Extreme camber.
4 participantes
Página 1 de 1
Extreme camber.
navegando pelos vídeos do youtube, vi esse vídeo que me chamou a atenção...
e fiquei imaginando, será que essa moda pega por aqui? ou já tem adeptos?
e fiquei imaginando, será que essa moda pega por aqui? ou já tem adeptos?
Re: Extreme camber.
hellaflhus... ja tem alguns
Mad Well- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2121
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 7070
o nome disso entre o "xuneiros" é HELLAFLHUSH isso eh moda a muito tempo ja na europa pricipalmente carros tipo RATROD ou hood ride ou euro style! ta começando a ficar mais famoso aqui no brasil
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Mad Well escreveu:o nome disso entre o "xuneiros" é HELLAFLHUSH isso eh moda a muito tempo ja na europa pricipalmente carros tipo RATROD ou hood ride ou euro style! ta começando a ficar mais famoso aqui no brasil
Mad well, muto bem em explicar que essa moda é entre os "xuneiros " . Entre os Hot e Rats já tem briga imagine se algum dono de Hot e Rat fizesse uma cagada dessa no carro deles, na minha opinião carro rebaixado fica bonito mas tem que "andar", agora entortar as rodas desse jeito é ridículo.
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7308
Mad Well escreveu:o nome disso entre o "xuneiros" é HELLAFLHUSH isso eh moda a muito tempo ja na europa pricipalmente carros tipo RATROD ou hood ride ou euro style! ta começando a ficar mais famoso aqui no brasil
Só para exposição, e para andar.... Só ali no local....
Quero ver andar alguns Km aqui no Brasil.... Estradas cheias de buraco, asfalto todo recapiado... Fora os quebra-molas. Não anda 20Km...
Tonka- Desbravador
- Número de Mensagens : 161
Tipo de Buggy : Giant´s - 1987 - Vermelho e branco.
“Da vida não quero muito.
Quero apenas saber que tentei tudo que quis, tive
tudo que pude, amei tudo o que valia, e perdi apenas
o que, no fundo nunca foi meu!”
Pontos : 4764
na verdade andam sim! pois nao esta muito alem dos niveis de cambagem mas rat fazem muito isso! ja que puuxa para a euro style!
desculpem esse video na tava abrindo aqui!!!!!! GENTE NINGUEM FAZ NESSE NIVEL NAO!!!!!!!!!!!!!
http://4.bp.blogspot.com/-IVlGunexVhY/TdQ6hbYwxsI/AAAAAAAABjY/9wshazJl8uk/s1600/hellaflush-bmw.jpg
isso eh o hellaflush! impossivel fazer nos eixos rigidos tanto como na traseira so um pouco a nao ser que seja um fusca com algum bloqueio pois quando "rebaixamos um fusca as rodas /\
http://4.bp.blogspot.com/-IVlGunexVhY/TdQ6hbYwxsI/AAAAAAAABjY/9wshazJl8uk/s1600/hellaflush-bmw.jpg
isso eh o hellaflush! impossivel fazer nos eixos rigidos tanto como na traseira so um pouco a nao ser que seja um fusca com algum bloqueio pois quando "rebaixamos um fusca as rodas /\
Mad Well escreveu:na verdade andam sim! pois nao esta muito alem dos niveis de cambagem mas rat fazem muito isso! ja que puuxa para a euro style!
Mad duvido que esse tipo de carro ande mais de 20 km em um lugarzinho chamado São Gonçalo aqui no RJ, lá já tem buraco dentro de buraco.. kkkkkk.
Tonka- Desbravador
- Número de Mensagens : 161
Tipo de Buggy : Giant´s - 1987 - Vermelho e branco.
“Da vida não quero muito.
Quero apenas saber que tentei tudo que quis, tive
tudo que pude, amei tudo o que valia, e perdi apenas
o que, no fundo nunca foi meu!”
Pontos : 4764
Mad Well escreveu:desculpem esse video na tava abrindo aqui!!!!!! GENTE NINGUEM FAZ NESSE NIVEL NAO!!!!!!!!!!!!!
suspeitei desde o principio... quando eu vi a imagem do vídeo pela primeira vez, achei que ele não andava... até assistir o vídeo.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos