glaspac
+2
Beco
Paulo - Santa Rita
6 participantes
Página 1 de 1
Re: glaspac
Aí Paulão, achou a mosca branca dos olhos azuis heim? Bela aquisição , aonde vai esse emblema na carroceria? Posta mais fotos valeu , um .
obs; Carlão posta esse emblema no tópico do Glaspac, para registro
obs; Carlão posta esse emblema no tópico do Glaspac, para registro
Última edição por Clayton em Sáb Jan 10, 2009 12:15 pm, editado 1 vez(es)
Clayton- Atolado na Lama
- Número de Mensagens : 1397
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7312
glaspac
o emblema esta no local original (creio eu)... bem na frente no capô...
vou postar mais fotos do bichinho,,,,, realmente esta uma blzinha....
abraços
esses retrovisores(horriveis) ja estao fora, coloquei de moto, ....
vou postar mais fotos do bichinho,,,,, realmente esta uma blzinha....
abraços
esses retrovisores(horriveis) ja estao fora, coloquei de moto, ....
Última edição por Paulo - Santa Rita em Ter Dez 30, 2008 1:04 pm, editado 2 vez(es)
Concordo com tudo, inclusive sobre os retrovisores. São enormes, mas só dá para ver bem a traseira do carro, o que interessa não se vê. Os de moto bem posicionados são bem melhores.
Pietro- Moderador
- Número de Mensagens : 1814
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7873
Glasplac
Paulão! Só uma sujestão ,não me leve a mal, mas como você já tem um buggy ,se você deixar esse com o máximo de originalidade possível irá dar uma grande contribuição à história do buggy no Brasil, sem contar que como és despachante podes conseguir a primeira placa preta do Brasil num buggy! Pense nisto , no mais vejas esse tópico:
https://planetabuggy.forumeiros.com/projetos-restauracoes-e-legislacao-f10/placa-preta-em-um-buggy-t276.htm
Obs;me desculpe se estou dando pitaco .Um .
https://planetabuggy.forumeiros.com/projetos-restauracoes-e-legislacao-f10/placa-preta-em-um-buggy-t276.htm
Obs;me desculpe se estou dando pitaco .Um .
Última edição por Clayton em Sáb Jan 10, 2009 12:12 pm, editado 1 vez(es)
Clayton- Atolado na Lama
Esta é interessante, Clayton! Este buggy está original - a frente, pelo menos, tirando aqueles horríveis espelhos. Até o parachoque é o desenho original!
glaspac
bom dia....
assim que comprei o "gasparzinho"...a ideia foi deixa-lo o mais original possivel....primeiramente estou dando uma geral na mecanica,
e depois uma geral na fibra e pintura..(se bem que esta muito bom)...nao tinha pensado na placa preta, mais assim que estiver do meu gosto , sera o proximo passo....
acho que vi em algum lugar, uma plaqueta com numero de serie, sera que este tem? ja dei uma olha e nao achei...apesar que ele esta
todo forrado com carpete (coisa horrivel), sera a primeira coisa a ser retirada e pintada por dentro na cor do boggy.
qq sugestao sera muito bem vinda....
grande abraço a todos , bom natal com muita paz, saude , alegria e claro, passeios de buggy
assim que comprei o "gasparzinho"...a ideia foi deixa-lo o mais original possivel....primeiramente estou dando uma geral na mecanica,
e depois uma geral na fibra e pintura..(se bem que esta muito bom)...nao tinha pensado na placa preta, mais assim que estiver do meu gosto , sera o proximo passo....
acho que vi em algum lugar, uma plaqueta com numero de serie, sera que este tem? ja dei uma olha e nao achei...apesar que ele esta
todo forrado com carpete (coisa horrivel), sera a primeira coisa a ser retirada e pintada por dentro na cor do boggy.
qq sugestao sera muito bem vinda....
grande abraço a todos , bom natal com muita paz, saude , alegria e claro, passeios de buggy
Olha a plaqueta aí;
Paulão será que tem como puxar a carta laudo?
Que ano é o buggy? As peças serão as seguintes;
Lanternas traseiras podem ser de Variant ou de fusquinha 1300;
E dianteria pode ser do Jipe ou do fusquinha;
Suporte de placa traseira da Rural Willys;
Rodas de cinco furos alagadas ( dê preferência cromadas);
Abaixo de 1972 vinha sem a lateral da carroceria com o logo Glasplac em relevo;
Parachoques tubular ou de fusca ;
Demais peças , como espelhos retrovisores, desenho do estofamento, volante, só mesmo o nosso guru Carlão para postar. .
Demais peças , como espelhos retrovisores, desenho do estofamento, volante, só mesmo o nosso guru Carlão para postar. .
Última edição por Clayton em Sáb Jan 10, 2009 12:16 pm, editado 1 vez(es)
Clayton- Atolado na Lama
Cara, ele tem até a capa do painel, que é a primeira coisa que o povo sacava fora! O Glaspac usava os relógios do fusca, mesmo, o espelho retrovisor interno do DKW sobre o painel (não se enxergava nada, mas estava ali...) Os pneus Dune Buggy na traseira, a lateral toda preta, com destaque nas letras GLASPAC. O parachoque traseiro é diferente daquele ali, mas é feito em tubos também. Ele está com furação 4x130, o que não existia ainda, embora estas rodas pareçam ser de época. E aqueles recortes nos paralamas precisam ser refeitos. Provavelmente, colocaram rodas grandes e fizeram a alteração que não tem mais sentido.
o parachoque trazeiro ja foi trocado (esse estava dando medo, tinha pedaços de ferro com pelotas de solda), coloquei iqual ao da frente......devagar ajeito do meu gosto....
Esse emblema eu quero!
Paulão ,vamos entrar em contato com essa empresa, http://skillemblemas.com.br/ . Se puder tirar um molde desse seu emblema para eles fazerem para nós em alumínio , seria um presentão . Você já foi no encontro de carros antigos em Aguas de Lindóia? Em Abril vai ter, não sei o dia ainda , quem sabe podemos nos encontrar lá? Um .
Clayton- Atolado na Lama
Encontro em Lindóia
Clayton,
O ex-prefeito de Lindóia me convidou para ir fazer uma visita , vou com meu grupo de Atibaia no enocntro de carros antigos, espero te conhecer, temos um grupo chamado BUGGY COMPANY. Abraços.
O ex-prefeito de Lindóia me convidou para ir fazer uma visita , vou com meu grupo de Atibaia no enocntro de carros antigos, espero te conhecer, temos um grupo chamado BUGGY COMPANY. Abraços.
Convidad- Convidado
encontro em lindóia
Pois é Luizinho, o encontro em Aguas de Lindóia esse ano é de 17 a 21 de Abril , com certeza poderemos nos encontrar lá, depois entramos em contato via M.P. Para o pessoal que quizer saber mais sobre o encontro acesse o link:
http://www.encontropaulistadeautos.com.br/
http://www.encontropaulistadeautos.com.br/
Clayton- Atolado na Lama
gasplac
https://2img.net/r/ihimizer/i/dsc09730.jpg/
falta pequenos detalhes...cintos de segurança , pintura das rodas( que por sinal, nao sei qual cor colocar), talves branco, ou deixar preto com um filete vermelho.... que tal?
abraços a todos...
falta pequenos detalhes...cintos de segurança , pintura das rodas( que por sinal, nao sei qual cor colocar), talves branco, ou deixar preto com um filete vermelho.... que tal?
abraços a todos...
Clayton escreveu:Olha a plaqueta aí;
Esse ta Facil Facil de fazer ehm !!
vide: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3212p20-detalhes-das-plaquetas
Acho que não tem como saber sobre o volante, mas os bancos eram conchas simples e depois foram feitos alguns com uma elevação, imitando um encosto de cabeça. Todos eram basculantes, articulados na frente, para permitir a entrada na parte de trás do buggy. O espelho interno era o da Rural também. O externo, só do lado esquerdo, não sei dizer...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos