comunidade do troller, bandeirante, etc....
+2
Bugólatra
Marcus Ribeiro
6 participantes
Página 1 de 1
comunidade do troller, bandeirante, etc....
Estava procurando a comunidade do troller, bandeirante,ranger, jipe etc.... todos esses veiculos que fazem Off Road aqui em Salvador-Ba, só que não estou achando!!!!
Queria ajuda de vcs para encontrar o site dessa galera....
obs: Meu pensamento é o seguinte: Com Relação ao Radio Instalado no Meu Buggy...
Quero saber qual radio eles usam? pois se eu estiver sozinho em uma cituação ruim, tenho como colocar na frequencia e pedir o resgate a essa galera que estiver nas proximidades!!!!
Queria ajuda de vcs para encontrar o site dessa galera....
obs: Meu pensamento é o seguinte: Com Relação ao Radio Instalado no Meu Buggy...
Quero saber qual radio eles usam? pois se eu estiver sozinho em uma cituação ruim, tenho como colocar na frequencia e pedir o resgate a essa galera que estiver nas proximidades!!!!
Marcus Ribeiro- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 330
Tipo de Buggy : Malibuggy é Meu Primeiro Carro, e Pretendo Té-lo Até Morrer...Geração em Geração....Deixarei o Legado....
Pontos : 5039
Re: comunidade do troller, bandeirante, etc....
Marcus a Bahia ainda tem muitas áreas sem cobertura de celular?
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11965
Fala Marcão , cara tem a galera do Rato de Praia que é o Clube do Rato da Bahia frequencia 17, tem o clube do off da bahia tbm!!
vsansil- Super Bugueiro
- Número de Mensagens : 70
Tipo de Buggy : valente 94
Pontos : 4901
vsansil escreveu:Fala Marcão , cara tem a galera do Rato de Praia que é o Clube do Rato da Bahia frequencia 17, tem o clube do off da bahia tbm!!
ok. vsansil.....vou dar uma pesquisada.....valeu
Tipo de Buggy : Malibuggy é Meu Primeiro Carro, e Pretendo Té-lo Até Morrer...Geração em Geração....Deixarei o Legado....
Bugólatra escreveu:Marcus a Bahia ainda tem muitas áreas sem cobertura de celular?
só algumas operadoras sim bugólatra.....
Mas o assunto é RADIO e não CELULAR!!!
sim mas esses rádios foram criados para facilitar a comunicação entre as pessoas que não tinham outros meios eficientes de se comunicarem e depois do celular essa tecnologia ficou completamente obsoleta e sem sentido.Marcus Ribeiro escreveu:Bugólatra escreveu:Marcus a Bahia ainda tem muitas áreas sem cobertura de celular?
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
e verdade, tem sentido, a um tempo atras nao se conseguia sinal de celular em muitas localidades, pode ser, mas tambem tem aqueles que gostam pelo estilo e diversao, por exemplo os caminhoneiros, trilheiros e por ai vai.Bugólatra escreveu:sim mas esses rádios foram criados para facilitar a comunicação entre as pessoas que não tinham outros meios eficientes de se comunicarem e depois do celular essa tecnologia ficou completamente obsoleta e sem sentido.Marcus Ribeiro escreveu:Bugólatra escreveu:Marcus a Bahia ainda tem muitas áreas sem cobertura de celular?
JUVANIO- Desbravador
- Número de Mensagens : 208
Tipo de Buggy : way
Pontos : 4783
Concordo juvanio....
imagine, vc ta nas dunas fazendo uma trilha, a 2km de distancia da pista asfaltada, seu carro quebra, vc tem o celular na mão e um radio de comunicação, qual é o mais mais eficiente????
bom, o celular é mais rapido nesse sentido ( vc só vai se comunicar com pessoas que vc tem o numero....ponto final, vc não vai sair ligando pro bombeiro ou pra policia, para papai e mamãe???....vc só vai avisar que estar naquela situação e ponto final e outra, quem vai lhe rebocar nas dunas, carro popular???? carro popular não entra nas dunas, depende do carro é claro, eu só sei o que o de meu pai não entra!!!!
o outro ponto de vista é o radio, vc naquela situação ruim, o radio é mais eficiente nesse caso, como; vc coloca na frequencia dos jipeiros, passa a comunicação e eu duvido que não vai ter um troller ou bandeirante ou seja lá qual for o maluco que estiver passando pela pista asfaltada que irá responder!!!!
esse caso do socorro do radio já aconteceu com alguem aqui do PB, não me lembro quem foi, mas já li isso aqui, falando sobre radios!!!!
imagine, vc ta nas dunas fazendo uma trilha, a 2km de distancia da pista asfaltada, seu carro quebra, vc tem o celular na mão e um radio de comunicação, qual é o mais mais eficiente????
bom, o celular é mais rapido nesse sentido ( vc só vai se comunicar com pessoas que vc tem o numero....ponto final, vc não vai sair ligando pro bombeiro ou pra policia, para papai e mamãe???....vc só vai avisar que estar naquela situação e ponto final e outra, quem vai lhe rebocar nas dunas, carro popular???? carro popular não entra nas dunas, depende do carro é claro, eu só sei o que o de meu pai não entra!!!!
o outro ponto de vista é o radio, vc naquela situação ruim, o radio é mais eficiente nesse caso, como; vc coloca na frequencia dos jipeiros, passa a comunicação e eu duvido que não vai ter um troller ou bandeirante ou seja lá qual for o maluco que estiver passando pela pista asfaltada que irá responder!!!!
esse caso do socorro do radio já aconteceu com alguem aqui do PB, não me lembro quem foi, mas já li isso aqui, falando sobre radios!!!!
Cada um tem sua funcionalidade e diversão... O radio é mais por prazer de utilização do equipamento.
Fabrício®©- Louco das Dunas
- Número de Mensagens : 4296
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 10115
Isso mesmo! depois da aparição do celular esses rádios só servem pra brincar mesmo.Fabrício®© escreveu:Cada um tem sua funcionalidade e diversão... O radio é mais por prazer de utilização do equipamento.
Pra quem gosta é um prazer muito grande, eu me lembro que na época que eu tinha o radio Voyager VR9000 com um amplificador linear de 2500W (conhecido como botina), eu usava uma antena New space com 10 mts de altura, eu conseguia falar com gente no sul, uruguai, paraguai, Mato Grosso... mas isso me trouxe alguns problemas, eu nao podia falar na hora da novela... kkkkkkkk pq quando eu apertava o mic, a tv dos vizinhos proximo aqui de casa apagavam na hora, ai eu desanimei e vendi tudo pq tinha mt reclamação.
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
O Fabrício era o terror da vizinhança, kkkkk!!!
Fabiano Marques- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2126
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7488
kkkkkkkkkkkkk nem me fale, deu um problema isso...