BOM NATAL E FELIZ 2009
+2
washington
Alexandre Borges
6 participantes
Página 1 de 1
Re: BOM NATAL E FELIZ 2009
Vai ter muito papai noel trocando o trenó por buggy neste natal!
Cordial abraço buggueiro.
Cordial abraço buggueiro.
washington- Interessado
- Número de Mensagens : 22
Tipo de Buggy : Fyber
Pontos : 5865
Lástima...
Hoje precisei fazer uma coisa sem nenhum prazer. Pelo contrário, estou bem chateado com isto. A pedido do Luizinho-Atibaia, deletei o perfil dele daqui do Forum. Sérias razões o levaram a isto. Também a pedido dele, não vou relatar o problema que ele enfrentou por aqui.
Uma lástima, Luizinho colabora com o Planeta há muitos anos. Muitos, mesmo. Acho que desde o início, em 1999. Mas o espaço dele está aqui, sempre que ele quiser.
Uma lástima, Luizinho colabora com o Planeta há muitos anos. Muitos, mesmo. Acho que desde o início, em 1999. Mas o espaço dele está aqui, sempre que ele quiser.
Ao amigo Luizinho-Atibaia
É uma pena perde-lo aqui no PLANETA, espero que voltes o mais cedo possivel e delete as rusgas que possa ter acontecido aqui no forum. Um Feliz Natal e um Bom Ano Novo para a sua familia, e para todos os bugueiros.
Abraços
É uma pena perde-lo aqui no PLANETA, espero que voltes o mais cedo possivel e delete as rusgas que possa ter acontecido aqui no forum. Um Feliz Natal e um Bom Ano Novo para a sua familia, e para todos os bugueiros.
Abraços
saraujo- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 115
Tipo de Buggy : way/79
Pontos : 6097
POXA CARLÃO É MESMO UMA PENA O LUIZINHO É UMA CARA 100%, CONVERSEI COM ELE ONLINE ALGUMAS VEZES NO CHAT DO PLANETA PARCEIRÃO MESMO E UM CARA MUITO EXPERIENTE, INFELIZMENTE NÃO SEI OS MOTIVOS MAS ELE ESFRIANDO A CABEÇA UM POUCO PODE SER QUE VOLTE ATRAS...VAMOS LANÇAR A CAMPANHA VOLTA LUIZINHO!!!
Que Pena!!!
É realmente uma pena, o Luizinho ja esta a muito tempo aqui no PB e tem muito experiencia, Carlão, entendo o pedido de Luizinho de não divulgar o ocorrido, mas se tu por um acaso puder tome alguma medida contra quem causou este problema...
Abraço
Farina
Abraço
Farina
Carlão, com concordo com o Farina.
Abraços
Abraços
saraujo- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 115
Tipo de Buggy : way/79
Pontos : 6097
Sempre lamentamos a perda dos Bons Amigos. Sem dúvidas o Luizinho foi uma grande perda. Quem sabe o problema se resolva em breve e possamos compartilhar das idéias dele novamente. Cara, se precisar de algo que puder fazer é só falar ok? E-mail: gladston_rc@yahoo.com.br MSN: gladstonrafael@hotmail.com
Gladston- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 319
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 6057
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos