Frente Glaspac 77
2 participantes
Página 1 de 1
Frente Glaspac 77
Boa noite galera!!!!
Rapazeada, meu marcador de combustível tá sempre "cheio". Tentei acessá-lo mas não consegui tirar o capô do buggynho. Depois de solto ele deveria deslizar pra frente pra sair lá em baixo na frente mas, o bocal do tanque não deixa o capô ir pra frente e a "saia" dianteira não deixa ir pre cima.
Socorram-me.
Brigadão pessoal.
Rapazeada, meu marcador de combustível tá sempre "cheio". Tentei acessá-lo mas não consegui tirar o capô do buggynho. Depois de solto ele deveria deslizar pra frente pra sair lá em baixo na frente mas, o bocal do tanque não deixa o capô ir pra frente e a "saia" dianteira não deixa ir pre cima.
Socorram-me.
Brigadão pessoal.
Fraga- Super Bugueiro
- Número de Mensagens : 68
Tipo de Buggy : Buggy Glaspac 77 amarelo cheio de projetos
Pontos : 5291
Re: Frente Glaspac 77
Já passei por isso! Não é fácil, mas dá para tirar com jeitinho. Ou uma forçadinha... Quando refiz a frente do meu, coloquei o bocal mais baixo, para facilitar outras movimentações. Tens que levantar ele lá na altura do painel e forçar um pouquinho com a ajuda de alguém. Vai sair, podes ter certeza, mas tem que tirar os faróis, o parachoque e desconectar a direção e a fiação toda.
Outra coisa que fiz, foi colocar conectores em toda a fiação que vai para o painel. Assim, é só desplugar e sacar o capô.
Outra coisa que fiz, foi colocar conectores em toda a fiação que vai para o painel. Assim, é só desplugar e sacar o capô.