Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FIBRA INDIVIDUAL

+3
vsansil
Nil
Marcus Ribeiro
7 participantes

Ir para baixo

FIBRA INDIVIDUAL Empty FIBRA INDIVIDUAL

Mensagem por Marcus Ribeiro Seg Ago 06, 2012 12:06 pm

O DONO DO MEU BUGGY ME GARANTIU QUE A FIBRA DO CARRO TINHA VARIAS MANTAS E ERA ESTREMAMENTE PESADO E RESISTENTE, EM COMPARAÇÃO COM OS OUTROS BUGGY..ELE DISSE AINDA QUE TINHA QUE TER 4 PESSOAS PRA CONSEGUIR LEVANTAR A CARROCERIA... FIZ O TESTE DE TENTAR LEVANTAR SOZINHO E QUASE ME CAGUEI NAS CALÇAS, REALMENTE É UM POUCO PESADO... COM RELAÇÃO A MANTA DA FIBRA, ELE DISSE QUE TEM VARIAS MANTAS, PERDEU AS CONTAS DE QUANTAS FORAM.....

DUVIDA: CADA BUGGY TEM UMA FIBRA DIFERENTE???? QUANTAS MANTAS DE FIBRA É PASSADA NO CARRO??? COM RELAÇÃO A REFORÇO, É NECESSARIO COLOCAR MAIS MANTAS DE FIBRA, PRA FICAR REFOÇADO???

OBS: O MEU BUGRE É DO RIO GRANDE DO NORTE
Marcus Ribeiro
Marcus Ribeiro
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba
Tipo de Buggy : Malibuggy é Meu Primeiro Carro, e Pretendo Té-lo Até Morrer...Geração em Geração....Deixarei o Legado....
Pontos : 4839
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FIBRA INDIVIDUAL Empty Re: FIBRA INDIVIDUAL

Mensagem por Nil Seg Ago 06, 2012 12:13 pm

Marcus Ribeiro escreveu:O DONO DO MEU BUGGY ME GARANTIU QUE A FIBRA DO CARRO TINHA VARIAS MANTAS E ERA ESTREMAMENTE PESADO E RESISTENTE, EM COMPARAÇÃO COM OS OUTROS BUGGY..ELE DISSE AINDA QUE TINHA QUE TER 4 PESSOAS PRA CONSEGUIR LEVANTAR A CARROCERIA... FIZ O TESTE DE TENTAR LEVANTAR SOZINHO E QUASE ME CAGUEI NAS CALÇAS, REALMENTE É UM POUCO PESADO... COM RELAÇÃO A MANTA DA FIBRA, ELE DISSE QUE TEM VARIAS MANTAS, PERDEU AS CONTAS DE QUANTAS FORAM.....

DUVIDA: CADA BUGGY TEM UMA FIBRA DIFERENTE???? QUANTAS MANTAS DE FIBRA É PASSADA NO CARRO??? COM RELAÇÃO A REFORÇO, É NECESSARIO COLOCAR MAIS MANTAS DE FIBRA, PRA FICAR REFOÇADO???

OBS: O MEU BUGRE É DO RIO GRANDE DO NORTE

MARCUS, TODAS AS CARROCERIAS FABRICADAS NO RIO GRANDE DO NORTE, SÃO PESADAS POIS TEM A FIBRA MUITA GROSSA, INCLUSIVE NO PISO.
TODOS SEGUEM O PADRÃO SELVAGEM COM FIBRA DE ATÉ 1 CM DE ESPESSURA. EU TENHO UMA CARROCERIA DE MALIBUGGY E MESMO SEM CHASSI É MUITO PESADA.
DETALHE: NÃO É COM MANTA QUE SE FAZ CARROCERIA DE BUGGY E SIM COM ROVING(FIBRA DE VIDRO ENTRELAÇADA QUE PRECISA SER PICOTADA NA HORA DE APLICAR)
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10117
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

FIBRA INDIVIDUAL Empty Re: FIBRA INDIVIDUAL

Mensagem por Marcus Ribeiro Seg Ago 06, 2012 12:17 pm

VALEU NIL...OK
Marcus Ribeiro
Marcus Ribeiro
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba
Tipo de Buggy : Malibuggy é Meu Primeiro Carro, e Pretendo Té-lo Até Morrer...Geração em Geração....Deixarei o Legado....
Pontos : 4839
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FIBRA INDIVIDUAL Empty Re: FIBRA INDIVIDUAL

Mensagem por vsansil Seg Ago 06, 2012 4:29 pm

Fala Nil!!
Me tira uma duvida tô querendo refazer o piso do meu buggy , somente o piso pode ser feito com manta?
Nil Araujo escreveu:
Marcus Ribeiro escreveu:O DONO DO MEU BUGGY ME GARANTIU QUE A FIBRA DO CARRO TINHA VARIAS MANTAS E ERA ESTREMAMENTE PESADO E RESISTENTE, EM COMPARAÇÃO COM OS OUTROS BUGGY..ELE DISSE AINDA QUE TINHA QUE TER 4 PESSOAS PRA CONSEGUIR LEVANTAR A CARROCERIA... FIZ O TESTE DE TENTAR LEVANTAR SOZINHO E QUASE ME CAGUEI NAS CALÇAS, REALMENTE É UM POUCO PESADO... COM RELAÇÃO A MANTA DA FIBRA, ELE DISSE QUE TEM VARIAS MANTAS, PERDEU AS CONTAS DE QUANTAS FORAM.....

DUVIDA: CADA BUGGY TEM UMA FIBRA DIFERENTE???? QUANTAS MANTAS DE FIBRA É PASSADA NO CARRO??? COM RELAÇÃO A REFORÇO, É NECESSARIO COLOCAR MAIS MANTAS DE FIBRA, PRA FICAR REFOÇADO???

OBS: O MEU BUGRE É DO RIO GRANDE DO NORTE

MARCUS, TODAS AS CARROCERIAS FABRICADAS NO RIO GRANDE DO NORTE, SÃO PESADAS POIS TEM A FIBRA MUITA GROSSA, INCLUSIVE NO PISO.
TODOS SEGUEM O PADRÃO SELVAGEM COM FIBRA DE ATÉ 1 CM DE ESPESSURA. EU TENHO UMA CARROCERIA DE MALIBUGGY E MESMO SEM CHASSI É MUITO PESADA.
DETALHE: NÃO É COM MANTA QUE SE FAZ CARROCERIA DE BUGGY E SIM COM ROVING(FIBRA DE VIDRO ENTRELAÇADA QUE PRECISA SER PICOTADA NA HORA DE APLICAR)
vsansil
vsansil
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 70
Idade : 44
Localização : salvador
Tipo de Buggy : valente 94
Pontos : 4701
Data de inscrição : 08/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FIBRA INDIVIDUAL Empty Re: FIBRA INDIVIDUAL

Mensagem por Beco Seg Ago 06, 2012 4:44 pm

Em reformas, a maneira mais prática é com a manta mesmo. O roving é para uso industrial pois proporciona melhor aproveitamento do fio e da resina, além de ter uma produção mais rápida e uniforme. Mas para remendos, nada melhor que a manta ou, em alguns casos, o tecido. Para o teu assoalho, sem dúvida a manta é a pedida.


Última edição por Carlão em Dom Set 02, 2012 7:09 pm, editado 1 vez(es)
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11928
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FIBRA INDIVIDUAL Empty Re: FIBRA INDIVIDUAL

Mensagem por Nil Seg Ago 06, 2012 5:27 pm

Carlão escreveu:Em reformas, a maneira mais prática é com a manta mesmo. O roving é para uso industrial pois proporciona melhor aproveitamento do fio e da resina, além de ter uma produção mais rápida e uniforme. Mas para remendos, nada melhor que a manda ou, em alguns casos, o tecido. Para o teu assoalho, sem dúvida a manta é a pedida.

correto Carlão. mas é necessário lixar bem para que a manta se una com a fibra velha, caso contrário ela fica descascando com o tempo.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10117
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

FIBRA INDIVIDUAL Empty Re: FIBRA INDIVIDUAL

Mensagem por vsansil Seg Ago 06, 2012 5:33 pm

Obrigado Carlão e Nil!!! É basicamente o que eu já tinha em mente. Mais valeu a pena tirar a duvida grande Abç. Salve Salve Marcão!!
vsansil
vsansil
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 70
Idade : 44
Localização : salvador
Tipo de Buggy : valente 94
Pontos : 4701
Data de inscrição : 08/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FIBRA INDIVIDUAL Empty Re: FIBRA INDIVIDUAL

Mensagem por Marcus Ribeiro Seg Ago 06, 2012 8:52 pm

vsansil escreveu:Obrigado Carlão e Nil!!! É basicamente o que eu já tinha em mente. Mais valeu a pena tirar a duvida grande Abç. Salve Salve Marcão!!

VSANSIL,É NOIS, EM BREVE IRMÃO TAREMOS JUNTOS, SETEMBRO AGORA VOU LIGAR PRA DANILO E VOU LÁ NA OFICINA DE SÃO CAETANO!!!!

TENHO DOIS BRODER, COM DUAS RELIQUIAS, UM LEBLON E UM GURGEM X12, VAI FAZER PARTE TAMBEM DO CLUBE!!!!!

ANO NOVO TAMO JUNTO!!!

SALVE, SALVE!!!
Marcus Ribeiro
Marcus Ribeiro
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba
Tipo de Buggy : Malibuggy é Meu Primeiro Carro, e Pretendo Té-lo Até Morrer...Geração em Geração....Deixarei o Legado....
Pontos : 4839
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FIBRA INDIVIDUAL Empty Re: FIBRA INDIVIDUAL

Mensagem por Bugólatra Seg Ago 06, 2012 9:32 pm

vsansil escreveu:Obrigado Carlão e Nil!!! É basicamente o que eu já tinha em mente. Mais valeu a pena tirar a duvida grande Abç. Salve Salve Marcão!!
por garantia deve se lixar até a manta antiga aparecer.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11765
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FIBRA INDIVIDUAL Empty PERSONALIZAÇÃO.... OU SERIA PERSONIFICAÇÃO?!?!?!

Mensagem por Nil Seg Ago 06, 2012 9:56 pm

APROVEITANDO O TÓPICO, AI VAI ALGUNS TRABALHINHOS COM MANTA Smile

FIBRA INDIVIDUAL Smlbvff2124277613996

FIBRA INDIVIDUAL Smlbvff2124277616921



FIBRA INDIVIDUAL Smlbvff2124277611731


E MAIS ESSE:

FIBRA INDIVIDUAL Smlbvff2741421205052012


FIBRA INDIVIDUAL Smlbvff2741401469052012


FIBRA INDIVIDUAL Smlbvff2741421262052012


FIBRA INDIVIDUAL Smlbvff2741421374052012


Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10117
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

FIBRA INDIVIDUAL Empty Re: FIBRA INDIVIDUAL

Mensagem por cicerofidelis Ter Out 23, 2012 3:56 pm

Aproveitando a deixa...

NIL, nessa última foto, quais alto falantes colocar para aguentar água?

Ficou show de bola essa modelagem aew!!!
cicerofidelis
cicerofidelis
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 187
Idade : 36
Localização : João Pessoa/PB
Tipo de Buggy : Buggy Cobra 78/89 Amarelo - Uma das coisas mais lindas desse mundo e o principal... EM CONSTANTE MUTAÇÃO!
Pontos : 5146
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FIBRA INDIVIDUAL Empty Re: FIBRA INDIVIDUAL

Mensagem por Nil Ter Out 23, 2012 8:59 pm

isso ai acima não fui eu quem fez não Cícero!!!



cicerofidelis escreveu:Aproveitando a deixa...

NIL, nessa última foto, quais alto falantes colocar para aguentar água?

Ficou show de bola essa modelagem aew!!!
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 50
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10117
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

FIBRA INDIVIDUAL Empty Re: FIBRA INDIVIDUAL

Mensagem por Bruno Carvalho Qua Out 24, 2012 6:08 am

autofalante para aguentar agua sao do modelos maritimos sao blindados pode usar é dentro de uma piscina que nao tem problema agora so sao um pouquinho caro pela potencia oferecida mais pela vantagem de nao queimar com agua é uma otima opçao para buggy e barcos
Bruno Carvalho
Bruno Carvalho
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 337
Localização : Fortaleza
Tipo de Buggy : Fyber Star mais conhecido como : "Acerola"
Pontos : 4666
Data de inscrição : 09/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FIBRA INDIVIDUAL Empty Re: FIBRA INDIVIDUAL

Mensagem por cicerofidelis Qua Out 24, 2012 10:04 am

Nil escreveu: isso ai acima não fui eu quem fez não Cícero!!!



cicerofidelis escreveu:Aproveitando a deixa...

NIL, nessa última foto, quais alto falantes colocar para aguentar água?

Ficou show de bola essa modelagem aew!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pensei que tivesse sido!!! Abração
cicerofidelis
cicerofidelis
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 187
Idade : 36
Localização : João Pessoa/PB
Tipo de Buggy : Buggy Cobra 78/89 Amarelo - Uma das coisas mais lindas desse mundo e o principal... EM CONSTANTE MUTAÇÃO!
Pontos : 5146
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FIBRA INDIVIDUAL Empty Re: FIBRA INDIVIDUAL

Mensagem por cicerofidelis Qua Out 24, 2012 1:06 pm

Bruno Carvalho escreveu:autofalante para aguentar agua sao do modelos maritimos sao blindados pode usar é dentro de uma piscina que nao tem problema agora so sao um pouquinho caro pela potencia oferecida mais pela vantagem de nao queimar com agua é uma otima opçao para buggy e barcos

O ruim dos maritímos é que não tem tanta potência e nem são tão legais esteticamente falando...

Mas valeu!

Acretido que os 6x9 da selenium aguentem uma '´águinha' de leve... Se tiver com coragem, testo e informo a vocês!!!
cicerofidelis
cicerofidelis
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 187
Idade : 36
Localização : João Pessoa/PB
Tipo de Buggy : Buggy Cobra 78/89 Amarelo - Uma das coisas mais lindas desse mundo e o principal... EM CONSTANTE MUTAÇÃO!
Pontos : 5146
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FIBRA INDIVIDUAL Empty Re: FIBRA INDIVIDUAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos