Feliz Natal e Ano Novo
+21
Nevio
André Déco
Fabiano Marques
Pietro
nettomietto
RFrança
LOYO
Eichenberg
Antonio Marcos Silva
saraujo
Volnei S
Sergio Augusto
Bugólatra
DIRCEU BORBOLETA
Louro_José
Kleyton Maia
lubisomem01
Luciano Bohn
VIVINHOM
Waybecker
Edgard Cruz
25 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Feliz Natal e Ano Novo
Caros amigos do Planeta Buggy,
Agradeço a todos a atenção e recepção que tive ao ingressar neste grupo, que é uma grande família, e desejar a todos e aos seus familiares, Feliz Natal e Excelente 2012.
Forte abraço a todos,
Edgard
Agradeço a todos a atenção e recepção que tive ao ingressar neste grupo, que é uma grande família, e desejar a todos e aos seus familiares, Feliz Natal e Excelente 2012.
Forte abraço a todos,
Edgard
Edgard Cruz- Interessado
- Número de Mensagens : 24
Tipo de Buggy : Boa tarde, estou procurando um buggy Emis com portas moveis e capota rígida para comprar, pois tenho um motorhome médio, e o buggy é bem mais leve para rebocar, que outros veículos.
Porém, minha esposa e eu temos 63 anos e as portas facilitariam entrar e sair do veículo. Um novo é muito dispendioso no momento. Outra pergunta!! É possivel adaptar portas móveis em um buggy normal, sem criar problemas com a estrutura do mesmo?
Agradeço as informações possíveis, ou indicação dee um buggy à venda. Edgard
Pontos : 4987
Re: Feliz Natal e Ano Novo
Edgard Cruz escreveu:Caros amigos do Planeta Buggy,
Forte abraço a todos,
Edgard
Edgard você e qualquer amigo que tenha amor aos buggys, sempre serão bem vindos e bem recebidos no PB. Tenha um Natal repleto de felicidades, paz e saúde, extensível a sua família e amigos queridos.
Aos amigos de Fórum, aproveito para desejar boas festas e agradecer o compartilhamento das idéias e conhecimento durante todo o ano de 2011.
Grande abraço a todos!!
Convidad- Convidado
EM NOME DO BUGGYCLUBPAPATERRA DESEJO A TODOS DO PLANETA BUGGY UM FELIZ ANO NOVO E UM PRÓSPERO ANO NOVO.
abraço a todos
waybecker e familia
abraço a todos
waybecker e familia
Última edição por Waybecker em Qui Dez 22, 2011 8:28 pm, editado 1 vez(es)
MEUS SINCEROS VOTOS
SÃO OS SINCEROS VOTOS DE MINHA FAMÍLIA E EU A TODA FAMÍLIA DO PB.
VIVINHOM- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3522
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9570
Valeu Alvinho, os mesmos votos para você e sua família também............um Feliz Natal com muita Saúde e Paz para todos.
P.s. - no findis de 14 a 16 estarei aí perto (na Barra), se estiver de bobeira quem sabe a gente combina e vc passa por lá pra tomarmos uma ITAIPAVA bem gelada, rsrsss...........abçs, Luciano.
P.s. - no findis de 14 a 16 estarei aí perto (na Barra), se estiver de bobeira quem sabe a gente combina e vc passa por lá pra tomarmos uma ITAIPAVA bem gelada, rsrsss...........abçs, Luciano.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2187
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7275
Obrigado Luciano, pra vcs também vou te passar me tel. por mp, me liga que certamente tomaremos umas, abração.
Feliz natal buguerada esse ano vou estar meio ocupado cuidando de uns assuntos natalinos !
Ahh se eu arrumo uns assuntos natalinos desse pra resolver
Feliz Natal Pessoal!
Abs
Feliz Natal Pessoal!
Abs
Louro_José- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 279
Tipo de Buggy : Selvagem
Pontos : 5416
Feliz Natal e Ano Novo
Ei pessoal, um assunto desses é maravilhoso até para um idoso como eu. RSRSRSRS
Edgard Cruz- Interessado
Tipo de Buggy : Boa tarde, estou procurando um buggy Emis com portas moveis e capota rígida para comprar, pois tenho um motorhome médio, e o buggy é bem mais leve para rebocar, que outros veículos.
Porém, minha esposa e eu temos 63 anos e as portas facilitariam entrar e sair do veículo. Um novo é muito dispendioso no momento. Outra pergunta!! É possivel adaptar portas móveis em um buggy normal, sem criar problemas com a estrutura do mesmo?
Edgard Cruz escreveu:Ei pessoal, um assunto desses é maravilhoso até para um idoso como eu. RSRSRSRS
E ae seu Edgard Cruz, aproveitando, já encontrou o seu buggy com portas ?
Chegou a olhar este ?
http://www.buscacarros.com.br/anuncio/760860/carro-camioneta/usados/volkswagen/buggy-1600-emis-1999-brusque.html
Se correr ainda dá tempo de virar 2012 com o tão sonhado buggy na garagem, abçs e boas festas.
feliz natal
A TODOS DA FAMILIA PB
O MAIS SINCERO VOTO DA FAMILIA BORBOLETA DE MUITA PAZ, HARMONIA E SAUDE
A TODOS OS AMIGOS QUE FIZ ESTE ANO E AOS QUE IREI FAZER NO 2012
FELICIDADES A TODOS
ABRAÇOS
O MAIS SINCERO VOTO DA FAMILIA BORBOLETA DE MUITA PAZ, HARMONIA E SAUDE
A TODOS OS AMIGOS QUE FIZ ESTE ANO E AOS QUE IREI FAZER NO 2012
FELICIDADES A TODOS
ABRAÇOS
DIRCEU BORBOLETA- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 258
Tipo de Buggy : buggy valente ano 1996
Pontos : 5256
Feliz Natal e Ano Novo
Luciano, obrigado pela dica e pela mensagem. Ainda sem buggy, pois lá em maio quando tinha intenção de comprar,
tivemos problema de saúde na família e tive que adiar. Parece que agora as coisa estão se normalizando, então vamos recomeçar a busca.
Boas festas, e, forte abraço.
tivemos problema de saúde na família e tive que adiar. Parece que agora as coisa estão se normalizando, então vamos recomeçar a busca.
Boas festas, e, forte abraço.
Edgard Cruz- Interessado
poxa Kleyton que bom encontrar alguém prestativo assim como você que ia passar o natal ocupado tentando encontrar o papai noel certo que essa moça estava esperando, agora você já vai esta desocupado desses assuntos natalinos pois o papai noel aqui esta pronto pra matar o desejo dessa mocinha que estava triste me esperando pensando que eu não ia encontra-la.Kleyton Maia escreveu:Feliz natal buguerada esse ano vou estar meio ocupado cuidando de uns assuntos natalinos !
relaxa Kleyton pois como você leu acima a sua missão já foi cumprida, feliz natal e um magnifico 2012 a você e a todos os companheiros do PB que me aturaram por todo esse ano.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
- Número de Mensagens : 4999
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11961
Feliz Natal a todos os amigos do PB
Sergio Augusto- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 563
Tipo de Buggy : Kadron 1971, Taiba 1993
Pontos : 6331
O amigão, a vc e a toda a sua familia tbm, esses são os meus votos.....
E que 2012 estejamos firmes e fortes nessa campanha:
"Volta coyote" ....rsrssss
Grande abraço Alvinho...valeu
Convidad- Convidado
Luciano Bohn escreveu:Valeu Alvinho, os mesmos votos para você e sua família também............um Feliz Natal com muita Saúde e Paz para todos.
putz ITAIPAVA
KKKK
AQUI NOIS DELE SKOOL
ABRAÇÃO.
WAYBECKER
Aproveito os votos do Alemão e acrescento votos que a famílha PB continue se multiplicando e que a paz reine entre nós.Alemão/Floripa escreveu:O amigão, a vc e a toda a sua familia tbm, esses são os meus votos.....
"Volta coyote" acho que só ressusitando o bixo. Esta campanha deve começar agora com prazo previsto até a Páscoa para a conclusão.
Volnei S- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 2201
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7784
"VOLTA, VEM VIVER OUTRA VEZ AO MEU LADO, Ñ CONSIGO DORMIR SEM TEUS BRAÇOS, POIS MEU CORPO, QUERO DIZER, MEU COYOTE ESTÁ ACOSTUMADO"
VIVINHOM escreveu:
SÃO OS SINCEROS VOTOS DE MINHA FAMÍLIA E EU A TODA FAMÍLIA DO PB.
Alvinhoooooooooooooo!!!
Irmão, não poderia deixar de passar por aqui e desejar que esses mesmos votos retornem para você e cada um dos seus, multiplicados por 1000!! ( O Coyote está nessa também, ok?... Acho que ele merece! )
E mais uma vez, aproveito a oportunidade para estender a todos os companheiros e amigos do PB, minhas felicitações de fim de ano!!
Abração.
Convidad- Convidado
Aos amigos, um FELIZ NATAL com paz e saude e um FELIZ ANO para todos e seus familiares. Abraços Sérgio
saraujo- Doido por areia!!!!
- Número de Mensagens : 115
Tipo de Buggy : way/79
Pontos : 6094
NATAL
FELIZ NATAL À TODOS OS MEMBROS DO PB.
E VAMOS COLOCAR OS BUGGYS PARA RODAR,POIS O VERÃO CHEGOU.
E VAMOS COLOCAR OS BUGGYS PARA RODAR,POIS O VERÃO CHEGOU.
Antonio Marcos Silva- Interessado
- Número de Mensagens : 15
Tipo de Buggy : Eu tenho um Buggy Woody ano 73
Pontos : 4944
Waybecker escreveu:Luciano Bohn escreveu:Valeu Alvinho, os mesmos votos para você e sua família também............um Feliz Natal com muita Saúde e Paz para todos.
putz ITAIPAVA
KKKK
AQUI NOIS DELE SKOOL
ABRAÇÃO.
WAYBECKER
É a Cerveja dos caras Way, ir no R.J. e não tomar umas Itaipavas e comer o Globo (biscoito) na areia da praia, é como ir no R.S. e rejeitar o churrasco de vocês, não tem como..................particularmente tomo de tudo (predominantes são Brahma e Bohemia), mas na terra deles, tem que rezar a cartilha certa, rsrssss.............abçs.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3