Velocidade Maxima do Buggy em BR
+18
UNDERGROUND
Beco
Bocca
LucasLira
Tonka
Vitorhugo
VIVINHOM
Moacir
lubisomem01
basso
vsansil
Fabrício®©
Mad Well
Bugólatra
toscan
fmgsm
jperson
Marcus Ribeiro
22 participantes
Planeta Buggy :: Projetos, Restaurações e Documentação :: Projetos, Restaurações, Documentação e Legislação
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Velocidade Maxima do Buggy em BR
vlw, basso, 0a100 em 10s nem "atiça" a imaginação da galera...sei, sei....rsrs
Raimundo_BA- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 136
O meu emis e de arrancada e documentado pra andar na rua.
Na estrada vou a 110... em retas longas já cheguei a 220km/h.
Na arranacada faz de 0 a 100 em 2.5s. No autódromo cheguei a 262 km/h. Com tempo de 10s nos 400metros.
A susp traseira e four link com braços com Uniboll amortecedores com regulagem e molas de fórmula. Na frente e praticamente a susp de fusca com amortecedores de chevette. Rodas são aro 16 com pneus slick e na dianteira perfil 35 205. Fiz alinhamento da traseira e balanceamento... me sinto seguro com ele... em retas... nas curvas realmente é melhor ir a 110... ele tem a frente leve.
Estou com motor de golf com vira forjado 2.1 pistões bielas forjados cabecote fluxo cruzado preparado em banca de fluxo com comando molas pratos tucanos válvulas sede... tudo q deu p por. Turbina com 2kg e um kit nitro com bicos p 60cv.
Uso fueltech com 8 bicos.
Na estrada vou a 110... em retas longas já cheguei a 220km/h.
Na arranacada faz de 0 a 100 em 2.5s. No autódromo cheguei a 262 km/h. Com tempo de 10s nos 400metros.
A susp traseira e four link com braços com Uniboll amortecedores com regulagem e molas de fórmula. Na frente e praticamente a susp de fusca com amortecedores de chevette. Rodas são aro 16 com pneus slick e na dianteira perfil 35 205. Fiz alinhamento da traseira e balanceamento... me sinto seguro com ele... em retas... nas curvas realmente é melhor ir a 110... ele tem a frente leve.
Estou com motor de golf com vira forjado 2.1 pistões bielas forjados cabecote fluxo cruzado preparado em banca de fluxo com comando molas pratos tucanos válvulas sede... tudo q deu p por. Turbina com 2kg e um kit nitro com bicos p 60cv.
Uso fueltech com 8 bicos.
Fabricio Buggy666- Novato
- Número de Mensagens : 3
Tipo de Buggy : Emis 2.1 golf turbo nitro
Pontos : 1416
Beco e Nevio gostam desta mensagem
O meu, se não tiver vento contrário, vai de zero a 100 em uns 2.5minutos! Tens a suspensão dianteira do Fusca. Usa a barra anti-rolagem?
Nevio gosta desta mensagem
Beco escreveu:O meu, se não tiver vento contrário, vai de zero a 100 em uns 2.5minutos! Tens a suspensão dianteira do Fusca. Usa a barra anti-rolagem?
Hehehe
Sim a minha susp dianteira e do fusca com catraca.
Tem a barra estabilizadora. Mas como o curso e muito pouco na dianteira... não notei diferença usando ela.
troquei algumas ideias com o Bob Sharp sobre esta barra. Ele disse que ela foi colocada em 1960 para compensar a saída de traseira do Fusca. Mas buggies - o meu, pelo menos - saem de frente, o que pode ser aliviado sem a tal barra. Talvez... mas com pouco curso, não deve fazer diferença alguma, mesmo.
Exatamente... o meu tb sai de frente, todo peso está no eixo traseiro motor cambio ... na frente está só tanque e bateria.
A frente e dura , o curso chega no fundo fácil ... mas se ergo ele fica mais instável . Então prefiro ele mais duro e mais na mão... do q ter conforto e ficar com a frente solta...
A frente e dura , o curso chega no fundo fácil ... mas se ergo ele fica mais instável . Então prefiro ele mais duro e mais na mão... do q ter conforto e ficar com a frente solta...
Beco gosta desta mensagem
tira a barra e levanta um pouquinho para ver como fica! hehehe
Fabricio Buggy666 gosta desta mensagem
KKKKKKKKKKKK vento contrário...kkkkkBeco escreveu:O meu, se não tiver vento contrário, vai de zero a 100 em uns 2.5minutos! Tens a suspensão dianteira do Fusca. Usa a barra anti-rolagem?
Nevio- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 411
Tipo de Buggy : Buggy Menon/71, Amarelo, 1.6, carburação dupla, rodas Gauchas....
Pontos : 5294
Beco e Fabricio Buggy666 gostam desta mensagem
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4