não for tão complicado eu faço isso no meu também.
hoje é facil demais fazer. no fórum 4x4 tem tudo passo-a-passo. eu fiz em um taíba em 2004. e obviamente, é mais fácil fazer em um chassi tubular pois tem o todo espaço livre.
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Bugólatra escreveu:Vixe isso é verdade Nil, será que tem como fazer isso num buggy com chassi com túnel?Nil Araujo escreveu:Bugólatra escreveu:olá Carlos seja bem vindo, cara eu estou curioso pra ver essa adaptação pra 4X4, se não for tão complicado eu faço isso no meu também.
TEM SIM. O CARDÃ FICA DENTRO DO TÚNEL COMO O ORIGINAL KUBELWAGEM
Nil- Homem das Dunas
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
mas por causa do túnel a caixa terá que ficar em um dos lados do carro e não no meio.Nil Araujo escreveu:Bugólatra escreveu:Vixe isso é verdade Nil, será que tem como fazer isso num buggy com chassi com túnel?Nil Araujo escreveu:Bugólatra escreveu:olá Carlos seja bem vindo, cara eu estou curioso pra ver essa adaptação pra 4X4, se não for tão complicado eu faço isso no meu também.
TEM SIM. O CARDÃ FICA DENTRO DO TÚNEL COMO O ORIGINAL KUBELWAGEM
Bugólatra escreveu:mas por causa do túnel a caixa terá que ficar em um dos lados do carro e não no meio.Nil Araujo escreveu:TEM SIM. O CARDÃ FICA DENTRO DO TÚNEL COMO O ORIGINAL KUBELWAGEMBugólatra escreveu:Vixe isso é verdade Nil, será que tem como fazer isso num buggy com chassi com túnel?Nil Araujo escreveu:Bugólatra escreveu:olá Carlos seja bem vindo, cara eu estou curioso pra ver essa adaptação pra 4X4, se não for tão complicado eu faço isso no meu também.
Vejam as fotos do chassis no facebook. Verão que a caixa de marcha fica no mesmo lugar de sempre.
Tipo de Buggy : Chassis tubular 4 x 4 com motor AP e freio à disco nas quatro rodas
Fabrício®© escreveu:Seja bem vindo! Eu tb fiquei curioso em seu projeto, posta fotos para a gente vê
Terei o maior prazer.
Espero que possa me ajudar em como postar fotos no forun pois não consegui. Valeu pela receptividade de todos.
Carlos pra postar fotos é necessário que o postador tenha um número mínimo de mensagens, não lembro se são 10 ou 20 mas continue participando normalmente do fórum que logo logo você atingirá essa cota.
Bugólatra escreveu:[
mas por causa do túnel a caixa terá que ficar em um dos lados do carro e não no meio.
Nil- Homem das Dunas
carlos, qual o facebook pra ver?
JUVANIO- Desbravador
- Número de Mensagens : 208
Tipo de Buggy : way
Pontos : 4783
Carlos,tem mais de cem carlos tavares no face,kkk
me ache por lá.
abraço.
waybecker
me ache por lá.
abraço.
waybecker
Busque em Carlos Tavares Cabo Frio.JUVANIO escreveu:carlos, qual o facebook pra ver?
Obs: não tenho foto no perfil.Vá na sorte!!!!!!
Última edição por Carlos Tavares em Qua Set 05, 2012 3:38 pm, editado 1 vez(es)
não tem como postar aqui no PB tambem??? aqui fica bem mais facil ver e comentar...=)
Raimundo_BA- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 136
Tipo de Buggy : vw coyote 86. em reforma
Pontos : 5316
Ainda sou novato companheiro, não posso ainda postar.Raimundo_BA escreveu:não tem como postar aqui no PB tambem??? aqui fica bem mais facil ver e comentar...=)
Carlos, não pego esta empreitada pq minha net está ruim e aqui no trabalho é bloqueado para postar fotos, peça à algum moderador que faça essa postagem para vc, envie para o e-mail de algum deles, que com certeza será feito.
tem também o Gui Kaufmann, manda uma mp pra ele que ele fará apra vc tb!
tem também o Gui Kaufmann, manda uma mp pra ele que ele fará apra vc tb!
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10115
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos